Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Nós andamos estes ultimos meses sempre a pedir Belmonte no 1º horário, a TVI fez-nos a vontade e agora estámos a criticar?

 

É obvio que um diário às 22h podia ajudar, mas neste momento o horário mais necessitado é o das 19h, às 22h DC vai dando conta do recado. E como ambos têm visibilidade semelhante, a TVI decidiu atacar o mais fraco.

 

Agora é preciso promover muito bem esta alterações, se for promovida não vejo porque não há de resultar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que palhaçada, SS sem diário á noite, é para flopar certo, eu bem digo, isto é mesmo mania do Cunha, parece alérgico a que uma novela comece e depois venha um reality.

 

Se era para isto, não faziam o SS4, LOL  :dontknow:  Eles querem é subir no horário das 19h À força toda. Resta saber se vai ou não correr bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós andamos estes ultimos meses sempre a pedir Belmonte no 1º horário, a TVI fez-nos a vontade e agora estámos a criticar?

 

É obvio que um diário às 22h podia ajudar, mas neste momento o horário mais necessitado é o das 19h, às 22h DC vai dando conta do recado. E como ambos têm visibilidade semelhante, a TVI decidiu atacar o mais fraco.

 

Agora é preciso promover muito bem esta alterações, se for promovida não vejo porque não há de resultar...

 

E qual é o lucro num programa deste com o diário à tarde, que de certeza que nem 1 milhão vai passar? 

Isto é o adeus à Casa dos Segredos. Ok, façam como quiserem.  :crying:

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós andamos estes ultimos meses sempre a pedir Belmonte no 1º horário, a TVI fez-nos a vontade e agora estámos a criticar?

É obvio que um diário às 22h podia ajudar, mas neste momento o horário mais necessitado é o das 19h, às 22h DC vai dando conta do recado. E como ambos têm visibilidade semelhante, a TVI decidiu atacar o mais fraco.

Agora é preciso promover muito bem esta alterações, se for promovida não vejo porque não há de resultar...

nem mais! Belmonte é o que interessa. Quero lá saber se o SS flopa ou não. Belmonte :D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós andamos estes ultimos meses sempre a pedir Belmonte no 1º horário, a TVI fez-nos a vontade e agora estámos a criticar?

 

É obvio que um diário às 22h podia ajudar, mas neste momento o horário mais necessitado é o das 19h, às 22h DC vai dando conta do recado. E como ambos têm visibilidade semelhante, a TVI decidiu atacar o mais fraco.

 

Agora é preciso promover muito bem esta alterações, se for promovida não vejo porque não há de resultar...

E eu quero Belmonte no primeiro horário, mas custava muito?

 

21:20 - Belmonte

22:25 - Secret Story

23:15 - Destinos Cruzados

00:00 - Mundo ao Contrario

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E qual é o lucro num programa deste com o diário à tarde, que de certeza que nem 1 milhão vai passar? 

Isto é o adeus à Casa dos Segredos. Ok, façam como quiserem.  :crying:

Não é bem assim...

Por exemplo, os últimos episódios de Cheias de Charme, na parte inédita andavam sempre por aí, e não tinham a força que um Secret Story tem!

Isto dos diários da tarde, para mim é bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu quero Belmonte no primeiro horário, mas custava muito?

 

21:20 - Belmonte

22:25 - Secret Story

23:15 - Destinos Cruzados

00:00 - Mundo ao Contrario

 

A TVI com essa grelha tinha tudo para arrasar. Mas ok, escolheram tentar subir o das 19h.  :cool:

Mas é que as 19h, ninguém tem paciência para ver o SS... poupem-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o extra não vai resultar tão bem, mas acho que o diario das 19h pode subir o horario, o problema é que a TVI mais uma vez não pensa a longo prazo e em Janeiro a série " I Love It " vai flopar ainda mais e destruir o horario...

Em relação às novelas da noite, está sim a pensar a longo prazo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o extra não vai resultar tão bem, mas acho que o diario das 19h pode subir o horario, o problema é que a TVI mais uma vez não pensa a longo prazo e em Janeiro a série " I Love It " vai flopar ainda mais e destruir o horario...

