Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A TVI ta tipo a por tantas esperanças no Big Brother

tem de por

20:00 Jornal das 8

21:30 Big Brother

23:40 Destinos Cruzados

_ _

00:40 Mundo ao Contrario

à boss TVI

:haha:  :haha:  :haha:  :haha:

LOOl gostava de saber porque dizes que estão a ter tantas esperanças com o BB se estão a ter o mesmo comportamento que tiveram em outro reality, nada fora do normal aliás os diários do BB ate agora tem tido menor duração que os do SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação de Quinta:

21:45 BB Vip

22:20 Destinos Cruzados

23:20 Mundo ao Contrário

00:25 BB Vip - Extra

 

MaC começa 5 minutos mais cedo e acaba mais tarde. Por sua vez a overdose de Destinos acaba, mas esta começa mais tarde. Já era de prever que o BB começasse mais tarde.  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC ganha a AB e esta última faz 12 por isso de certeza que faz mais de 12

O que é uma coisa amadora?

amadora é uma cidade.  :rolleyes:

 

DC começa 20 minutos depois das 22h. Os diários estão a ser aumentados mas para tal é necessário material...e duvido que haja nas primeiras semanas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de Deus!

 

Grelha perfeita a de quinta feira. O Cunha Velho, sabe que o dia esta mais que perdido, por isso vai atrasar todo o horario nobre para conseguir melhores proveitos para a media final. 

 

Deixem o homem trabalhar! 

Editado por Sara.L
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de Deus!

 

Grelha perfeita a de quinta feira. O Cunha Velho, sabe que o dia esta mais que perdido, por isso vai atrasar todo o horario nobre para conseguir melhores proveitos para a media final. 

 

Deixem o homem trabalhar! 

Concordo. Acho que estão a fazer demasiado alarido com as grelhas. As coisas vão sendo ajustadas conforme a concorrência e os valores que forem sendo alcançados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se é para ter altos valores metemos o Big Brother até à meia noite e depois colocam-se as novelas.

 

Menos, há que haver respeito pelo telespetador, não é num dia começar ás 22 e acabar ás 23 e no outro a seguir começar ás 23:00 e acabar ás 23:30.

 

Parece que vos estou a fazer uma tempestade num copo de água, porque se calhar vocês têm uma box e dá para gravar, e depois é só ver quando quiserem, mas a minha não dá, eu só posso ver as coisas quando passam em direto na TVI, se não vir nessa altura nunca mais vejo, posso ver no youtube mas não é a mesma coisa, aliás a "TVI" agora até vai tirar esses vídeos do ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...