Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Programação de Quarta:

21:47 BB Vip

22:17 Destinos Cruzados: A Overdose continua

23:24 Mundo ao Contrário

00:24 Liga dos Campeões - Resumo

01:00 BB Vip - Extra

 

Quando vejo esta programação só me ocorre "Quem tudo quer tudo perde".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, ja me tinha esqucedio, como a primeira semana do SS3, foi tenebrosa para a TVI  :ph34r:  :ph34r:  :ph34r: CREDO! 

 

Tambem na altura tinha o flop DT para afundar a media, mas o diaro fez resultados medonhos. A salientar claro, que a SIC tinha FE/DD/Gabriela/AB/IC  :rolleyes:

 

Eu apenas acho que a TVI ontem devia ter feito intervalo antes de MaC. Pois nao vai passar o resto da vida a cortar o intervalo das 23h ne?!  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que não vai acontecer 

Depende. Ou seja, com as grelhas dos 2 canais atualmente, DC já combate mais com AB do que combatia, e o mesmo acontece com MaC face a PdV. As novelas da TVI descem em rating mas vencem na parte em que combatem com essas adversárias. E agora a TVI tem o diário que faz bons valores às 21h30. Estes dois fatores ajudam à média do canal.

Agora a SIC tem duas opções:mantem a grelha, fazendo com que AB e PdV não saiam mais prejudicadas por darem ainda mais tempo contra DC e MaC; ou atrasa um pouco a grelha para que DD tente tapar mais o diário.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para que 25 minutos de DC?!  :sleep: E la vai o late night pelo cano abaixo  :dry:  maaldita a hora que a TVI compra a LC  :dry:

 

Amanha com o futebol na TVI vai ser tudo atrasado. Na quinta com futebol na SIC, vai ser tudo atrasado. Pois o Cunha vai tentar que o diario nao leve com muito jogo em cima. 

 

Espero bem que na sexta a grelha seja como eu ja sugeri.

 

21h35 BB VIP Diario

22h05 Destinos Cruzados

22h30 Intervalo

22h45 Destinos Cruzados

23h15 Intervalo

23h25 Mundo ao Contrario

00h15 BB VIP Extra 

 

:sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...