Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

e tu continuas a não respeitas a opiniao dos outros prontos :)

Não respeitar a opinião? Só acho que estão a exagerar um bocado. A grelha de hoje está assim por causa do futebol e a de amanhã porque querem evitar ao máximo que a média baixe muito, pois vão levar um tareia da SIC e querem diminuir o prejuízo. Esperem pela próxima semana, para ver como fica o HN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não respeitar a opinião? Só acho que estão a exagerar um bocado. A grelha de hoje está assim por causa do futebol e a de amanhã porque querem evitar ao máximo que a média baixe muito, pois vão levar um tareia da SIC e querem diminuir o prejuízo. Esperem pela próxima semana, para ver como fica o HN

Para a semana há na mesma nomeações, Liga dos Campeões e Liga Europa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

prontos opah ja que nao posso ter a minha opiniao mais vale sair do forum e prontos opah

E nós dissemos isso  :O  :O Só acho que não precisam de estar o dia inteiro a falar no mesmo assunto, há tantos outros temas que podem debater e opinar 

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, segunda-feira que foi o dia desta semana com a grelha menos má.

O que vale é que a Liga dos Campeões/Liga Europa está mesmo a acabar. Só é a próxima semana e depois só há a semana da final.

cansei vou sair tipo nem sei porque e que me inscrevi mas prontos

Menos...Não é preciso assim tanto, ninguém te disse que não podias dar a tua opinião  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vale é que a Liga dos Campeões/Liga Europa está mesmo a acabar. Só é a próxima semana e depois só há a semana da final.

Menos...Não é preciso assim tanto, ninguém te disse que não podias dar a tua opinião  :sleep:

pois mas para que se as pessoas tao sempre a chatear-nos porque dizemos muitas coisas e tal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...