Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

Vi o episódio de tributo ao Cory, mas ainda não tinha tido oportunidade de vir comentar. Gostei mas soube a pouco. Foi uma decisão do autor, mas penso que deveria ter-se sabido a causa de morte do Finn, a Rachel deveria ter aparecido mais (apesar de concerteza ser difícil para a actriz) e podiam ter recordado os grandes momentos do Finn. Foi um bom episódio, mas sinceramente tinha mais expectativas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Acho que estragaram completamente a personagem Sam ao longo das temporadas :( Ainda me lembro quando, na 2ª temporada, ele foi apresentado da mesma maneira que o Finn, quase como a dizer que ele seria um male lead após o Finn e agora.... agora só serve para fazer piadas, já quase nem canta e quando canta é sempre em grupos. O Sam da season 2 era tão fixe, agora é uma treta :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estragaram completamente a personagem Sam ao longo das temporadas :( Ainda me lembro quando, na 2ª temporada, ele foi apresentado da mesma maneira que o Finn, quase como a dizer que ele seria um male lead após o Finn e agora.... agora só serve para fazer piadas, já quase nem canta e quando canta é sempre em grupos. O Sam da season 2 era tão fixe, agora é uma treta :dry:

Eu gostava tanto do casalinho Sam e Quinn :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.spoilertv.com/2013/10/glee-season-6-creators-considering.html?showComment=1383179247083

 

Eu não acredito nisto! Os criadores querem que Kurt vá viver para Rússia, sim Rússia, onde a homofobia está em níveis desastrosos. Por um lado, acho boa a ideia de retratarem o caso da Rússia, mas mesmo assim é um final horrível para o Kurt! Espero bem que mudem este caso! :sleep:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro Roar e Wide Awake. :D Applause ficou aquém das minhas expectativas, mas estou à espera de uma grande perfomance. Gosto de Marry The Night, Adam Lambert promete e muito! Btw, também gosto imenso das capas para o EP, que já está disponível para compra nos iTunes. :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[RUMOR] Ryan Murphy estaria criando um spinoff de Glee para Lea Michele?

 

Está sendo relatado que o criador de Glee, Ryan Murphy, está desenvolvendo um spinoff da série estrelando Lea Michele.


A notícia foi reportada pelo RadarOnline.com que alega que uma fonte próxima a série sabe que o anúncio está se aproximando :
“Eles estão fazendo os acordos agora e também apresenta um plano de saída viável para os principais de Glee – alguns dos principais do elenco iriam migrar também para o projeto de Lea Michele já que Glee está mostrando sinais de envelhecimento.”
É importante notar que o Radar está apenas relatando como um rumor no momento. Nada foi confirmado por qualquer outra fonte confiável conectada a série. É também provável que esse spinoff em potencial não teve a aprovação da Fox ainda.
Há algumas semanas foi anunciado que a sexta temporada de Glee seria a temporada final série. Também há rumores de que a atual quinta temporada de Glee pode ter grandes viradas de histórias. Primeiro, ficamos sabendo que o enredo inteiro da série poderia ser mudado completamente para a cidade de Nova Iorque. Depois, foi revelado que Glee podia mandar Kurt para a Rússia ainda nessa temporada.
Lea Michele revelou recentemente que, após perder seu colega de elenco e namorado Cory Monteith em julho devido a uma overdose de drogas, ela confiou em sua colega de elenco da quarta temporada Kate Hudson para ter auxílio.
Embora os fãs de Glee ficariam animados por ouvirem sobre uma continuação da história com Rachel Berry, parece que a série, uma vez elogiada por seu formato único, perdeu seu vigo nas últimas temporadas.
Não há rumores se spinoff de Glee seria inteiramente na cidade de Nova Iorque com o ínício da esperada carreira de Rachel Berry na Broadway. De qualquer forma, os fãs da série não verão esse spinoff até o começo do outono de 2015 (primavera no Brasil) com a sexta temporada de Glee e o final de temporada previsto para Maio de 2015.
A boa notícia para os fãs de Glee é que tudo o que Ryan Murphy toca vira ouro (Nip Tuck, Glee, American Horror Story), então há uma boa chance que um spinoff de Glee reformulado e reformatado poderia funcionar.

 

 

fonte:gleeekbrasil


Seria uma excelente ideia!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 4:

 

Episódio com perfomances excelentes. Embora não goste muito com o que fizeram com Applause, a perfomance da mesma está muito boa. Pena a Marley ir para o palco como Katy.

:sleep: Wide Awake simples, mas muito bonita. Adam Lambert a arrasar! Pensava que não ia gostar muito de o ver na série, mas adorei de o ver, espero que tenha mais cenas. A banda é mesmo perfeita. <3 Não posso com o Sam mais a outra, que par mais chato. Marley e Jake estão na mesma situação. Roar ficou mesmo bem, a fechar o episódio. :)

 

 

The End of Twerk parece ser um episódio super cómico. :D Estou curioso para ouvir as músicas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódio 4: A Katy or a Gaga

 

Gostei deste novo episódio! Kurt, Rachel, Santana, (Adam Lambert) e Danni os 5 juntos numa banda aquilo é que vai ser estrondo! As grandes vozes todas reunidas!



Sue de volta ao poder! Já tinha saudades da velha Sue.

Gostei de todas as performances, com especial a de Roar e Marry The Night. A mais fraca foi a Applause. Embora em termos de música só prefira a versão de Wide Awake.

Ansioso pelo próximo episódio! Promete também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis que saíram as músicas do próximo episódio, The End of Twerk:

 

 http://www.youtube.com/watch?v=88V_4KlRyKU  

 

 http://www.youtube.com/watch?v=AsOUi6709ow 

 

 http://www.youtube.com/watch?v=saUWrlTIddM 

 

 http://www.youtube.com/watch?v=tGFE1i8kia0 

 

 http://www.youtube.com/watch?v=jA8m8LPYL5M  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 5 - Episódios 4 e 5

 

Well, quanto ao episódio da Katy Perry e da Lady Gaga, como já era de se esperar, foi uma seca, mas gostei das performances do Marry the Night, Wide Awake e Roar. Pouco mais tenho a dizer sobre este episódio.

 

Quanto ao 5º episódio - The End of Twerk - teve umas boas escolhas musicais, se não contarmos, obviamente, com o Blurred Lines, que música mais irritante. No If I Were a Boy não gostei muito dos agudos. Achei a Marley excelente no Wrecking Ball e a performance coletiva do On Our Way voltou-me a lembrar um pouco dos tempos antigos. Quase me caía uma lágrima quando mostraram que a Rachel fez uma tatuagem a dizer Finn :crying: Agora... Kurt com piercing? :bad:

 

Estou curioso para ver como a série vai prosseguir. Parece-me que até à Winter Finale será o fim da história da 4ª temporada, isto é, esta primeira parte da temporada, que é nada mais do que a continuação da quarta temporada, vai terminar com as Nationals. Estou curioso para saber por onde vão pegar a seguir. Se de facto aquela ideia de New York for para a frente, gostava que levassem a Marley :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...