Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Segundo o site da TVI, Mulheres volta a desaparecer da grelha na quarta. Aparece apenas JP das 22:58 às 00:28. Pode ser erro, como já aconteceu uma vez...

Agora já aparece Mulheres (00h00 - 00h28)

 

E a AUM começa a que horas?

Quarta há jogo da Champions.

AUM começa às 21h36

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À sic só lhe falta dar o ep de império completo nos tais pseudo-resumos. (Mas isto já é off)

Bem verdade! O resumo de Imperio é uns 5 minutos, o resumo de Mar Salgado (do próximo episódio) é para aí 1 minuto :haha:

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI agora dá de madrugada "Rainhas de Nova Iorque", que não é nada mais, nada menos do que "Lipstick Jungle". Eu quando vi um pouco deste episódio, olhei para uma das atrizes e pensei "Olha, não vejo esta senhora desde o "Lipstick Jungle"". Depois, começaram a aparecer mais artistas da mesma série... A história pareceu-me a mesma... Foi ao Google... e era a mesma série que já tinha dado da RTP2 aqui há uns anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estranho não haver nenhum especial aquando da entrega do prémio de 200 mil euros  :O Supostamente estava previsto um programa especial durante todo o dia para a entrega do prémio, pelo menos é o que consta no regulamento do concurso... Estou a ver que gastaram todo o dinheiro com a novela e agora não há dinheiro para estes especiais  :haha: Mas enfim, acho que o valor elevado do prémio merecia uma emissão especial, não é todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estranho não haver nenhum especial aquando da entrega do prémio de 200 mil euros :O Supostamente estava previsto um programa especial durante todo o dia para a entrega do prémio, pelo menos é o que consta no regulamento do concurso... Estou a ver que gastaram todo o dinheiro com a novela e agora não há dinheiro para estes especiais :haha: Mas enfim, acho que o valor elevado do prémio merecia uma emissão especial, não é todos os dias.

Na grelha provisória de sexta aparece a manhã e a tarde toda com o especial.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã Sábado:

 

8:54 I Love It

9:42 Inspector Max

14:04 Hawai: Força Especial

15:56 Filme - O Lutador Idiota

18:20 The Money Drop - Entre a Ganhar

20:00 Jornal das Oito

21:25 A Única Mulher

22:45 Master Chef

00:45 Filme - Virgem aos Quarenta

2:50 Ora Acerta

3:58 Olhos de Água

4:45 TV Shop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não peças desculpa, não tens culpa, mas é que já muita gente disse que não era o final .

Fiz o comentário com a pergunta antes de ter lido a noticia daqui do fórum, agora tem mais lógica a promo, embora muita gente que vai ver a promo e que não costuma acompanhar foruns da internet não vai perceber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...