Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Sábado:

 

14h05 Série - Havai: Força Especial II

15h56 Filme - Uma noite com Beth Cooper

18h15 Não Há Bela Sem João

20h00 Jornal das 8

21h33 OK KO

22h10 Toda a Gente me Diz Isso

23h00 Filme TVI - Não Desistas de Mim

00h54 Filme - American Pie Apresenta: Fraternidade Beta

 

Filmes TVI são para continuar. Anteciparam ligeiramente o HN para ver se resulta melhor que na semana passada. Veremos se a SIC também não antecipa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OFF-TOPIC: Tu também não eras daqueles que trazia informações sobre a TVI? Não tens nada para nos dizer? 

Não quero duvidar de ninguém nem colocar ninguém em causa mas qualquer pessoa atrás de um computador pode dizer que é da TVI passando informações que na sua opinião são as mais corretas. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que na Quarta-Feira dia 28 vamos ter Ninguém como Tu entre 14h45 as 17h00 segue-se o Jogo Liga dos Campeões - Play Off Zenit VS Paços de Ferreira e para acabar a tarde em beleza ás 19h00 Doce Fugitiva.

 

:shok:

 

O que vai no miolo daquele gente?! Qual a pressa de despachar NCT?!  :O  Fujona as 19h?! oficialmente a TVI nao tem episodios suficientes  :sleep:  ao ponto que isto chegou. Chega a ser patetico. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e o que davam entre as 16h e as 17h? Não fazia sentido dar só uma hora a Fátima

e nem é a Fátima que está na tarde é sua  na aproxima semana é a Cristina que vai fazer as Ferias da Fátima

 

a mim o que não me faz sentido é dar a doce fugitiva ás 19h uma vez que i love it está para estrear doida por ti devia de dar para poder acabar a tempo e horas eu há coisas que não percebo  :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar Doida Por TI está mais perto do fim do que vocês pensam, senão não fazia sentido poupa-la. Mas ainda não é certo, a programação é apenas provisória. Nesta terça, tinha DPT às 18 e depois meteram a fujona. Nesse dia pode acontecer a mesma coisa, mas ao contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar Doida Por TI está mais perto do fim do que vocês pensam, senão não fazia sentido poupa-la. Mas ainda não é certo, a programação é apenas provisória. Nesta terça, tinha DPT às 18 e depois meteram a fujona. Nesse dia pode acontecer a mesma coisa, mas ao contrário.

Há resumos até ao dia 8 de Setembro ainda nem sinal do fim da novela 

 

talvez dê na quarta ás 19h mas na sexta certamente não é transmitida porque há mais um jogo de futebol e de certeza que Setembro deve ter mais jogos da liga dos campeões 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...