Jump to content

Canais MTV


k3o4

Posts Recomendados

Acabei de te estragar os planos.. Também gosto da Miley

A sério?

Há rumores de que a Miley Cyrus canta uma música com a Rihanna no novo albúm, que vai sair em 2013: http://mileyraycyrus...the-next-album/

Mas que idade é que vocês têm? Eu não vejo mal nenhum em gostar da Miley Cyrus, mas tipo ela já foi! Não me vão dizer que também gostam do Bieber! :crazy:

Que preconceito! é preciso ter uma idade específica para gostar de um artista, eu sempre gostei da Meley Cyrus e não tenho vergonha de o dizer.

E isso da fama pouco me importa, ela até podia estar esquecida, eu ia continuar a gostar dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que idade é que vocês têm? Eu não vejo mal nenhum em gostar da Miley Cyrus, mas tipo ela já foi! Não me vão dizer que também gostam do Bieber! :crazy:

Tipo eu vou-te explicar... Eu não gostava da Miley Cyrus antes (quando fazia a Hannah Montana), mas gosto agora, pois ela está a tentar mudar e admiro isso.. Ela já não quer ter o rótulo de "Menina Disney"...

E não, não gosto de Justin Bieber, pelo contrário ODEIOOOOOO.

Também sou o único little monster aqui no fórum :P

Também te estraguei os planos.. Também sou um little monster xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também te estraguei os planos.. Também sou um little monster xD

Para dizeres o que já te vi a dizer, não és um little muito informado. Não basta gostar das músicas, é preciso conhecer todo o trabalho dela, estar a par das notícias diárias, etc. Há muita gente que gosta de Lady Gaga, mas não é little monsters. Não sei como te consideras. Eu sou little monster! Se achares que gostas tanto como eu da Gaga, então pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para dizeres o que já te vi a dizer, não és um little muito informado. Não basta gostar das músicas, é preciso conhecer todo o trabalho dela, estar a par das notícias diárias, etc. Há muita gente que gosta de Lady Gaga, mas não é little monsters. Não sei como te consideras. Eu sou little monster! Se achares que gostas tanto como eu da Gaga, então pronto.

Não acredito que goste tanto como tu, mas acho que gosto o suficiente para me apelidade de Little Monster

Eu estou ansioso pelo albúm, dizem que vai ser totalmente diferente!

Espero não me desiludir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para dizeres o que já te vi a dizer, não és um little muito informado. Não basta gostar das músicas, é preciso conhecer todo o trabalho dela, estar a par das notícias diárias, etc. Há muita gente que gosta de Lady Gaga, mas não é little monsters. Não sei como te consideras. Eu sou little monster! Se achares que gostas tanto como eu da Gaga, então pronto.

Eu sou smiler, todos os dias visito o mcyrus.com e o http://mileycyrus.blogspot.pt/.

Não acredito que goste tanto como tu, mas acho que gosto o suficiente para me apelidade de Little Monster

Espero não me desiludir

Sim, também estou com algum receio por ser completamente diferente. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou viciado mas gosto de a ouvir em todos os sentidos... (a tua foto de perfil é tão fofa!!! <3 :wub:)

Hum, está bem então little monster.

É uma das melhores fotos que já vi em toda a minha vida. Esta foto da Gaga a abraçar esta criança que está com um sorriso impressionante na cara, já percorreu grandes páginas da net. É mágnifica! Com tão pouco pode-se fazer muito, e nisso a Gaga é a Queen.

11uwyhl.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noite de EMAS 2012

Quais as expectativas ?

As minhas são baixas :(

Para mim tem de ser assim:

Melhor Música: Rihanna - We Found Love

Melhor Artista ao Vivo: Lady Gaga

Melhor Artista Pop: Rihanna (Gaga :cray: )

Artista Revelação: One Direction

Melhor Artista Feminina: Rihanna

Melhor Artista Masculino: Justin Bieber (acreditem é o melhor dos nomeados!)

Melhor Artista HipHop: Nicki Minaj

Melhor Grupo Rock: Linkin Park

Melhor Grupo Alternativo: Florence + The Machine

Melhor World Stage: Evanescence

Melhor Look: Rihanna

Melhor Artista Electrónica: David Guetta

Melhor Artista Push: Gotye

Maiores Fãs: Lady Gaga

Melhor Video: Lady Gaga - Marry The Night

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor Artista Pop: Rihanna (Gaga :cray: )

Acho a nomeação da Rihanna para esta categoria tão "estúpida". Ela não é uma artista POP, embora com algumas influências, mas não totalmente. Nesta categoria não deveriam estar nomeados apenas os artistas 100% POP ?. No próprio texto de nomeação, diz lá "a cantora de R&B". Não se entende xD

Melhor Artista ao Vivo: Lady Gaga

Maiores Fãs: Lady Gaga

Melhor Video: Lady Gaga - Marry The Night

Concordo plenamente :wub:

O facto da Gaga não estar presente é o que me põe mais triste. Não vai ser a mesma coisa sem ela. Estas cerimónias perdem o brilho todo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim seria assim:

Melhor Música: Rihanna - We Found Love

Melhor Artista ao Vivo: Lady Gaga

Melhor Artista Pop: Rihanna

Artista Revelação: Carly Rae Jepsen (apesar de saber que os 1D vão ganhar)

Melhor Artista Feminina: Rihanna

Melhor Artista Masculino: Pitbull

Melhor Artista HipHop: Nicki Minaj (sem dúvida)

Melhor Grupo Rock: Coldplay

Melhor Grupo Alternativo: Florence + The Machine

Melhor World Stage: LMFAO

Melhor Look: Rihanna

Melhor Artista Electrónica: David Guetta OU Calvin Harris

Melhor Artista Push: Carly Rae Jepsen

Maiores Fãs: Lady Gaga/Rihanna

Melhor Video: Rihanna - We Found Love

Artista Miedzyranorodowy - Rihanna

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...