Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

Tmb gostas do Sam  :rolleyes:  É bem giro! Para mim ele o Blaine era perfeito  :rolleyes:

 

Embora não goste como ele tem o cabelo agora. Porque é que ele o põe para trás da orelha? :huh:  Ficava melhor com a franja, como tinha na temporada passada ou na 2ª temporada, embora, agora, mais curta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

WTF  :O  :O  :O  :O  :O  :O  :O  :O  :O Deixaria de ver a série então pois assim vamos tar 2 anos para eles se graduarem?

 

Ai, por favor, vocês são todos uns caganitos. Então deixavas de ver a série só porque a graduação seria feita em 2014 e não em 2013? Seria 2 anos no nosso tempo. No tempo da história nem 1 teria passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF  :O  :O  :O  :O  :O  :O  :O  :O  :O Deixaria de ver a série então pois assim vamos tar 2 anos para eles se graduarem?

 

Aconteceu isso da 1ª para a 2ª temporada, e não foi por isso que deixou de ser interessante!

 

Assim, já não podemos ter episódio de Natal nem de dias dos namorados, visto que já passaram este ano! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconteceu isso da 1ª para a 2ª temporada, e não foi por isso que deixou de ser interessante!

 

Assim, já não podemos ter episódio de Natal nem de dias dos namorados, visto que já passaram este ano! :)

 

Episódios dispensáveis, portanto no problem x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconteceu isso da 1ª para a 2ª temporada, e não foi por isso que deixou de ser interessante!

 

Assim, já não podemos ter episódio de Natal nem de dias dos namorados, visto que já passaram este ano! :)

Ai aconteceu? :O

 

 

Não é gostar dessa forma lol Gosto da personagem dele e adoro a voz dele.

Ya tambem gosto :)

 

Eu sei pah LOL 

Então se sabes  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya tambem gosto :)

 

Não sou gay, se estavas a pensar isso :P

 

 

 

Aconteceu isso da 1ª para a 2ª temporada, e não foi por isso que deixou de ser interessante!

 

Assim, já não podemos ter episódio de Natal nem de dias dos namorados, visto que já passaram este ano! :)

 

Da 1ª para a segunda passou um ano O:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho mal as personagens desapareceram durante X episódios e depois voltam de novo com destaque...acho que a história peca por aí. Por exemplo, nunca mais soubemos da Emma...

 

Para mim, a surpresa das surpresas tem sido a Santana! Acho que está no meu top dos tops! Quanto à Marly, ela ficava bem melhor com o Ryder (nunca se sabe se ela não é Katie embora eu suspeite de outra pessoa). E depois acho mal também vermos pessoas a apaixonarem-se tipo random por colegas, como o casa da Tina com o Blaine (e ela sabe perfeitamente que ele é gay), assim com o Blaine com o Sam...este tipo de casais a mim não me agradam muito. 

 

Concordo também com o facto de nestes últimos episódios Glee voltou muitíssimo bem...e despeço-me com...QUERO A SUE DE VOLTA! Não gosto daquela treinadora com a mania que treinou equipas na coreia do norte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho mal as personagens desapareceram durante X episódios e depois voltam de novo com destaque...acho que a história peca por aí. Por exemplo, nunca mais soubemos da Emma...

 

Para mim, a surpresa das surpresas tem sido a Santana! Acho que está no meu top dos tops! Quanto à Marly, ela ficava bem melhor com o Ryder (nunca se sabe se ela não é Katie embora eu suspeite de outra pessoa). E depois acho mal também vermos pessoas a apaixonarem-se tipo random por colegas, como o casa da Tina com o Blaine (e ela sabe perfeitamente que ele é gay), assim com o Blaine com o Sam...este tipo de casais a mim não me agradam muito. 

 

Concordo também com o facto de nestes últimos episódios Glee voltou muitíssimo bem...e despeço-me com...QUERO A SUE DE VOLTA! Não gosto daquela treinadora com a mania que treinou equipas na coreia do norte.

Concordo ctg :D

Excepto nas paixões impossíveis! Elas acntecem ;) 

 

Tmb acho que a Marly com o Ryder era melhor xD

Emma e Sue quero-a de volta!!! Sue é Queen! :D 

Então personagens como a Tina ou Artie estão 4 anos no secundário sem repetir? Nos EUA o secundário são quantos anos?

Eu penso que a katie seja....

 

Unique!

Não, não! Please!!!  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então personagens como a Tina ou Artie estão 4 anos no secundário sem repetir? Nos EUA o secundário são quantos anos?

Eu penso que a katie seja....

 

Unique!

 

Dado o tempo cronológico,eles deviam estar no equivalente 9º ano ou algo assim, na temporada 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então personagens como a Tina ou Artie estão 4 anos no secundário sem repetir? Nos EUA o secundário são quantos anos?

Eu penso que a katie seja....

 

Unique!

 

João, isto não são os MCA...tanto que devido aos pausas, e para não terem de renovarem tantas vezes o seu conjunto de actores, penso que esta temporada fará apenas parte do ano lectivo. Quanto muito fazem com que os episódios da 5ª temporada (os primeiros) sejam o final e talvez até se tentem focar nas "férias escolares"...não sei sinceramente, já estou a especular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, isto não são os MCA...tanto que devido aos pausas, e para não terem de renovarem tantas vezes o seu conjunto de actores, penso que esta temporada fará apenas parte do ano lectivo. Quanto muito fazem com que os episódios da 5ª temporada (os primeiros) sejam o final e talvez até se tentem focar nas "férias escolares"...não sei sinceramente, já estou a especular.

 

Também não era má ideia, embora perdesse-se o conceito de Sectionals e tal, podiam criar uma competição de verão. Ou então continuavam o ano letivo e criavam uma competição mais abrangente, do género da minha sugestão de Internacionals, com os vários vencedores das 2013' Nationals.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...