Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Então mas estavas a dizer que podiam ter bom senso, ou seja, a nova novela não empurrar a novela que já dava. Se OBDE fosse para 1º horário não empurrava nada.

Talvez me tenha expressado mal  :blush: , mas antes de começar o SS4 Belmonte estava no 1º horario por isso escrevi em haver bom senso, mas em qualquer dos casos já se sabe que o Beijo do Escorpião vai ficar antes de Belmonte de certeza, só se não atingir as audiências que a Tvi está á espera, sempre que há uma novela nova passa para o 1º horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez me tenha expressado mal  :blush: , mas antes de começar o SS4 Belmonte estava no 1º horario por isso escrevi em haver bom senso, mas em qualquer dos casos já se sabe que o Beijo do Escorpião vai ficar antes de Belmonte de certeza, só se não atingir as audiências que a Tvi está á espera, sempre que há uma novela nova passa para o 1º horário. 

MaC foi para o horário depois de DC por isso... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha de Segunda:

 

21:45 - Belmonte

22:45 - O Beijo do Escorpião

00:00 - Ele é Ela

Resta ver qual será a final... Se 'Ele é Ela' sempre for para avançar, acho que podiam e deviam promover, o mínimo necessário, porque trata-se de uma reposição e estamos há muita coisa para estrear e com castings a decorrer nos próximos tempos. Se com promoção já ia correr mal, sem promoção vai ainda correr pior. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha excelente? hora e meia de Jornal das 8, Belmonte a começar quase ás 22h, O Beijo do Escorpião atirada para perto das 23h...

 

Não acho que OBDE vá ser um grande sucesso, seria melhor se fosse a primeira novela da noite.

 

Gosto do regresso do Ele é Ela.

OBDE foi escrita e pensada para o horário das 23h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha ainda não é oficial... lol Acredito que hajam ligeiras alterações/ajustes nos horários. Só Domingo de noite, quem sabe de madrugada ou até mesmo só 2ª feira, saberemos a grelha oficial. A TVI não ia revelar tão cedo, vai tentar fintar a concorrência. Até lá, são especulações. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...