Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Just now, jt9 said:

eu apostava nessa gala num sabado

domingo, dia 3, a sic tem o regresso do rap, nesse horario

Por isso mesmo é que precisam de um chamariz :haha: Estes eventos correm sempre minimamente bem, embora ache que contra o RAP dificilmente lidera 

VoR segurou as pontas no verão mas num dia com RAP era para ir ao charco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Mort com esse logo mal amanhado com vibes de Troféus TV 7 Dias :triste_teresa:

Quais serão as próximas apostas a ficarem na gaveta? :pinderica:

Qual será o próximo hino do canal e quem o cantará? 

So many questions, so many days remaining for the big revelations :nostalgia:

Portugal não vai dormir até domingo, dia 3 à noite 

Editado por JM26
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Arun disse:

As novidades:

  • Morangos com Açúcar
  • A Filha
  • João Sem Deus
  • Big Brother 2024
  • Festa é Festa - Nova Temporada 

3 séries, o "novo" BB e mais uma temporada de "Festa é Festa" :abismado4:

Falta Cacau que deverá ser a grande aposta de ficção, só nao sabemos se ainda virá este ano ou só em 2024. As séries também duvido que venham este ano, só os MCA e estou para ver em que horário vão colocar. 

Ou seja para a rentree propriamente dita é mesmo só o BB, parece me. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um desperdício dar num domingo, ainda mais de estreia do Rap e possivelmente do Casados no Paraíso. 

Isto na 4a ou 5a feira pré BB teria muito mais impacto, tal como teve a emissão do Futuro em 2020 (e nessa altura a TVI estava ainda bem atrás da SIC no HN e mesmo assim liderou). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JM26 disse:

Isto é um desperdício dar num domingo, ainda mais de estreia do Rap e possivelmente do Casados no Paraíso. 

Isto na 4a ou 5a feira pré BB teria muito mais impacto, tal como teve a emissão do Futuro em 2020 (e nessa altura a TVI estava ainda bem atrás da SIC no HN e mesmo assim liderou). 

futuro que nunca chegou e só anunciou programas que nunca apareceram... :galderia:

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JM26 disse:

Isto é um desperdício dar num domingo, ainda mais de estreia do Rap e possivelmente do Casados no Paraíso. 

Isto na 4a ou 5a feira pré BB teria muito mais impacto, tal como teve a emissão do Futuro em 2020 (e nessa altura a TVI estava ainda bem atrás da SIC no HN e mesmo assim liderou). 

Não acho. E o RAP dá meia hora, já isto deverá ter uma duração maior. E também não acho que o RAP vá ter audiências assim tão extraordinárias.

Se este especial for anunciar realmente novidades pode resultar bem.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Não acho. E o RAP dá meia hora, já isto deverá ter uma duração maior. E também não acho que o RAP vá ter audiências assim tão extraordinárias.

Se este especial for anunciar realmente novidades pode resultar bem.

Amiga, estás a enganar quem? :curtainpeek: O RAP nesse dia vai dar um especial de 2 horas, como é óbvio

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Não acho. E o RAP dá meia hora, já isto deverá ter uma duração maior. E também não acho que o RAP vá ter audiências assim tão extraordinárias.

Se este especial for anunciar realmente novidades pode resultar bem.

Pela programação deve ser como uma Gala do BB, até à 00.30h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AndreRob disse:

futuro que nunca chegou e só anunciou programas que nunca apareceram... :galderia:

E ainda bem, eram péssimas apostas. Ainda me lembro dos flops que a XTina queria trazer como o Perdoa me italiano para a Flopes, o programa de humor do Madeira e o Portugalando da Susana Ramos. Curiosamente nessa Gala ela não referiu nada sobre a Festa e festa que estrearia muito antes de algumas apostas dessa Gala como Para Sempre. Provavelmente a ideia foi posterior a essa Gala e feita mesmo em cima das gravações. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem todo o ar Cristina e Moniz. A Cristina já a vimos nesse registo no especial Futuro em 2020, o Moniz foi dos responsáveis pela criação do star system e todo o seu marketing no início dos anos 2000 e parece querer recuperar isso, até pelos contratos de exclusividade contra corrente. O próprio logo e o nome do especial remete muito para essa ideia. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...