Jump to content

Canais MTV


k3o4

Posts Recomendados

Ela nessa tour facturou 126 milhoes de dolares e encheu um concerto com 110mil pessoas (:

Não, ela não nunca encheu um concerto com 110 mil pessoas de uma vez só. Ela conseguiu esse número em DOIS concertos na cidade de Foxborough, não em apenas um. Na lista da BillBoard aparece o total dos concertos que o/a artista deu na cidade, não aparece todos.

Só te respondi mesmo para te corrigir.

E não, a Lady Gaga não é a única artista à face da terra. Graças a deus tenho gostos diversificados e oiço de tudo. Se tens ideias erradas a meu respeito, isso é contigo. Não me conheces minimamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim não deixa de ser um erro teu dizer que ela nem enchia 25 mil ou lá o numero que disseste ;)

A Lady Gaga é uma artista de topo, é claramente um erro compará-la com a Taylor Swift, até porque a Taylor Swift enche os concertos com putos que não tem noção do que é música, tal como a Miley Cyrus que na maioria das vezes tem fâs que nem apreciam a música dela, a Gaga está num patamar superior, e enche os concertos com pessoas que tem noção do que é música e que já tem uma opinião formada, e que não são putos e pitas! Logo, a Lady gaga tem muito mais mérito que essa Taylor Swift! 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes EMA tinham tudo para ser dos melhores deste últimos tempos com os artistas que foram convidados para actuar e com as nomeações mas não passaram para além do "normal".

Tive medo que a Rihanna ganhasse tudo mas ainda bem que isso não aconteceu.

Fiquei contente com a Lana ela merece. Fiquei triste com os fun. e com os No Doubt pois apesar de ter adorado as actuações não ganharam nada mas mereciam.

Para mim a Alicia Keys teve a melhor atuação da noite.

Justin Bieber e Carly Ray Jepsen dois prémios? A "Bieber Fever" já está a passar e daqui a um mês já ninguém se lembra da Carly mas ok...

Taylor Swift 3 prémios? Eu nem desgosto dela, mas 3 prémios? Foi a rainha da noite xD

E o vencedor de melhor artista europeu Dima Bilan? Por amor de Deus, nossa rica Aurea :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes EMA tinham tudo para ser dos melhores deste últimos tempos com os artistas que foram convidados para actuar e com as nomeações mas não passaram para além do "normal".

Tive medo que a Rihanna ganhasse tudo mas ainda bem que isso não aconteceu.

Fiquei contente com a Lana ela merece. Fiquei triste com os fun. e com os No Doubt pois apesar de ter adorado as actuações não ganharam nada mas mereciam.

Para mim a Alicia Keys teve a melhor atuação da noite.

Justin Bieber e Carly Ray Jepsen dois prémios? A "Bieber Fever" já está a passar e daqui a um mês já ninguém se lembra da Carly mas ok...

Taylor Swift 3 prémios? Eu nem desgosto dela, mas 3 prémios? Foi a rainha da noite xD

E o vencedor de melhor artista europeu Dima Bilan? Por amor de Deus, nossa rica Aurea :/

A Rihanna merecia pelo menos 2 prémios! Não achei nada justo :/

E também acho isso da Carly, as novas musicas dela são um nojo já. Tipo! Fogo D:

E tipo o Dima também não concordo nada, havia melhores artistas europeus nomeados mas pronto.

Quanto à Taylor ganhou tudo o que estava nomeada.. injustiça máxima!

E também achei no geral uma vergonha estes EMA. Fiquei totalmente desiludido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rihanna merecia pelo menos 2 prémios! Não achei nada justo :/

E também acho isso da Carly, as novas musicas dela são um nojo já. Tipo! Fogo D:

E tipo o Dima também não concordo nada, havia melhores artistas europeus nomeados mas pronto.

Quanto à Taylor ganhou tudo o que estava nomeada.. injustiça máxima!

E também achei no geral uma vergonha estes EMA. Fiquei totalmente desiludido.

Rihanna já enjoa um bocado e cada vez está pior a prova disso é o novo single mas pronto são opiniões.

Agora a Taylor, ela até ia no bom caminho a música dela nem era má. Agora com o último album o RED até tem músicas com dubstep! Por amor de Deus, foi vítima da comercialização...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rihanna é uma diva, nunca vai estar pior! :D

Ela é uma grande artista!

Mas pronto, são opiniões Luís ;)

De resto, concordo contigo!

Para mim não é bem assim. Todos os artistas tem pontos altos e baixos na carreira e eu acho que a Rihanna está num ponto baixo pelo menos para mim e a um nível de qualidade. Mas claro, ela é uma diva da pop da actualidade ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que este álbum da Rihanna está mais pobre, mas são realmente muito boas as músicas. Sinceramente prefiro este ao anterior. Acho que este prova que ela tem uma grande voz e é capaz de fazer performances ao vivo ao contrário da outra

Isso é verdade. We found love é mais para o espetaculo do que propriamente para mostrar a voz. Pessoalmente gosto dos dos tipos.

Mas pronto, acho que já estamos a fugir um pouco ao tema deste tópico.. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que ela está numa boa época. Os três últimos anos dela foram para mim os melhores a nível de músicas, atuações, visuais, etc. O "Loud" e o "Talk That Talk" estão simplesmente na categoria de melhores álbuns de sempre para mim. Potência de músicas :O

Espero ansiosamente pelo "Unapologetic", e espero que não desiluda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Catarina Pereira e Augusto Gonçalves foram os vencedores do passatempo da Pepsi e MTV PORTUGAL com esta coreografia: 

 

 

Como prémio, vão ter a oportunidade de conhecer pessoalmente a Beyoncé e assistir ao seu concerto no próximo dia 28 em Oslo, na Noruega.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...