Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, Filipe disse:

img_1280x720uu2024-11-07-15-36-19-374160

Segundo a TV Guia, José Eduardo Moniz já avisou João Patrício que a partir de setembro vai ter um novo programa na TVI.

Trata-se de um programa semelhante ao Eu Confesso, que Júlia Pinheiro apresentou na TVI em 2003.

Neste programa, João Patrício vai receber em estúdio condenados por crimes da mais variada espécie e as suas vítimas e famílias, um frente a frente inacreditável.

Mais uma chachada de programa que vai ser sucesso, tipo A Sentença?

Posted

Só porcaria que este moniz inventa... explorar a desgraça alheia pelas audiencias. Se for tão mau como o Eu confesso não deve durar um mês.

A não ser que seja tudo fake... porque se forem reais é só degradante.

• Like 9
Posted
há 3 minutos, Messi disse:

Um regresso do Depois da Vida com a Iva para o late night é que era

o depois da vida e o fiel ou infiel (versao tuga)... está quase... moniz não desilude.

• Like 4
Posted (edited)

Mas onde está a novidade? Este canal com o Moniz quase sempre só fez sucesso com programas de trash TV no entretenimento. 

Moniz sempre surfou essa onda na primeira Direção e está a tentar fazer o mesmo nesta :read:

Edited by Luisão
  • Thanks 1
Posted (edited)

São estes programas inovadores que o Moniz anuncia quando dá entrevistas. A tv protuguesa está mesmo na lama.😅😅😅

Edited by Ssfm
  • Like 3
  • Thanks 4
Posted
há 1 minuto, Amorim disse:

Este programa vai ocupar o lugar do Soma e Segue? Ou vai para os sábados, no ligar do Quero o Divórcio? 

Deve ir para o final da noite. Duvido que coloquem um programa destas características à tarde....

• Like 2
Posted
há 2 minutos, D91 disse:

Deve ir para o final da noite. Duvido que coloquem um programa destas características à tarde....

Pois. Devem ser casos mais pesados.

O Eu Confesso da Júlia dava em que dia da semana? 

Posted

Se isto for real, será inacreditável. 

Se for tudo encenado, será outra palhaçada tipo sentença. 

Tvi cada vez a enterrar-se mais.

• Thanks 2
Posted

:manas: Alguem que pare o Moniz, por favor. 

Será que não percebeu com os flops de MCA, Batanetes e outros enlatados que o público não quer o Revival da TVI 2003/04? 

Cada vez que me lembro do discurso dele no JN de dia 1 janeiro a dizer que ia ser uma TVI inovadora e disruptiva ou só dá vontade de rir :desastre1:

• LOL 3
Posted
há 4 horas, Filipe disse:

José Eduardo Moniz já avisou João Patrício que a partir de setembro vai ter um novo programa na TVI.

E é assim? Avisa-o e ele nem tem direito de escolha? :olhos:

Isto deve substituir o "Soma e Segue", não? Um concurso daqueles é completamente insustentável.

• Like 1
Posted
há 7 minutos, Guida disse:

E é assim? Avisa-o e ele nem tem direito de escolha? :olhos:

Isto deve substituir o "Soma e Segue", não? Um concurso daqueles é completamente insustentável.

Eu também achei que sim. Mas como são casos mais pesados. :confusa_maria:

Posted
há 2 minutos, Amorim disse:

Eu também achei que sim. Mas como são casos mais pesados. :confusa_maria:

Os programas da manhã estão cheios de casos pesados há anos! Banalizou-se o sofrimento e o crime tornou-se uma telenovela mexicana.