Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 26 minutos, Max30 disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 2 de julho de 2025 [Live + Vosdal]

RTP1 – 9,8%

RTP2 – 0,7%

SIC – 16,5%

TVI – 13,3%

Cabo – 37,4%

Outros – 21,7%

Quinto Canal

Ai SIC, que violência extrema :brinde:

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 8
Posted

A TVI tem que limpar a grelha. Tirar os enlatados da noite, fixar as novelas às 22h e 23H. Mandar o Festa é Festa para os sábados. 
Nas tardes também tem que limpar aqueles empecilhos todos. Voltar com o Vai ou Racha às 18H. Emitir a temporada que ainda tem inéditos toda. Fixar o diário do BB às 19H, feito em estúdio, sem entrevistas aos familiares. Só com imagens e ligações em direto. Das 16h30 às 18:00 apostava na reposição de Quer o Destino, bem promovida e a ser exibida colada à Sentença. 

• Like 4
  • Disagree 1
Posted

Eu ate me admiro a TVI com aquela grelha fazer 13...o normal seria uns 8 ou 9...tem mesmo que mudar, chega de especial BB depois do jornal! Chega de batanetes... coloquem logo a fazenda a seguir ao jornal e mexam naquele daytime credo...

• Like 8
Posted
há 54 minutos, Max30 disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 2 de julho de 2025 [Live + Vosdal]

RTP1 – 9,8%

RTP2 – 0,7%

SIC – 16,5%

TVI – 13,3%

Cabo – 37,4%

Outros – 21,7%

Quinto Canal

O justo :adoro_jj:

A Herança deve ter batido recorde de share com o episódio especial.

TVI já a preparar se para um mês negro :extintor:

• Like 3
Posted
há 1 minuto, king disse:

Os erros continuam, a Cristina e o Cláudio meteram a TVI no chão, agora vai demorar a voltar 

:confusa_cristina:

A Cristina e o Cláudio? 

OK, Moniz 

• Thanks 3
Posted
há 1 minuto, king disse:

Os erros continuam, a Cristina e o Cláudio meteram a TVI no chão, agora vai demorar a voltar 

Não querendo tirar parte da culpa neles, o principal responsável é mesmo o Moniz com decisões completamente estapafúrdias e péssimas apostas.

• Like 12
  • Thanks 1
Posted
há 1 minuto, JM26 disse:

Não querendo tirar parte da culpa neles, o principal responsável é mesmo o Moniz com decisões completamente estapafúrdias e péssimas apostas.

Já viram a falta de profissionalismo desses dois, ofendem concorrentes, não são imparciais 

• Like 2
Posted

Nunca entendi a mudança repentina nas tardes 

estava tão bem mesmo com a exagerada sentença, mas estava bem foram tirar o goucha e meter um concurso bolorento e sem brio algum, agora foram meter uma novela só para copiar a sic, eu já não sei mais o que dizer 

é lamentável.

• Like 1
  • Thanks 1