Jump to content

Canais MTV


k3o4

Posts Recomendados

Mas não é preciso estar presente para receber prémios! :P Mas este ano duvido que a Gaga leve o prémio... :cray:

Sim, deixa uma mensagem, mas não é a mesma coisa. Normalmente a Gaga é a maior atração da Redcarpet devido à enorme expectativa do público e da imprensa em ver o que ela trás vestido desta vez, e depois subir ao palco e desfilar etc. É diferente :)

Dúvidas ? Eu acho que não! Ela está nomeada para três categorias, e penso que irá vencer as três.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, deixa uma mensagem, mas não é a mesma coisa. Normalmente a Gaga é a maior atração da Redcarpet devido à enorme expectativa do público e da imprensa em ver o que ela trás vestido desta vez, e depois subir ao palco e desfilar etc. É diferente :)

Dúvidas ? Eu acho que não! Ela está nomeada para três categorias, e penso que irá vencer as três.

Eu gosto muito dela mas não podemos pensar que leva tudo só por ser ela! Eu quero que ganhe mas fico feliz pelo facto de já estar nomeada! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito dela mas não podemos pensar que leva tudo só por ser ela! Eu quero que ganhe mas fico feliz pelo facto de já estar nomeada! :)

Não é a questão de ser tudo para ela, só acho que nas categorias onde está nomeada, merece vencer. "Melhor Vídeo" com "Marry The Night", "Melhor artista ao Vivo" e "Maiores Fãs".

Achas que ela nestas três categorias não é a melhor ? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a questão de ser tudo para ela, só acho que nas categorias onde está nomeada, merece vencer. "Melhor Vídeo" com "Marry The Night", "Melhor artista ao Vivo" e "Maiores Fãs".

Achas que ela nestas três categorias não é a melhor ? :P

Nisso ela vence tudo menos na "Melhor Artista ao Vivo" pois nos concertos o que se quer é uma aproximação com o público e com isso acho que ela não tem lá muito jeito... Há melhores! Pessoalmente não gostei do concerto dela cá em Portugal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nisso ela vence tudo menos na "Melhor Artista ao Vivo" pois nos concertos o que se quer é uma aproximação com o público e com isso acho que ela não tem lá muito jeito... Há melhores! Pessoalmente não gostei do concerto dela cá em Portugal...

Discordo completamente!

Estás a falar da artista com maior aproximação ao público. Sabes bem que a relação dela com os "little monsters" é única, e ela transparece isso nos concertos. Tem grandes conversas, diz algumas palavras nas diferentes línguas dos países, fala dos problemas da juventude etc. Chama os fãs ao palco, senta-os no colo ou ao lado dela, e toca músicas com eles, canta os parabéns a quem faz anos naquela noite, e sei lá mais o quê. Acho que não andas a ver os concertos da "Born This Way Ball" :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo completamente!

Estás a falar da artista com maior aproximação ao público. Sabes bem que a relação dela com os "little monsters" é única, e ela transparece isso nos concertos. Tem grandes conversas, diz algumas palavras nas diferentes línguas dos países, fala dos problemas da juventude etc. Chama os fãs ao palco, senta-os no colo ou ao lado dela, e toca músicas com eles, canta os parabéns a quem faz anos naquela noite, e sei lá mais o quê. Acho que não andas a ver os concertos da "Born This Way Ball" :P

Pois não ando! :P Eu só vi 2 concertos dela, o de Portugal (ao vivo) e um nos USA (gravado)... Mas não me pareceu grande coisa. Mas sinceramente não sabia que ela chamava os fãs ao palco e os punha no colo (os mais novos :laugh:) é tão fofo! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a questão de ser tudo para ela, só acho que nas categorias onde está nomeada, merece vencer. "Melhor Vídeo" com "Marry The Night", "Melhor artista ao Vivo" e "Maiores Fãs".

Achas que ela nestas três categorias não é a melhor ? :P

Melhor vídeo ganha de certeza (na minha opinião), agora "Maiores Fãs" não me parece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não ando! :P Eu só vi 2 concertos dela, o de Portugal (ao vivo) e um nos USA (gravado)... Mas não me pareceu grande coisa. Mas sinceramente não sabia que ela chamava os fãs ao palco e os punha no colo (os mais novos :laugh:) é tão fofo! :wub:

Pois, esta tour é cheia de momentos carinhosos dela e dos fãs. Alguns fãs com deficiencias motoras, tem direito a estar numa zona especial do concerto, o que acho muito bem. Ela também chama alguns fãs para irem com ela para o camarim, e muitas vezes está lá de robe e sutian com eles xD Ela é super transparente, seja nos concertos ou nos bastidores.

Melhor vídeo ganha de certeza (na minha opinião), agora "Maiores Fãs" não me parece...

Olha que eu acho que ganha! O maior rival são os fãs do Justin Bieber, mas acho que os "Litle Monsters" são bem mais fortes que as pitas.

Melhor video não ganha, de certeza que é mais um para a Rihanna. Agora, maior fãs e melhor artista ao vídeo acho que é garantido.

Amanhã veremos! Acho que o "Marry The Night" é bem melhor que o vídeo da Rihanna, embora goste desta última.

Não te esqueças que para esta categoria também está nomeado aquele sucesso do "Gangnam style", o que pode complicar um pouco as coisas para o lado de Gaga e Rihanna.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente não vi. Acho o do Gangnam Style mais criativo, mesmo quem não goste dele, tem de admitir. A coreografia (não sei se faz parte de um dos métodos de avaliação) é realmente cativante

Opiniões!

O "Marry The Night" é uma espécie de biografia da carreira da Gaga. É um vídeo muito pessoal dela e artístico. O "Gangnam style" é apenas uma moda, e em no que toca à realização, está bem abaixo do video da Gaga e até da Rihanna, pois o "We Foud Love" é muito bom também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opiniões!

O "Marry The Night" é uma espécie de biografia da carreira da Gaga. É um vídeo muito pessoal dela e artístico. O "Gangnam style" é apenas uma moda, e em no que toca à realização, está bem abaixo do video da Gaga e até da Rihanna, pois o "We Foud Love" é muito bom também.

Opiniões!

O "Marry The Night" é uma espécie de biografia da carreira da Gaga. É um vídeo muito pessoal dela e artístico. O "Gangnam style" é apenas uma moda, e em no que toca à realização, está bem abaixo do video da Gaga e até da Rihanna, pois o "We Foud Love" é muito bom também.

Sim também é verdade, mas já sabemos como é, eu acho que como o público anda louco por esta música, é capaz de ainda ser vencedora.

Além disso, o Marry the night, como música não fez assim grande coisa, aliás, eu acho que não cativou nada; isso talvez atrapalhe na avaliação do público

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além disso, o Marry the night, como música não fez assim grande coisa, aliás, eu acho que não cativou nada; isso talvez atrapalhe na avaliação do público

Teve sucesso quando saiu, não vendeu foi o mesmo que "Born This Way" ou "Judas", os maiores e principais singles do álbum. Este foi o último single e o último vídeo dela, mas ainda assim foi dos melhores e a música tem sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Rihanna e a Gaga são os dois maiores ícones do POP na atualidade. Esqueçam as Madonnas, as Guilleras, as Britneys Spears;

Rihanna não é ícone pop nenhum, porque o estilo dela não é esse, é o R&B, com influências de Dance e Hip Pop. Claro que o pop também faz parte, mas o seu repertório nem metade de pop é!

Madonna e Lady Gaga são os maiores ícones pop de sempre, as duas maiores revoluções nesta indústria, e isso é inegável. Sorry!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...