Jump to content

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

Essas grelhas das revistas tem 0 fundo de verdade. 

Se querem uma confirmação mais oficial, na grelha do TVI Player aparece SB das 18h13 às 19h57.

Edited by EFernando
  • Like 4
  • Replies 34.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1629

• Mr. Carter

1550

• HHHugo

1066

• João Fernandes

1062

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sábado 14:25 Conta-me como és 15:10 Indiana Jones e o templo perdido 17:15 Baywatch: Marés Vivas 19:23 Batanetes  19:57 Jornal das 8 21:55 Quer o Destino 22:55 Mental Samurai 00:15

Segunda:   18:23 - Pesadelo na Cozinha 19:57 - Jornal das 8 21:45 - Quer o Destino 22:45 - Espírito Indomavel 00:32 - Betty em NY 02:00 - 1000 à Hora

Novidades a partir de segunda: Doce Tentação faz parelha com Belmonte, às 15h30. Mundo ao Contrário começa a repetir às 23h45; Louco Amor começa a repetir à 00h30; Mar de Pa

há 30 minutos, msm0 disse:

Grelha de Segunda com as novas apostas:

18.13 - Santa Bárbara

19.15 - Santa Bárbara

00.00 - BB Especial

02.00 - 1000 à hora

03.00 - Taken 

Já percebi! Está tudo tido: a Betty não é uma nova aposta, é um novo flopanco. Portanto não está nessa grelha. :cryhappy:

Edited by Diogo O.
30 minutes ago, msm0 said:

00.00 - BB Especial

Este BB Especial vai ser tipo um Reunion show?  Onde todos os ex-concorrentes assistem às imagens mais marcantes e tambem se confrontam? :diablo:

De preferencia com a Pipoca e a Tia Teresa presentes.  :mosking:  

• Love 1
On 31/07/2020 at 14:34, msm0 disse:

Grelha de Segunda com as novas apostas:

18.13 - Santa Bárbara

19.15 - Santa Bárbara

00.00 - BB Especial

02.00 - 1000 à hora

03.00 - Taken 

Podiam ao menos cortar o intervalo das 19h... 

• LOL 2
há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Podiam ao menos cortar o intervalo das 19h... 

Pelo menos o das 18h devem cortar, visto que a estreia está marcada para as 18h em ponto.

Não sei se foi dito no tópico do BB, mas hoje a final está prevista acabar às 02h30. 

A final em si deve acabar à 01h, e depois deve haver um rescaldo. A não ser que haja outra informação que eu não saiba (ainda não passei no tópico do BB).

• Shock 1
há 40 minutos, VascoSantos disse:

Pelo menos o das 18h devem cortar, visto que a estreia está marcada para as 18h em ponto.

Não sei se foi dito no tópico do BB, mas hoje a final está prevista acabar às 02h30. 

A final em si deve acabar à 01h, e depois deve haver um rescaldo. A não ser que haja outra informação que eu não saiba (ainda não passei no tópico do BB).

A Mafalda ontem disse que havia um pôs gala com ela e alguns comentadores (o Crispim estará lá). 

• Thanks 1
On 31/07/2020 at 13:56, RodrigoMarquês. disse:

É um delírio da revista... 

Provavelmente a Luísa Jeremias estava bêbeda quando estava a fazer as grelhas de programação da revista :riso:

há 1 hora, VascoSantos disse:

Tanta hora... 

há 1 minuto, John123 disse:

Não sei se SB vai mesmo dar hoje às 18h a Mafalda está a dizer no insta que vai estar com a Soraia às 18h na TVI. 

Às tantas vai às 18h gravar o programa para depois ser exibido à noite.

Mas agora que falas nisso, podiam receber a Soraia hoje às 18h para alavancar a estreia de SB.

E outros 5 finalistas iam durante esta semana à noite.

• Love 1
há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sim, disseram ontem que hoje há Extra às 18:00. Ou seja, SB só deve estrear às 19h.

Não conseguem mesmo deixar o BB descansar.

LOOOOL, se calhar até estava previsto à mais tempo, porque o vídeo que dizia "18h" esteve bloqueado. 

2 minutes ago, Diogo O. said:

LOOOOL, se calhar até estava previsto à mais tempo, porque o vídeo que dizia "18h" esteve bloqueado. 

Mas até a Mafalda esteve a semana passada toda a promover SB no extra das 18h a dizer que ia estrear hoje naquele horário. 

• Like 1
  • LOL 1
agora mesmo, John123 disse:

Confirma-se está a dar um extra com a Soraia. Santa Bárbara deve dar às 19h. 

Mas então já não ha Extra a noite? Certo?

Edited by pedroscunha

Eu acho bem aproveitarem estes primeiros dias do pos-BB para ajudar no arranque de Santa Bárbara, em vez de meterem a "série" no horário sem qualquer tipo de ajuda.

Mas espero que seja apenas esta semana, depois o BB tem de desaparecer por umas semanas para poder descansar.

• Like 1

Fazem muito bem em explorar o programa até ao tutano, até porque o público já está todo focado no BB de Setembro. Se conseguirem aguentar resultados nesta primeira semana o agosto não será assim tão mau...

• Like 1
  • LOL 1