 

O Extra esta semana vai combater com PdV, vais perder,  mas depois fica contra as series americanas da SIC, ai sim vai vencer. 

Em relação às novelas da noite, está sim a pensar a longo prazo. 

 

E tem de pensar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há gente tão exagerada... Começo a achar que é típico do povinho português: nunca estão contentes nem ficam satisfeitos com nada. O mais importante a longo-prazo é a fidelização de Belmonte, sendo importante para a novela ficar em primeiro horário. A TVI nisso soube jogar bem e ouviu as nossas preces. Claro que é preferível haver diário à noite, depois de Belmonte (também fico "triste" por não haver), mas fazer o quê? Basta promover bem o da tarde. Não é o fim do mundo. O fundamental foi cumprido: Belmonte em primeiro horário. Não é por isto que o programa vai ser um flop.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI com essa grelha tinha tudo para arrasar. Mas ok, escolheram tentar subir o das 19h.  :cool:

Mas é que as 19h, ninguém tem paciência para ver o SS... poupem-me.

A TVI arrasava no horário nobre, mas continuava a flopar ao final da tarde, que no Inverno tem quase tanto peso como o HN.

 

Qualquer as estratégias que a TVI utilizasse tinha prós e contras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O extra vai apanhar quase todo o episodio de " A Guerreira ", acho que a novela da SIC tem tudo para dar luta ao extra do Secret Story 

O Extra vai-se prolongar até quase às 02h00 da manhã. Mesmo que apanhe a parte final da novela e seja vencido por ela, pode subir depois. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que com a ausência do diário, o Extra vai ganhar mais força, por ser o único bloco dedicado ao reality-show à noite.

 

No fundo, o publico do diário vai-se dividir pelo diário da tarde e pelo extra, conforme o que der mais jeito. Claro que alguns não vão ver nem um nem outro, mas isso não significa que deixem de ver as galas. Há muitas outras formas de ver o SS na net, na Meo e ainda deve haver o resumo de Sabado em HN.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, o meu receio é que hajam muitos espectadores que, não havendo diário à noite, acabem por não acompanhar nenhum dos outros e, consequentemente, o formato. É um risco que correm... Mas a verdade é que há muita gente que acompanha apenas o formato pelas galas de domingo. E como disseste, há outras formas de ver o programa (MEO, net, ...), além do horário das 19h00 ter um enorme peso no inverno. Têm de fazer um excelente resumo semanal ao Sábado e promover muito bem os novos horários. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em suma, na minha opinião isto é super positivo...

E o horário dos diários do SS (tarde) pode muito bem estar a preparar o horário para uma nova novela em janeiro...


ps.: Afinal o Danubio tinha razão! Mas, obrigado na mesma a todos os outros que fizeram um esforço para nos satisfazer a curiosidade!

Editado por SuperTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em suma, na minha opinião isto é super positivo...

E o horário dos diários do SS (tarde) pode muito bem estar a preparar o horário para uma nova novela em janeiro...

ps.: Afinal o Danubio tinha razão! Mas, obrigado na mesma a todos os outros que fizeram um esforço para nos satisfazer a curiosidade!

 

O Danubio tinha razão? :| Ele disse que o diário ia ser depois de belmonte, lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu por cá estou satisfeito com esta grelha, pelo menos o HN fica estabilizado e ainda bem que Belmonte não foi empurrado para outro horário nem nada disso, quanto ao diário no final da tarde, eu não sei como vão ser as audiências mas pronto, é esperar para ver, quanto a DF e ILI, 20 minutos de DF, pois, desta maneira é que a novela nunca mais acaba.  :S e quanto a ILI, eu já não tenho esperanças nenhumas naquilo, para ser sincero, eles deviam é terminar ILI já em Janeiro, que aquilo está mesmo muito mal em termos de audiências, se dizem que DpT foi um flop, então ILI é sem dúvida o flop do século, desculpem que vos diga, mas aqueles shares que ILI costuma ter são de meter medo ao susto.  :S 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...