Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Novelas, novelas e mais novelas :S

 

É esse o problema das nossas privadas e neste campo estão as duas a errar visto que já não oferecem qualquer tipo de produto alternativo. A SIC no campo da ficção está numa fase bastante competitiva e desde «Laços de Sangue» que vence e não quer perder esse trono então que mais eles poderão oferecer ? é a única coisa que oferece bons resultados a carnaxide. Já a TVI também se apostar em algo diferente perde o seu público para a concorrência e vive apenas do day time.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É esse o problema das nossas privadas e neste campo estão as duas a errar visto que já não oferecem qualquer tipo de produto alternativo. A SIC no campo da ficção está numa fase bastante competitiva e desde «Laços de Sangue» que vence e não quer perder esse trono então que mais eles poderão oferecer ? é a única coisa que oferece bons resultados a carnaxide. Já a TVI também se apostar em algo diferente perde o seu público para a concorrência e vive apenas do day time.

Ui? Foi com Dancin Days que as coisas começaram a ser expressivas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É esse o problema das nossas privadas e neste campo estão as duas a errar visto que já não oferecem qualquer tipo de produto alternativo. A SIC no campo da ficção está numa fase bastante competitiva e desde «Laços de Sangue» que vence e não quer perder esse trono então que mais eles poderão oferecer ? é a única coisa que oferece bons resultados a carnaxide. Já a TVI também se apostar em algo diferente perde o seu público para a concorrência e vive apenas do day time.

os apanhados também oferecem, e talent-shows xD não há crise tem 10 temporadas e na ultima chegou a fazer 30%
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É esse o problema das nossas privadas e neste campo estão as duas a errar visto que já não oferecem qualquer tipo de produto alternativo. A SIC no campo da ficção está numa fase bastante competitiva e desde «Laços de Sangue» que vence e não quer perder esse trono então que mais eles poderão oferecer ? é a única coisa que oferece bons resultados a carnaxide. Já a TVI também se apostar em algo diferente perde o seu público para a concorrência e vive apenas do day time.

Desde Laços de Sangue, mas Dancin Days mudou de nome? :mosking:

 

Espírito Indomável arrasou com Laços de Sangue, que terminou em media com 9 de rating, já para não falar na Rosa fogo.

 

Mas a SIC ainda é pior, porque em Setebro a TVI lá vem com os diario do barracão, e isso já não é novela, já a SIC nem uns diariozitos do Poder do Amor.

 

 

 

 

A única coisa que me leva a estar contente é que Mulheres vai ser um flop, será encurtada e aquele elenco maravilhoso estará disponível para outras produções.

 

Nem sei para que fizeram a novela, se não era para encurtar o jornal e meterem a horas decentes, mais valia estarem quietos, a unica coisa boa é que mantém as atrizes na estação, pelo menos por agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui? Foi com Dancin Days que as coisas começaram a ser expressivas. 

 

Eu expressei-me bem! Disse "que começou a vencer" a TVI, começou a chegar perto das suas produções e chegou-lhe a vencer algumas vezes não disse que a sua liderança estabilizou-se com «Laços de Sangue», bem sei que foi com «Dancin' Days».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...