Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 15 minutos, msm0 disse:

Segundo a TVI, a gala de ontem foi a gala do BB mais vista do ano. Liderou em todas as regiões e em todas as faixas etárias

E ainda duvidavam dela... As pessoas não querem palhacinhos!

Parabéns MBM! :adoro:

Editado por dankilaa
  • Haha 1
Postado
há 1 hora, msm0 disse:

Segundo a TVI, a gala de ontem foi a gala do BB mais vista do ano. Liderou em todas as regiões e em todas as faixas etárias

Para abrirem os olhos de uma vez que a Maria é uma apresentadora de 1ª linha!

E não é só por sempre ter gostado dela já desde os tempos do Passadeira, a performance dela nas galas é quase irrepreensível. Ótima apresentação, a gala é dinâmica, mostra empatia. Para mim está acima do Cláudio e da Cristina no formato. 

• Gosto 6
  • Haha 1
Postado (editado)

Cada vez tenho ouvido mais que a Maria Botelho Moniz tem um estilo de apresentação muito característico ao da Júlia nos reality shows e que deu um ar muito leve e refrescante ao Big Brother. Eu tenho visto e realmente tem sido melhor. Moniz surpreende um bocado e dá o Secret Story à Maria - terás uma grande surpresa. :) Já chega um bocado de Cristinas ou Cláudios que cada vez menos acrescentam ao panorama televisivo.

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Haha 1
Postado
há 6 horas, Sammi disse:

Sempre a mesma porcaria. Nem sei como ainda tem publico para ver o BB. O povo não se cansa de ver a mesma 💩 365 dias por ano

Também já chateia esses comentários. A programação hoje em dia não é original em nada seja tvi ou SIC, e nao é verdade que não haja cansaço do Big Brother refletido nas audiências 

• Gosto 2
Postado

Não desejo nenhum sucesso ao BB porque já está no ar interruptamente há um tempo absurdo, mas a Maria é o único fator de frescura que ainda segura o programa.

Para mim está longe de ser uma surpresa, sempre soube que seria competente. Ridículo terem considerado o João Patrício!

• Gosto 2
Postado

Restantes valores:

Eucaristia Dominial - 3.2% / 14.1% (Líder em média)
Casa Feliz (Compacto) - 2.7% / 13.6%
Missa - 1.8% / 8.8%
Em Família - 2.1% / 8.1%

Vida Selvagem - 6.1% / 19.7% (Líder)
Querido, Mudei a Casa - 3.7% / 11.6%
Grau de Perigo Animal: América do Sul - 2.8% / 9.9% (mínimo de rating e de share)
Entre o Mar e a Terra - 2.4% / 7.5%

Primeiro Jornal - 7.8% / 21.3% (Líder)
TVI Jornal - 5.4% / 14.8%
Jornal da Tarde - 3.6% / 9.8%
Fama Show - 5.7% / 15.5% (Líder)

----

Jornal da Noite - 9.4% / 20.8% (Líder)
Jornal Nacional - 7.0% / 15.9%
Telejornal - 4.4% / 9.7%

The Voice Kids - 5.5% / 12.7%

• Gosto 2
Postado

SIC bem. TVI continua a perder o fio à meada.

BB muito bem. O que é pena porque efetivamente foi mais uma gala de mais do mesmo. Assim a TVI não sai disto.
Mas dá gosto ver o Casados a afundar :adoro: Esperemos que seja alguma tendência

Funtástico a flopar kkkk

V+TVI outra vez sozinha no top30 :ocupada:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...