Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A TVI tem de adotar a mesma estratégia da SIC e já o podia ter feito à mais tempo, quando havia o BB VIP. Começar o diário do BB VIP às 21h20 até por volta das 22h e logo de seguida dar DC colado, sem intervalos e depois aí vinha um intervalo às 22h45, mas não, são idiotas, e com Belmonte e SS tambem terá de ser assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem de adotar a mesma estratégia da SIC e já o podia ter feito à mais tempo, quando havia o BB VIP. Começar o diário do BB VIP às 21h20 até por volta das 22h e logo de seguida dar DC colado, sem intervalos e depois aí vinha um intervalo às 22h45, mas não, são idiotas, e com Belmonte e SS tambem terá de ser assim

E depois no late night punham alguém a tocar cavaquinhos.

O SS tem que ir para segundo horário, pois DC e MAC estão quase a terminar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas quase todas passam por uma fase de tédio em que isso acontece! Também me acontece! Infelizmente o Vilhena foi embora, era exímio a não fazer cansar! 

 

Para mim TDV foi a novela que mais se aproximou da perfeição, mas não me admira que ele tenha saído da TVI após o tratamento abismal de Sedução.

 

Quanto a DC, apesar de gostar da novela, gostei mais de Remedio Santo. Mesmo que esta tenha tido 2 falhas graves: a duração excessiva, e o casal insosso de protagonistas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Havia MaC para as 23h e o Extra à meia noite (na altura do BB) deixavam PdV explodir, não ia fazer mossa

Mas Mac e DC estão acabar, e pelo que percebi queres uma coisa assim (como eu queria acabar os principais programas antes da meia noite, mas se calhar era mau para as audiências).

 

21:20 - SS

22:00 - Belmonte

23:00  - outra novela

00:00 - ???

 

O SS a essa hora ia fazer com que o publico noveleiro, se fidelizasse em Sold Inverno, e Belmonte depois seria arrasada, Belmonte tem que começar e acabar mais ou menos a quando Sol de Inverno.

O diário do SS4 tem que ir para 2º horário! Porque é um produto fortíssimo e até pode trazer espetadores para Belmonte! 

Imagem um diário BOMBA em 2º horário? Belmonte também deve explodir porque fica tudo à espera! 

Exato, é isso, SS tem mesmo que ir para o 2º horario.

Para mim TDV foi a novela que mais se aproximou da perfeição, mas não me admira que ele tenha saído da TVI após o tratamento abismal de Sedução.

 

Quanto a DC, apesar de gostar da novela, gostei mais de Remedio Santo. Mesmo que esta tenha tido 2 falhas graves: a duração excessiva, e o casal insosso de protagonistas.

TDV é qualquer coisa de fenomenal, apesar de preferir Ninguém como tu (e mesmo assim tenho duvidas), mas aquela Veronica e a Maria Laurinda jesus, soberbas.

 

Eu preferi Fascinios (do António), Remedio também era muita comedia, mas se calhar a Helena vale por todas as vilãs de DC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que o melhor seria:

21h15 - Belmonte

22h15 - Diário SS4 

23h15 - Mundo ao Contrário (seria o melhor, mas esta deve terminar primeiro que Destinos Cruzados, por isso fica esta última neste horário)

00h15 - Extra

 

Mas vá, já que devem querer um jornal grande, fica assim:

 

21h45 - Belmonte

22h45 - Diário

...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MaC é a melhor novela da TVI desde EI. Tem um ritmo excelente e é a novela mais realista que a TVI já teve. Claro que aborda temas que não são atractivos a todos. 

 

Também acho. Atualmente é a única que acompanho na TVI (às vezes NCT, agr nas férias) e concordo. Desde EI não houve mais nenhuma excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TDV é qualquer coisa de fenomenal, apesar de preferir Ninguém como tu (e mesmo assim tenho duvidas), mas aquela Veronica e a Maria Laurinda jesus, soberbas.

 

Eu preferi Fascinios (do António), Remedio também era muita comedia, mas se calhar a Helena vale por todas as vilãs de DC.

 

Apesar de gostar imenso de NCT, para mim falta-lhe o "salero" de TDV. A Luiza leva a novela às costas, enquanto em TDV esse protagonismo é divido entre vários personagens fantásticos, Maria Laurinda, Raquel, Lidia, Barbara, Monica, Antonia, Gonçalo, Afonso, mesmo a Fátima foi uma guerreira. E o enredo era mais interessante.

