Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Paulo123 disse:

Acho que o Marco Horácio também vai apresentar um programa

Promoveu o evento nas redes sociais

Ora... os que estão sem nada para fazer, vão ter programa nesse dia. E os que têm ficam de folga.

Pedro Fernandes vai apresentar Goucha, visto que de manhã estará na rádio... :riso:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Coné said:

"os apresentadores ainda não foram formalmente informados do que realmente vai acontecer já na quarta-feira"

Claro... passa promo e tal... e eles não devem saber. Sim, sim...

Eles vão fingir que não sabem até começar o programa. Mas já sabem, certamente, qual irão apresentar. Até para preparar os conteúdos do programa para esse dia, nomeadamente no 2À10, Goucha e CCV...

como se pode ver isto é tudo tão preprado e tão bem pensado que provavelmente a ideia surgiu ontem ao fim do dia e pronto faz-se assim sem mais nem menos, com os programas todos mal preparados tudo à balda a produção que se amanhe e os apresentadores que façam figuras ridiculas... triste muito triste.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DGA disse:

O Nuno agora é que é! :riso:
Mas tenham calma! A existirem mudanças fixas não seriam a uma quarta-feira, nem durante o verão.

Muito menos a Barrios a apresentar e a Maria Botelho sem trabalho. Vá lá! Ainda para mais a cara dela nem aparece nessa promo. 

Ja se estava mesmo a ver que isto  ia gerar notícias falsas por todos os lados. 

O “aTV” esse site tão credível… :galderia:

Já foi… agora é só um diogo pequeno 

  • Adoro 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mar-Vell disse:

Vai sair uma salganhada do tipo:
- Goucha e Cristina com 2 às 10 (às 10h)
- Ruben Rua e Botelho Moniz no Esta Manhã
- Nuno Eiró no Goucha (às 17h30)
- Cláudio Ramos e Cerqueira Gomes no CCV (às 15h30)
- Iva Domingues no Amor Acontece (às 19h)

A meu ver acho que:

- Esta Manhã com Maria Botelho Moniz e Claúdio Ramos (7h-10h)

- Cristina ComVida (10h-13h)

- Jornal da Uma

- A Única Mulher

- Goucha (16h-18h)

- O Amor Acontece Diário (18h)

- O Amor Acontece Comentário (19h)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Robalinho said:

problema é que não vai... mas imaginando que funcionava? em que medida é que isso resolve algum problema ? voltar a meter o goucha nas manhãs com ela? Era mais certo o Goucha bater com a porta e sair da tvi.

o Nuno Santos há meses que deixou de mandar alguma coisa na programação da tvi... só não vê quem não quer. Esta saída para o canal de informação é só uma forma de passar a imagem que tudo está bem... mas claro que não está.

Vocês gostam muito de falar do que não sabem. O Nuno continuava a mandar sim o Amor Acontece até foi ideia dele e para quem não sabe ele continua como diretor geral até a estreia do novo canal. Estão a fazer um drama só por um dia a programação mudar. Uns dias dizem que estão fartos da mesma coisa quando tentam mudar alguma coisa só por um dia fazem este drama todo. 

Editado por John123
  • Gosto 6
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos a entrar na silly season da televisão, e toda esta dinâmica da novidade acho que faz bem para agitar as águas, e a TVI é o canal que mais tem de mexer, criar mais buzz.

Todavia, acho que no dia deve ser dado um contexto ao evento, conferindo-lhe algum sentido, não parecendo só uma medida aleatória na antena (alguns pensarão em desespero, compreendo e não condeno de todo).

Aliás, na minha opinião até poderiam - limitando as opções, claro - deixar o público escolher que apresentadores fariam ou o mês de agosto ou as férias dos apresentadores de cada programa (até sendo rotativo, ao estilo "estamos em casa").

Para memória futura, acho que o canal deve desconstruir esta imagem das caras e ligá-las mais à melhoria e diversificação do conteúdo de cada programa.

O canal precisa de se aproximar das pessoas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...