Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Porque não acabam com as novelas à hora de almoço? E repetem séries intemporais: Baywatch, O Justiceiro, Macgyver, etc...

Isso faz-me lembrar a programação da TVI nos anos 90 mas apoio.

Atualmente à conta das repetições e do programa da Fátima durante a tarde não vejo a TVI. Se adoptassem isso que referes talvez passasse a ver.

A coisa é que estou farto de novelas --'

Também eu!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso faz-me lembrar a programação da TVI nos anos 90 mas apoio.

Atualmente à conta das repetições e do programa da Fátima durante a tarde não vejo a TVI. Se adoptassem isso que referes talvez passasse a ver.

Estou farto da TV Portuguesa. Novelas e programas da treta. Lá se vai safando um ou outro. MC, TV, VNTV, 5PMN, AD, e poucos mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou farto da TV Portuguesa. Novelas e programas da treta. Lá se vai safando um ou outro. MC, TV, VNTV, 5PMN, AD, e poucos mais

 

Também já passei por uma fase assim. Infelizmente temos poucos canais generalistas. A RTP1 de alternativa tem muito pouco, ou quase nada. E a RTP2 não faz parte do meu ADN.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou farto da TV Portuguesa. Novelas e programas da treta. Lá se vai safando um ou outro. MC, TV, VNTV, 5PMN, AD, e poucos mais

Há novelas a mais. Têm que apostar em séries e que sejam leves, estou farto de novelas com cenas dramáticas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já passei por uma fase assim. Infelizmente temos poucos canais generalistas. A RTP1 de alternativa tem muito pouco, ou quase nada. E a RTP2 não faz parte do meu ADN.

Exacto. Por isso já não vejo televisão quase. Só as notícias e alguma coisa quando janto. Agora só vejo séries e já me ocupa bastante tempo

Há novelas a mais. Têm que apostar em séries e que sejam leves, estou farto de novelas com cenas dramáticas.

Exacto. E porque é que só há grande entretenimento ao fim-de-semana? Se os noticiários acabassem a uma hora decente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já passei por uma fase assim. Infelizmente temos poucos canais generalistas. A RTP1 de alternativa tem muito pouco, ou quase nada. E a RTP2 não faz parte do meu ADN.

Olha, tenho visto mais RTP 1 do que nunca, e não estou a falar do mundial.

A programação podia ser um pouco melhor mas também não está má. As privadas é que podiam ser melhores em programação.

Exacto. Por isso já não vejo televisão quase. Só as notícias e alguma coisa quando janto. Agora só vejo séries e já me ocupa bastante tempo

Exacto. E porque é que só há grande entretenimento ao fim-de-semana? Se os noticiários acabassem a uma hora decente...

E mesmo assim, esse entretenimento nem sempre é do melhor...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Blog Azul avançou que a imprensa cor de rosa diz que em Setembro provavelmente haverá SS5 ao Domingo e Utopia ao Sábado.

"Dois Reality Shows em Setembro na TVI? Com a "Casa dos Segredos 5" confirmada, a imprensa cor-de-rosa avança que o Reality Show Utopia tem estreia apontado também para Setembro. Talvez em 2015, dizemos nós.

 

As inscrições para a "Casa dos Segredos 5" abriram quase um mês antes das inscrições para a "Casa dos Segredos 4", e Teresa Guilherme já confirmou que o "Secret Story" vai estrear algures em Setembro.

A revista Mariana de hoje não revela informações novas sobre a quarta temporada da 'Casa dos Segredos' mas, e surpreendentemente, avança que o Reality Show Utopia também tem a sua estreia apontada para Setembro. A revista revela que especula-se que o novo "Big Brother", que tem estreia marcada para outono nos EUA, vai ocupar as grelhas de sábado à noite na TVI. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então foi mesmo o fim do Mais Vale À Tarde Do Que Nunca no passado sabádo, podiam ter feito uma despedida melhor, enfim, daqui a uma semana já temos a Teresinha com um programa a séria :D

Eles se calhar nem sabiam... alteram as coisas quase de véspera..

Então vamos ter o somos portugal para combater o picnic da Rtp com o concerto do Tony carreira, vamos lá ver como corre.

Prefiro o concerto do Tony...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado temos SP? Já previa que assim fosse, com as médias da RTP a escalar e a da TVI a descer começam os especiais para ganhar mais uns pozinhos para a média do mês. 

 

 

Anyway, a TVI mesmo sem um especial não perdia a liderança total do mês. Para isso acontecer a RTP tinha que ter 30 ou 40 de share um monte de dias... os primeiros dias do mês, foram mto fracos para a RTP, portanto, os valores baixos estão a "sugar" os altos :P

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...