Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 7 minutos, msm0 disse:
Tendo em conta a capa da tv7 dias, eu acho que a tvi vai transmitir o casamento do Bruno de Carvalho e da Liliana :cristinadelrey:

O casamento será em setembro.

Não sou de intrigas, mas será que vai durar até setembro? :cryhappy:

  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, dav01 disse:

Incrível como continuamos a fazer TV como estávamos em 2000 :nervouser2:

E será também incrível a audiência. E incrível a parolice a que os canais nos sujeitam. O que é certo é que as pessoas vão querer espreitar. Está-se mesmo a ver que se o fizerem vai explodir.

Editado por JoaoLuis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, msm0 disse:

Tendo em conta a capa da tv7 dias, eu acho que a tvi vai transmitir o casamento do Bruno de Carvalho e da Liliana :cristinadelrey:

Será que também transmitem o do Nuno Homem de Sá e da Frederica? esse sim eu ia querer ver.:nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, pferreira56 disse:

Já se viu que é a inovação Moniz :galderia:

Chama se audiências, não importa se vão buscar "formulas" antigas. Acho que neste momento para a TVI é o vale tudo. Talvez para a rentrée, teremos uma gestão mais homogénea e com as tais "inovações" que o Moniz falou. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Esse casamento ia dar óptimas audiências. Kkkkk "Em Família - Especial Casamento Bruno e Liliana, no próximo sábado". O Daniel punha logo o Marco Paulo com a Fatuxa. 

Depois ainda faziam o casamento da Bruna e do Bernardo. As Bernardetes iam ficar loucas.:lol:

Em 2001 os casamentos do Marco e da Marta e da Célia e do Telmo foram grandes acontecimentos com horas de emissão na TVI. Micos da altura.:cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, msm0 disse:

Tendo em conta a capa da tv7 dias, eu acho que a tvi vai transmitir o casamento do Bruno de Carvalho e da Liliana :cristinadelrey:

Casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vai dar na TV. Tudo o que se sabe sobre o enlace

Não recebeu o convite para esta boda? Não se preocupe, pois a TVI vai gravá-la. Desde o vestido de noiva à data e ao local, contamos-lhe tudo o que há a saber sobre esta que promete ser uma cerimónia de arromba.

A boda está a ser preparada e, de acordo com a nova edição da revista "TV7Dias", vai acontecer "na primeira semana de setembro". Os convites já estarão a ser distribuídos a familiares, amigos e celebridades como Maria Sampaio, Andrea Soares e Sofia Ribeiro e, claro, ex-concorrentes do "BB Famosos".

Segundo a mesma publicação, o casamento terá lugar numa quinta no Algarve, na zona de Loulé, localidade onde reside a família da noiva. Avançam ainda que a cerimónia "será acompanhada pela TVI, que irá gravar" este momento. Os noivos ainda não confirmaram estas informações.

https://magg.sapo.pt/celebridades/artigos/casamento-de-bruno-de-carvalho-e-liliana-almeida-vai-dar-na-tv?utm_source=snippet_sapo&utm_medium=web&utm_campaign=button_viewmore

  • Haha 13
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, msm0 disse:

Casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vai dar na TV. Tudo o que se sabe sobre o enlace

Não recebeu o convite para esta boda? Não se preocupe, pois a TVI vai gravá-la. Desde o vestido de noiva à data e ao local, contamos-lhe tudo o que há a saber sobre esta que promete ser uma cerimónia de arromba.

A boda está a ser preparada e, de acordo com a nova edição da revista "TV7Dias", vai acontecer "na primeira semana de setembro". Os convites já estarão a ser distribuídos a familiares, amigos e celebridades como Maria Sampaio, Andrea Soares e Sofia Ribeiro e, claro, ex-concorrentes do "BB Famosos".

Segundo a mesma publicação, o casamento terá lugar numa quinta no Algarve, na zona de Loulé, localidade onde reside a família da noiva. Avançam ainda que a cerimónia "será acompanhada pela TVI, que irá gravar" este momento. Os noivos ainda não confirmaram estas informações.

https://magg.sapo.pt/celebridades/artigos/casamento-de-bruno-de-carvalho-e-liliana-almeida-vai-dar-na-tv?utm_source=snippet_sapo&utm_medium=web&utm_campaign=button_viewmore

"Celebridades"

"Maria Sampaio" 

:olhos:

Editado por Frank
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...