Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 38 minutos, maria22 disse:

Não acham que a transmitir jogos as 14h, a tvi podia experimentar arrancar com o J1 às 12.45h? Conseguia antecipar o intervalo do 2a10 e começar a atualidade antes da sic. Creio que podiam subir as audiências até porque tenho ideia que muita gente faz pausa para a almoço a partir das 12h.

O pico do CF é no Hernâni, provavelmente este subiria ainda mais, com essa estratégia. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maneira como o público chega aos canais nessa faixa é muito distinta. O jornal mais cedo não me parece que fosse mudar absolutamente nada, como já disseram.

Não é como um programa da tarde que depende muito de lead-in, por exemplo.

há 3 horas, maria22 disse:

O pico é nos últimos minutos, onde já estão no passatempo... é a ideia que tenho.

Esse pico é mais pelo consumo. No final do programa, a essa hora, claro que vai ter a maior audiência. Não é grande indicador :haha:

Tirando isso, o Casa Feliz começa o seu "salto" mais ou menos a partir das 11h30 ou 12h. Está em parte ligado à rubrica dos crimes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Magazine disse:

A maneira como o público chega aos canais nessa faixa é muito distinta. O jornal mais cedo não me parece que fosse mudar absolutamente nada, como já disseram.

Não é como um programa da tarde que depende muito de lead-in, por exemplo.

Esse pico é mais pelo consumo. No final do programa, a essa hora, claro que vai ter a maior audiência. Não é grande indicador :haha:

Tirando isso, o Casa Feliz começa o seu "salto" mais ou menos a partir das 11h30 ou 12h. Está em parte ligado à rubrica dos crimes.

Mas também porque a sic começa a crónica com a tvi em intervalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Maciel disse:

Espero que "colem" a promoção de um hipotético novo BB ao BB2020, chamando-o mesmo de BB2021. E que venham com um cast no mesmo género. 

 

Eu por um lado prefiro os subtítulos porque é mais fácil de identificar cada edição, mas a verdade é que só estão lá a dar nome porque a temática é sempre igual, portanto prefiro mesmo 2021 ou então BB7.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vier um BB2021 eu espero que escolham bem os concorrentes e que estes sejam mais do género dos do BB2020. Depois do desastre que foi o Revolução, espero que consigam fazer bem as coisas desta vez.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...