Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas o que vai acontecer na Quinta-feira? :surpresa: 

acho que é o dia de cristina e depois ela volta a seguir ao jornal das 8 num género Upfront para mostrar as novidades de 2021 (aka os novos programas que vão dar nos próximos 4 meses kk)

isto confiando no fórum, não coloco as minhas mãos no fogo :angel:

esse upfront deverá ser gravado no iglu rotativo do Dia de Cristina, como já apontaram aqui que o logótipo faz lembrar essa cena

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

acho que é o dia de cristina e depois ela volta a seguir ao jornal das 8 num género Upfront para mostrar as novidades de 2021 (aka os novos programas que vão dar nos próximos 4 meses kk)

isto confiando no fórum, não coloco as minhas mãos no fogo :angel:

esse upfront deverá ser gravado no iglu rotativo do Dia de Cristina, como já apontaram aqui que o logótipo faz lembrar essa cena

Vai mesmo haver um Upfront na Quinta-feira? 

TVI quem és tu? :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, EFernando disse:

Por acaso, até gostava que resultasse para incentivar os canais a fazer isto mais vezes. Eu adoro este tipo de eventos e tive pena que a SIC, quando fez a sua apresentação, não tenha tido a ideia de fazer um evento. Eu até sugeri isso. 

Mas não sei se o publico mais 'banal' vai aderir. 

Eu adoro este tipo de eventos, espero que pegue moda! 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, EFernando disse:

Por acaso, até gostava que resultasse para incentivar os canais a fazer isto mais vezes. Eu adoro este tipo de eventos e tive pena que a SIC, quando fez a sua apresentação, não tenha tido a ideia de fazer um evento. Eu até sugeri isso. 

Mas não sei se o publico mais 'banal' vai aderir. 

Por mais que seja um evento interessante, não é um produto para ser colocado durante a semana, durante 1 hora, em horário nobre. Compreendia se fosse ao sábado ou à tarde, agora acho estranho parar as novelas, que são estrategicamente os conteúdos mais importantes da grelha, para transmitir um evento para os nerds do atelevisão.com. Se fosse 10 minutos, mas tanto tempo de emissão, acho exagerado e não me parece que o consumidor normal queira saber das estratégias programáticas para daqui a dois ou três meses. É um bocado random, mas percebo e pessoalmente até gosto, mas eu não consumo telenovelas, pelo que eventos especiais em horário nobre vão ser sempre bons para mim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, EFernando disse:

Por acaso, até gostava que resultasse para incentivar os canais a fazer isto mais vezes. Eu adoro este tipo de eventos e tive pena que a SIC, quando fez a sua apresentação, não tenha tido a ideia de fazer um evento. Eu até sugeri isso. 

Mas não sei se o publico mais 'banal' vai aderir. 

Penso quase a mesma coisa, mas acho que uma apresentação de grelha não é adequado para dar em HN.

E o público banal não está interessado nisso, está interessado é ver os ditos programas, e não um programa que vai anunciar vários. É o que penso, na sexta posso constatar que estou errado.

há 2 minutos, Da ni el disse:

Por mais que seja um evento interessante, não é um produto para ser colocado durante a semana, durante 1 hora, em horário nobre. Compreendia se fosse ao sábado ou à tarde, agora acho estranho parar as novelas, que são estrategicamente os conteúdos mais importantes da grelha, para transmitir um evento para os nerds do atelevisão.com. Se fosse 10 minutos, mas tanto tempo de emissão, acho exagerado e não me parece que o consumidor normal queira saber das estratégias programáticas para daqui a dois ou três meses. É um bocado random, mas percebo e pessoalmente até gosto, mas eu não consumo telenovelas, pelo que eventos especiais em horário nobre vão ser sempre bons para mim. 

É isto que eu penso.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Da ni el disse:

Por mais que seja um evento interessante, não é um produto para ser colocado durante a semana, durante 1 hora, em horário nobre. Compreendia se fosse ao sábado ou à tarde, agora acho estranho parar as novelas, que são estrategicamente os conteúdos mais importantes da grelha, para transmitir um evento para os nerds do atelevisão.com. Se fosse 10 minutos, mas tanto tempo de emissão, acho exagerado e não me parece que o consumidor normal queira saber das estratégias programáticas para daqui a dois ou três meses. É um bocado random, mas percebo e pessoalmente até gosto, mas eu não consumo telenovelas, pelo que eventos especiais em horário nobre vão ser sempre bons para mim. 

A TVI não tem nada a perder. Se fosse líder compreendia. Agora já está em 2 lugar e esta, pelo menos arriscam e fazem algo diferente. A verdadeira luta começa em janeiro/fevereiro. Até lá a TVI nao vai sair dos seus 16/17 diários.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...