 

Fascínios não vi, na altura achei a personagem da Lencastre uma copia da Luiza, não curti mt. Remédio Santo para mim tinha uma estória bem mais cativante, mais misteriosa, e claro, uma excelente vilã na pela da Helena, e claro a Evangelina foi uma personagem fantástica que teve um final mt bom.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Mac e DC estão acabar, e pelo que percebi queres uma coisa assim (como eu queria acabar os principais programas antes da meia noite, mas se calhar era mau para as audiências).

 

21:20 - SS

22:00 - Belmonte

23:00  - outra novela

00:00 - ???

 

O SS a essa hora ia fazer com que o publico noveleiro, se fidelizasse em Sold Inverno, e Belmonte depois seria arrasada, Belmonte tem que começar e acabar mais ou menos a quando Sol de Inverno.

 

 

Não, eu no meu comentário referi que Belmonte viesse primeiro para aí às 21h20, e aí depois vinha o SS colado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de gostar imenso de NCT, para mim falta-lhe o "salero" de TDV. A Luiza leva a novela às costas, enquanto em TDV esse protagonismo é divido entre vários personagens fantásticos, Maria Laurinda, Raquel, Lidia, Barbara, Monica, Antonia, Gonçalo, Afonso, mesmo a Fátima foi uma guerreira. E o enredo era mais interessante.

 

Fascínios não vi, na altura achei a personagem da Lencastre uma copia da Luiza, não curti mt. Remédio Santo para mim tinha uma estória bem mais cativante, mais misteriosa, e claro, uma excelente vilã na pela da Helena, e claro a Evangelina foi uma personagem fantástica que teve um final mt bom.

Tempo de Viver é mais hardcore, mas Ninguém com tu tem também personagens bastante interessantes Julia (a melhor boazinha de todas as novelas), a Leonor, Isabel e o João são alguns exemplo disso, mas sei duvida a Luísa (melhor vilã de todos os tempos, batendo aos pontos a Maria Laura, que sem o Bruno coitada) leva a novela ás costas, afinal o titulo é Ninguém como Tu (Luísa).

 

Uma copia barata, não gostei da Margarida, gostei mais da Renata (filha dela), mas a verdade é que o Barreira quer uma vilã tão marcante como a Luísa, só que não consegue, mesmo dando os papeis de vilãs todos á Alexandra.

 

Eu estou cheio de ver a ALexandra e o Luís Esparteiro como vilões, espero que nas proximas sejam bonzinhos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São fases. A TVI está, numa fase mais complicada mas deve melhorar, também diziam que em Fevereiro a TVI ia perder a liderança e não perdeu, eu acho que o Luís Cunha Velho é capaz de meter a TVI nos eixos agora em Setembro, uma das provas é a excelente e massiva promoção a I love It! Eu sei que ele já cometeu alguns erros, mas é um ser humano, como o Danubio disse: O Cunha não é o homem mais forte. Acima dele existem umas pessoazitas que percebem 0 de TV e que o obrigam a fazer isto ou aquilo. OK KO e GdC são só dois dos exemplos. O Cunha Velho está na TVI, desde o 1 dia, foi o braço direito do Moniz por alguma razão, ele sabe o que faz, e mesmo no tempo do Moniz a TVI já teve momentos bem complicados em que perdia a grande para a SIC no horário nobre e deu a volta por cima.

Em relação as criticas do canal e das novelas vou dar a minha opinião, Doida por Ti e Mundo ao Contrário são duas das melhores novelas que a TVI já teve. Destinos Cruzados pode ter desiludido (Acho graça a uma pessoa que disse que a novela era fantástica e tinha uma história original e super actual e que merecia liderar contra Dancin Days, de um momento para o outro dizer que a novela é medonha e tão má mas ok. :rolleyes: ) mas Mundo ao Contrário é tudo menos uma novela péssima, vejo a novela algumas vezes e fico colado a ver o episódio. :happy: 

A TVI pode estar a passar uma fase má, mas chegar ao ponto de se dizer que o canal é uma porcaria e que não se consegue ver lá nada. :rolleyes:

A TVI está a passar uma má fase, mas acredito que vá melhorar!  :) 

 

Editado por Senthu Tms
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá saber... Qual é o programa que acham que a TVI vai/deve colocar quando o SS4 terminar? Vão voltar a apostar num programa repetido ou vão comprar outro?

Nenhum chega de programas de bosta. A TVI tem de estrear em Janeiro uma nova novela de preferência da Maria João Mira, actualmente a melhor autora portuguesa para levantar o horário nobre. Voltem as três novelas em Janeiro por favor. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...