Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

Não mesmo, preferia muito mais a Sara Barradas nesse papel.

Brasileira, pois a portuguesa é sempre tratada como rainha.

Porque eles têm essa mesmo hipotese das novelas brasileiras, a tvi se só tem produção própria como é que ia fazer? Tem de distribuir as novelas pelo HN.

Porque eles têm essa mesmo hipotese das novelas brasileiras, a tvi se só tem produção própria como é que ia fazer? Tem de distribuir as novelas pelo HN.

Que pusessem mais cedo, agora aquela hora e para a semana começa á meia noite? Enfim.

Belmonte não respeitaram eles o horario, agora Bijo do escorpião, Meu Deus andam com ela ao colo.

Que pusessem mais cedo, agora aquela hora e para a semana começa á meia noite? Enfim.

Belmonte não respeitaram eles o horario, agora Bijo do escorpião, Meu Deus andam com ela ao colo.

E que tem de mal isso rapaz? Na altura que estreou belmonte esta ainda continuou em 1o horário quando estreou o SS, mas este começou a perder era óbvio que tinham de fazer alguma coisa, mas agora a situação é diferente, OBDE tem de continuar no seu horário, não vence mas faz melhor do que mulheres podia fazer de certeza.

• Like 1

Não mesmo, preferia muito mais a Sara Barradas nesse papel.

Brasileira, pois a portuguesa é sempre tratada como rainha. 

É tratada como rainha no sentido de a manterem no 1º horário. Então agora a TVI também está a manter OBDE no 1º horário.

Qualquer que fosse a novela a manter-se no 1º horário (também era o objetivo com DC) ia ser, nas tuas palavras, levada "ao colo".

• Like 3

E que tem de mal isso rapaz? Na altura que estreou belmonte esta ainda continuou em 1o horário quando estreou o SS, mas este começou a perder era óbvio que tinham de fazer alguma coisa, mas agora a situação é diferente, OBDE tem de continuar no seu horário, não vence mas faz melhor do que mulheres podia fazer de certeza.

Que tem isso? É que uns são filhos outros são enteados na TVI.

Que tem isso? É que uns são filhos outros são enteados na TVI.

Mas não estavas ainda á pouco a referir que as novelas da SIC os horários são respeitados e que a primeira novela da noite era tratada como rainha, e agora preferias que as novelas fossem atrasadas por causa de uma nova?

• Like 1

Mas não estavas ainda á pouco a referir que as novelas da SIC os horários são respeitados e que a primeira novela da noite era tratada como rainha, e agora preferias que as novelas fossem atrasadas por causa de uma nova?

Eu até vou ver se a estratégia vai ser para manter, ou se só se faz isso quando têm Saronas e Ritonas, o tempo o dirá, se for para manter, até estou de acordo.  :)

Pelo que percebi a história será bastante dramática e tal, portanto se o horário das 19h não está livre (o melhor horário, devido ao público alvo da novela), parece-me que às 23h é o melhor que se pode ter. Acho, porém, que a TVI deveria começar todo o horário nobre mais cedo, com menos tempo de Jornal das Oito. Assim:

20h00 - Jornal das Oito

21h10 - Melho do que Falecer

21h30 - O Beijo do Escorpião

22h30 - Belmonte

23h30 - Mulheres

• Like 3

Ainda podia ser mais cedo que isso.

Eu gostei do horário, mas isto seria perfeito:
20:00 Jornal das 8

21:10 Melhor do que Falecer

21:15 Mulheres

22:10 O Beijo do Escorpião

23:00 Belmonte

00:20 ...

Edited by Hugo3
  • Like 1

Pelo que percebi a história será bastante dramática e tal, portanto se o horário das 19h não está livre (o melhor horário, devido ao público alvo da novela), parece-me que às 23h é o melhor que se pode ter. Acho, porém, que a TVI deveria começar todo o horário nobre mais cedo, com menos tempo de Jornal das Oito. Assim:

20h00 - Jornal das Oito

21h10 - Melho do que Falecer

21h30 - O Beijo do Escorpião

22h30 - Belmonte

23h30 - Mulheres

Por um lado também acho que Mulheres podia começar mais cedo, mas por outro até percebo o porquê de não o fazerem. Para Mulheres começar mais cedo, também tinha de acontecer o mesmo com Belmonte e OBDE. E aí as beneficiadas seriam SDI e AàV, sobretudo a primeira, coisa que a TVI não quer.

• Like 1

Concordo com a decisao, se nao fosse mulheres seria belmonte e acho um crime ter belmonte no ultimo horario.

Mulheres amanha vai estar 12 minutos se concorrencia, visto que a grelha da sic indica que a guerreira começa as 00h, veremos se é benefico para a novela.

Qual é a novela que vem em Setembro? É a da Maria João Mira? 

Essa novela vai ter de ser a novela do século e é bom que não cometam os mesmos disparates do ano passado senão...

Quarta-Feira:

21:17 Melhor do que Falecer
21:38 O Beijo do Escorpião
22:48 Belmonte
23:45 Mulheres
00:31 Série - Psych
  • Like 1

Quarta-Feira:

21:17 Melhor do que Falecer
21:38 O Beijo do Escorpião
22:48 Belmonte
23:45 Mulheres
00:31 Série - Psych

OBDE mais cedo?!  :huh:  :rolleyes: Começo a gostar disto  :haha:

Evolução positiva, sim senhor :D

Ainda bem, pode ser que o público noveleiro da Sic passe para a TVI, porque pode haver quem esteja farto dos jornais de 1h 30 na Sic

Se têm medo de dar mais cedo, vão adiantando aos poucos.

Parece que vamos voltar aos sábados noveleiros da TVI!! Parece que não aprendem nada... viram q o MC tava a ter bons números, deviam apostar já noutra coisa!!

Parece que vamos voltar aos sábados noveleiros da TVI!! Parece que não aprendem nada... viram q o MC tava a ter bons números, deviam apostar já noutra coisa!!

Mesmo assim dá para vencer aos Sábados, já que o Sabão da concorrência tem ficado abaixo do esperado, isto em termos de audiências.

Mesmo assim dá para vencer aos Sábados, já que o Sabão da concorrência tem ficado abaixo do esperado, isto em termos de audiências.

Também não tem tido concorrência fácil! Ninguém devia tar há espera que o Sabão vencesse contra a final da champions e contra a final do Master...

O Sabadabadao já deu três sábados e mostrou sempre não ter a preferencia do público. Logo na estreia deu para ver isso e aí lutou com uma emissão normal do MasterChef. Contra as novelas vai continuar a perder!

Ainda bem, pode ser que o público noveleiro da Sic passe para a TVI, porque pode haver quem esteja farto dos jornais de 1h 30 na Sic

A sic vai contra atacar e vai fazendo o mesmo. A unica coisa que pode beneficiar é o facto de AaV ter de começar mais cedo, podendo nao enfrentar a novela mulheres.