Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Temporada 5 - Episódio 12

 

 

Foi um bom episódio! Quinn e Puck a ter mais destaque neste episódio 100. A Brittany faz muita falta ao Glee! O que me ri com ela!  :haha:  Santana continua a mesma Bitch! Rachel e Mercedes as divas rivais!  :rolleyes: AMEI a "luta" delas. xD

 

No que toca ás músicas, foi bom recordar alguns temas. A Defying Gravity vai ser sempre a Kurt/Rachel, mas esta versão com a Mercedes também gostei muito!  :happy:

Acho que a Fox poderia ter feito um episódio duplo de 90 minutos, visto que este episódio continua no próximo. :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 13

 

 

OMG :crying: :crying: So good. I mean, esperava algo mais nostálgico e dramático no final, mas da maneira que foi feita também foi muito bom. Foi tão triste ver a sala ser arrumada, as luzes desligadas, ficar totalmente às escuras e ouvir-se como ao longe os risos dos membros :crying: Glee Club Forever <3

 

Don't Stop Believing *-* Loser Like Me *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes dois últimos episódios resumiram o que foi esta série. Puck e Quinn, não haja dúvida que foram um dos grandes destaques... :)

Espero que esta última temporada não se foque a 100% na malta que foi para NY, mas que nos últimos 5, 6 episódios traga todo o elenco de volta e que o melhor National, fosse organizado por todos eles.

O club glee pode ter "encerrado as suas portas", mas as personagens ainda não tiveram o seu fim, se é que me entendem... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Temporada 5 - Episódio 14

 

New story, new life :party: Adorei :D Há tanto tempo que já não via um episódio de Glee em ~45 minutos. Well, embora fixe, quero pensar que este episódio foi só uma introdução ao novo arc. Rachel a ter quase a estreia da peça, Blaine, Sam e Artie a adaptarem-se às novas vidas em NY e, WOW, Mercedes a instalar-se na cidade também O: A Quinn é que também podia voltar :( E a Marley :( é das personagens novas que mais gostava e tenho pena que não tenha sido devidamente aproveitada :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta nova fase da série, até não fiquei muito satisfeito com tudo...

 

Dos pontos positivos, acho que as limitações do Artie foram uma boa coisa a destacar no episódio!

 

De resto, não achei nada de especial...

 

Senti falta da Sue! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Temporada 5 - Episódio 16

 

Well, foi o o episódio mais seca desta nova fase da série, mas percebi a ideia dos escritores em quererem sensibilizar os espectadores para as DST, o sexo e como nos sentimos com a nossa imagem. Parti-me a rir com a reação do Sam [quando o Artie disse que um dos testes tinha dado positivo] :rofl:

 

 

Próximo episódio:

 

https://www.youtube.com/watch?v=hthPtgLGh5s

 

Opening Night :D Sue, Will, Tina e Santana de volta :D Vamos lá ver se a Rachel vai ter sucesso ou não :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 16

 

Well, foi o o episódio mais seca desta nova fase da série, mas percebi a ideia dos escritores em quererem sensibilizar os espectadores para as DST, o sexo e como nos sentimos com a nossa imagem. Parti-me a rir com a reação do Sam [quando o Artie disse que um dos testes tinha dado positivo] :rofl:

 

 

Próximo episódio:

 

https://www.youtube.com/watch?v=hthPtgLGh5s

 

Opening Night :D Sue, Will, Tina e Santana de volta :D Vamos lá ver se a Rachel vai ter sucesso ou não :P

 

Se tem a Sue, o episódio já vai ser bom!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Your Body” Will Be Performed on Glee Season 5 Episode 20!

 

 

Christina Aguilera’s song “Your Body” will be performed on Glee season 5 episode 20. Darren Criss (Blaine), one of the Glee casts, confirmed that Naya Rivera (Santana), Heather Morris (Brittany), and Amber Riley (Mercedes) will sang the number.

 

:party:  :party:  :party:  :party:  :party:  :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 17

 

Bah, esperava um episódio melhor. A Sue já não é o que era, perdeu um bocado a piada, está meio forçado agora :S Foi bom rever a Santana e a Tina, gostava que a Quinn também estivesse presente :( Mas adorei o Who Are You Now e ver o Finn *-* Foi o melhor momento do episódio.

