Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 30 minutos, msm0 disse:

Grelha de Segunda com as novas apostas:

18.13 - Santa Bárbara

19.15 - Santa Bárbara

00.00 - BB Especial

02.00 - 1000 à hora

03.00 - Taken 

Já percebi! Está tudo tido: a Betty não é uma nova aposta, é um novo flopanco. Portanto não está nessa grelha. :cryhappy:

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Podiam ao menos cortar o intervalo das 19h... 

Pelo menos o das 18h devem cortar, visto que a estreia está marcada para as 18h em ponto.

Não sei se foi dito no tópico do BB, mas hoje a final está prevista acabar às 02h30. 

A final em si deve acabar à 01h, e depois deve haver um rescaldo. A não ser que haja outra informação que eu não saiba (ainda não passei no tópico do BB).

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, VascoSantos disse:

Pelo menos o das 18h devem cortar, visto que a estreia está marcada para as 18h em ponto.

Não sei se foi dito no tópico do BB, mas hoje a final está prevista acabar às 02h30. 

A final em si deve acabar à 01h, e depois deve haver um rescaldo. A não ser que haja outra informação que eu não saiba (ainda não passei no tópico do BB).

A Mafalda ontem disse que havia um pôs gala com ela e alguns comentadores (o Crispim estará lá). 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Não sei se SB vai mesmo dar hoje às 18h a Mafalda está a dizer no insta que vai estar com a Soraia às 18h na TVI. 

Às tantas vai às 18h gravar o programa para depois ser exibido à noite.

Mas agora que falas nisso, podiam receber a Soraia hoje às 18h para alavancar a estreia de SB.

E outros 5 finalistas iam durante esta semana à noite.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem aproveitarem estes primeiros dias do pos-BB para ajudar no arranque de Santa Bárbara, em vez de meterem a "série" no horário sem qualquer tipo de ajuda.

Mas espero que seja apenas esta semana, depois o BB tem de desaparecer por umas semanas para poder descansar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...