Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Feitiço de Amor até ás 20 horas? Vai afundar e ficar em terceiro, de certeza. :S  Podiam ter deixado o A Tarde É Sua a ocupar todo o horário, porque se tem safado bem e tem dado um bom lead-in ao Jornal das 8, mas a TVI só está bem a estragar tudo. Até estou para ver as audiências...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feitiço de Amor até ás 20 horas? Vai afundar e ficar em terceiro, de certeza. :S  Podiam ter deixado o A Tarde É Sua a ocupar todo o horário, porque se tem safado bem e tem dado um bom lead-in ao Jornal das 8, mas a TVI só está bem a estragar tudo. Até estou para ver as audiências...

O ATES por acaso até nem se tem dado bem às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais preocupante é a duração do MC. Não é um programa onde se admitam cortes...

Então só há uma maneira de ter 90 minutos: não dar JP e a TVI abdicar do intervalo das 22h

 

Já teve intervalos nos dois programas anteriores, também a segunda parte de amanhã só tem 8 minutos.

O intervalo pode não ser às 23h45. A TVI pode ajustar consoante as estreias da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha que coloquei vi no site da TVI, e estava lá JP às 23:30, mas não fazia sentido, pois assim MC teria pouco tempo. Aliás, esse horário da novela constava na grelha provisória, portanto nem alteraram na grelha atualizada. 

 

Em relação aos intervalos, terá um no fim de AUM. Isso é muito fácil ver, quando quiserem vão à grelha da TVI Internacional:

 

21:20 - A Única Mulher (Na TVI deve durar mais tempo por causa do passatempo)

22:00 - Masterchef (Como MC começa logo às 22h, haverá intervalo na TVI, pois só começa às 22:22 aí)

 

Não sei se me fiz entender...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...