 

Não sei se já foi dito, mas a quinta temporada só terá 20 episódios, ou seja, acaba daqui a três semanas. A sexta e última temporada terá 24 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Why? :(

 

Por causa da morte do Cory. Eles ficaram três semanas (ou um mês, já não me lembro) sem gravarem, atrasando a temporada toda, por isso decidiram dar só 20 episódios a esta temporada e os restantes dois vão para a sexta, ficando esta com 24 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ryan e a FOX estão em conversações para decidir qual será o nº de episódios da sexta e última temporada. Há possibilidades de ter muitos menos episódios e a série ser atirada para a midseason. Aliás, acho que de momento, glee já foi atirada mesmo para a midseason, resta decidir qual o nº de episódios que os autores acham razoável para dar o fim à série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ryan e a FOX estão em conversações para decidir qual será o nº de episódios da sexta e última temporada. Há possibilidades de ter muitos menos episódios e a série ser atirada para a midseason. Aliás, acho que de momento, glee já foi atirada mesmo para a midseason, resta decidir qual o nº de episódios que os autores acham razoável para dar o fim à série.

 

Pelo menos uma coisa é certa, a série terá um final decente, já que está anunciado à muito esse final. Até podiam ser só 4 episódios que desde que terminassem de contar a história já ficava satisfeito. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 20 [season Finale]

 

Estava a achar esta season finale um bocado seca, nem parecia uma season finale. Mas depois aquela cena final matou-me :crying: Quando eles se juntaram todos na rua e começaram a dizer que a partir daquele momento iam estar todos separados quebrou-me o coração :crying: Eles a puxarem mesmo pela nostalgia :crying: Depois a cantarem aquela música linda (Pompeii) e a despedirem-se uns dos outros e depois [o Sam a regressar a McKinley e a ver a sala que antes era do Glee Club], meu deus </3 Espero que isto signifique que a Marley e o Jake vão voltar a aparecer, pelo menos a Marley, tenho saudades dela e da sua voz :crying: Depois para chegar ao ponto de choradeira máxima, a Lea a olhar diretamente para a câmara como que a dizer "Até Já" :crying: :crying:

 

Espero que na sexta temporada peguem, como deve de ser, no tema despedida. Já era na terceira temporada, mas era sobre outro pretexto. Na season 6 vai ser mesmo a despedida do elenco, portanto quero muitos momentos de choradeira e uma grande, grande história, eu sei que eles ainda conseguem fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 20 [season Finale]

 

Estava a achar esta season finale um bocado seca, nem parecia uma season finale. Mas depois aquela cena final matou-me :crying: Quando eles se juntaram todos na rua e começaram a dizer que a partir daquele momento iam estar todos separados quebrou-me o coração :crying: Eles a puxarem mesmo pela nostalgia :crying: Depois a cantarem aquela música linda (Pompeii) e a despedirem-se uns dos outros e depois [o Sam a regressar a McKinley e a ver a sala que antes era do Glee Club], meu deus </3 Espero que isto signifique que a Marley e o Jake vão voltar a aparecer, pelo menos a Marley, tenho saudades dela e da sua voz :crying: Depois para chegar ao ponto de choradeira máxima, a Lea a olhar diretamente para a câmara como que a dizer "Até Já" :crying: :crying:

 

Espero que na sexta temporada peguem, como deve de ser, no tema despedida. Já era na terceira temporada, mas era sobre outro pretexto. Na season 6 vai ser mesmo a despedida do elenco, portanto quero muitos momentos de choradeira e uma grande, grande história, eu sei que eles ainda conseguem fazer.

e já agora que regressem todos, como fizeram no episódio 100... era justo. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e já agora que regressem todos, como fizeram no episódio 100... era justo. :)

 

Sim. Também espero que voltem todos (novos e antigos). Já nem peço que seja a temporada toda, porque sei que isso é impossível, mas na season finale que vai ser a series finale é mais do que justificável que estejam todos presentes. Aliás, é impraticável não estarem todos presentes. A estarem, acho que vão conseguir criar um grande "Goodbye" (vou chorar para caraças) e acho que se intercalarem com flashbacks das primeiras season vai ser ainda melhor. Podiam fazer como no 100th Celebration com um "Goodbye" de duas partes a darem no mesmo dia, de preferência. Só de pensar que daqui a um ano estarei a despedir-me desta série que já me acompanha há cinco anos, morro já :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...