Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, j.js disse:

O novo reality show da TVI chama-se "Like Me", é virado para o digital e procura influencers. Está ligado aquela publicação do instagram que por aqui falaram hoje. 

 

"Estamos a desenvolver um novo programa totalmente virado para as redes sociais. A ideia é eleger o influencer nacional com mais potencial e carisma! Para isso, estamos a desafiar alguns dos principais influencers portugueses para participarem numa aventura onde vão ter a oportunidade de se dar a conhecer a todo o país e conseguirem ainda mais seguidores"

Fonte: https://dioguinho.pt/like-me-novo-reality-show-da-tvi-com-inscricoes-abertas/

Que fonte tão credível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

Nem os influencers tinham interesse em participar num programa destes

O Tiagovski meteu-se no Floppest Deal e levou o amiguinho Jamie Drake atrás...
Se era para fazer um reality com influenciadores, ao menos faziam como se especulou no Brasil: A Fazenda com Youtubers e Influenciadores. Aliás, O Aprendiz é só com influenciadores e Youtubers

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, willy disse:

Surreal os tempos a que chegámos.

Gajos que fazem vídeos no YouTube são ídolos de algumas pessoas.

Eu percebo o que tu quer dizer.

Mas também podemos dizer. 

Quente que faz Televisão sao Ídolos de algumas Pessoas.

Editado por Rolisus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, João Fernandes disse:

https://www.tv7dias.pt/vem-ai-um-reality-show-so-para-influencers
A TV7 Dias está mesmo convicta que isto vai ser um reality-show tradicional, até falam do Big Brother e do Secret Story, agora com influênciadores. :haha:

Só vos digo que isto está mesmo em adiantamento mas não sei para que canal. Mais não digo mas há três semanas que isto já anda a sondar pessoas. No entanto não será com influenciadores trancadas numa casa, nada disso.

Editado por O Informador
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, willy disse:

Surreal os tempos a que chegámos.

Gajos que fazem vídeos no YouTube são ídolos de algumas pessoas.

Há "gajos (e gajas) que fazem vídeos no youtube "bem interessantes. Claro que também há muito lixo, mas isso é como em tudo, na TV é igual.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, O Informador disse:

Só vos digo que isto está mesmo em adiantamento mas não sei para que canal. Mais não digo mas há três semanas que isto já anda a sondar pessoas. No entanto não será com influenciadores trancadas numa casa, nada disso.

Acho que um programa com produção da Endemol Portugal dificilmente não será feito para a TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, O Informador disse:

Só vos digo que isto está mesmo em adiantamento mas não sei para que canal. Mais não digo mas há três semanas que isto já anda a sondar pessoas. No entanto não será com influenciadores trancadas numa casa, nada disso.

 

há 6 horas, VascoSantos disse:

Acho que um programa com produção da Endemol Portugal dificilmente não será feito para a TVI...

Gente, não estou a entender essa dúvida sobre para que canal isto vai... :O A TVI e a Endemol fizeram posts iguais no Instagram a promover esses castings. Ficou confirmado que é para a TVI!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/04/2019 at 15:39, VascoSantos disse:

Acho que um programa com produção da Endemol Portugal dificilmente não será feito para a TVI...

Eu disse que isto não seria para a TVI?

 

há 9 horas, rodrigoo disse:

É o Informador, sempre muito Informado

Caro comentador, eu alguma vez disse que isto não seria para a TVI? Eu disse somente que a produção deste formato já está adiantada e os contactos com influenciadores começaram antes do arranque dos castings. 

Editado por O Informador
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, O Informador said:

Eu disse que isto não seria para a TVI?

 

Caro comentador, eu alguma vez disse que isto não seria para a TVI? Eu disse somente que a produção deste formato já está adiantada e os contactos com influenciadores começaram antes do arranque dos castings. 

Mas foste o primeiro e único a levantar a questão de que poderia não ser para a TVI.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Love disse:

Para quem tem Meo, já viram a programação para hoje?

VdV está desde 21:55 até ás 23:40 e AT está desde 23:40 até ás 00:00.

Até se estão a organizar para VdV passar para 2º horário. Uau :ph34r:

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...