Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Espero que quando terminarem essas novelas todas das madrugadas não as substituam por nenhuma! Que repetiam programas ou séries nacionais.

Quanto à reposição da tarde eu “re-estreava” um clássico que não fosse muito longo como substituta de Belmonte, mas em Outubro estreava um novo talkshow às 14h45.  A reposição depois podia ser experimentada às 17H

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Mas a Garnel queria estrear Quer O Destino bem mais cedo. O Nuno Santos é que decidiu atrasar a novela.

 

Estão de mãos e pés atados como se sentem há mais de um ano, porque sempre se habituaram a estrear programas colados a sucessos ou ao domingo porque resultava, estrear a novela agora é deitar mais uma ao lixo, e assim ainda pensam que vindo embalada com o BB possa resultar minimamente, tenho sérias dúvidas...

Na realidade não têm nada a perder neste momento, perder por mais ou por menos é sempre perder,  NCB vai fazer o mesmo que sempre fez na primeira faixa, vai subir ligeiramente na segunda e OEE vai manter os valores que a TVI fazia nesse horário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Estão de mãos e pés atados como se sentem há mais de um ano, porque sempre se habituaram a estrear programas colados a sucessos ou ao domingo porque resultava, estrear a novela agora é deitar mais uma ao lixo, e assim ainda pensam que vindo embalada com o BB possa resultar minimamente, tenho sérias dúvidas...

Na realidade não têm nada a perder neste momento, perder por mais ou por menos é sempre perder,  NCB vai fazer o mesmo que sempre fez na primeira faixa, vai subir ligeiramente na segunda e OEE vai manter os valores que a TVI fazia nesse horário. 

Não me parece que OEE resulte assim tão bem... vai baixar os valores da Prisi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, VascoSantos said:

01:51 - Mundo ao Contrário (R/)

02:53 - Louco Amor (R/)

03:49 - Doce Tentação (R/)

04:11 - Saber Amar (R/)

04:30 - TV Shop

Há alguma necessidade disto? 4 novelas em 2 horas e meia? Que rídiculo... Não percebo porque não cancelam pura e simplesmente a exibição, estamos a falar de repetições de repetições.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rangel disse:

Há alguma necessidade disto? 4 novelas em 2 horas e meia? Que rídiculo... Não percebo porque não cancelam pura e simplesmente a exibição, estamos a falar de repetições de repetições.

Tu não percebes que o público das 15:40 é o mesmo das 03:49?

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com a exibição da novela de segunda a quinta e entertenimento à sexta, sempre dá para respirar um pouco das novelas, no entanto, o entretenimento de sexta tem de ser diferente do de sábado para não cansar. Por isso acho mesmo que o Boom! vai para um dia e a terceira temporada do MS para o outro. Se assim for, concordo plenamente 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Devido aos péssimos resultados, a TVI decidiu emitir a Elisa a partir das 23h15 a partir de amanhã.

Aliás, a grelha estava atualizada, e tinha a indicação para as 23h, mas a meio da manhã mudaram para as 23h15.

É o melhor a fazer, aliás até deveria de ser um pouco mais tarde. A série não tem força nenhuma por motivos óbvios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Devido aos péssimos resultados, a TVI decidiu emitir a Elisa a partir das 23h15 a partir de amanhã.

Aliás, a grelha estava atualizada, e tinha a indicação para as 23h, mas a meio da manhã mudaram para as 23h15.

15 minutos a menos dos sub-12%. Agora é só adiar mais 45 minutos, meter Na Corda Bamba em duplos e chegam lá. Pasito a pasito :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

Devido aos péssimos resultados, a TVI decidiu emitir a Elisa a partir das 23h15 a partir de amanhã.

Aliás, a grelha estava atualizada, e tinha a indicação para as 23h, mas a meio da manhã mudaram para as 23h15.

Eu li isto com tom irónico xD

Vejam lá se não será melhor adiar para as 23:17:29...

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, HHHugo disse:

Sexta-feira

21:43 Mental Samurai
23:25 Onde está Elisa?
00:33 First Dates

Epá, eu nem sou contra entretenimento às sextas. Acho uma boa ideia. Mas o MS às sextas é um flop. E em vez de despacharem Na Corda Bamba, continuam a apostar nesta ideia.

Enfim. Ao menos a Elisa já começa quase às 23:30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...