RMF_123 Postado 3 de julho 2025 Postado 3 de julho 2025 há 1 hora, Reis disse: Literalmente a Fossa das Marianas ali... 5 Citar
CarlosTeixeira Postado 3 de julho 2025 Postado 3 de julho 2025 há 30 minutos, RMF_123 disse: Literalmente a Fossa das Marianas ali... Eu falei 3 Citar
tuscano Postado 3 de julho 2025 Postado 3 de julho 2025 há 6 horas, D91 disse: SIC bem nos 16. TVI fraca, não passou dos 13. RTP1 fraca sem chegar aos 10. A continuação da aposta em documentários e coisas sobre temas da África PALOP(compreendo estão a passar 50 anos da independência de Moçambique, Cabo Verde, etc) não está a pegar e parece-me estar a complicar o horário nobre. 1 Citar
miguelalex23 Postado 3 de julho 2025 Postado 3 de julho 2025 há 38 minutos, tuscano disse: A continuação da aposta em documentários e coisas sobre temas da África PALOP(compreendo estão a passar 50 anos da independência de Moçambique, Cabo Verde, etc) não está a pegar e parece-me estar a complicar o horário nobre. O horário nobre está como sempre esteve. A queda maior da RTP1 tem sido nas tardes, como é fácil de ver. 5 Citar
tuscano Postado 3 de julho 2025 Postado 3 de julho 2025 há 11 minutos, miguelalex23 disse: O horário nobre está como sempre esteve. A queda maior da RTP1 tem sido nas tardes, como é fácil de ver. Pois é possível, é verão, falta algo na programação durante a tarde 15h - 19h que seja divertido, é demasiado tempo sério, sei lá um outro concurso tipo às 17h, não faço ideia. Citar
Magazine Postado 3 de julho 2025 Postado 3 de julho 2025 Meu pai, a diferença de 3 pontos SIC bombástica Metam a mira técnica na TVI E o Casados a fazer 20% como se nada fosse Os portugueses têm mesmo a tv que merecem A Mariana Mortágua nos 7% CANCELAAAAAAA 2 Citar
EFMR Postado 3 de julho 2025 Postado 3 de julho 2025 há 5 horas, lipe0630 disse: O Moniz não vai sair do cargo… criou-se uma imagem a volta dele de grande programador televisivo e ele quando se retirou tempos atrás saiu aclamado por ter moldado a forma como se programava televisão em Portugal… ao retornar com o intuito de reconquistar a liderança que a Cristina não conseguiu , o lobo, digo, o Moniz com uma grelha fincada no BB conseguiu retomar a liderança, e era aí que ele deveria ter voltado a reforma e teria mantido o mito sobre o grande estrategista que era… neste momento se o Moniz deixar a TVI vai ser com a própria imagem arranhada tendo mostrado ser um diretor desesperado, sem planeamento e dependente de um único programa. Mostrou muito mais desespero de março para cá quando a tvi deixou de ser líder do que o Daniel na sic em 2024 a partir de fevereiro, sendo o Daniel menos experiente que ele… Por isso em respeito aos anos prestados a tvi não creio que o Moniz será posto para fora (ainda que com um falso discurso a dizer que ele próprio decidiu sair para cuidar da saúde) Claro que vai sair. O Mário Ferreira não é os espanhóis. Se ele vir que está a perder o dinheiro que tem investido... 2 Citar
Maciel Postado 3 de julho 2025 Postado 3 de julho 2025 Acabaram com o talkshow das tardes para andarem a fazer esses resultados vergonhosos. 3 Citar
gugas Postado 3 de julho 2025 Postado 3 de julho 2025 há 1 hora, EFMR disse: Claro que vai sair. O Mário Ferreira não é os espanhóis. Se ele vir que está a perder o dinheiro que tem investido... já devia ter saido há muito tempo 2 Citar
Free Live Postado 3 de julho 2025 Postado 3 de julho 2025 Amanhã lá vai a CMTV para 3º lugar. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.