Talu Posted April 11 Posted April 11 há 2 minutos, Lee disse: Terror? Passa a vez. Olha, é como eu 2 Quote
Lee Posted April 11 Author Posted April 11 (edited) Bem-vindo, @mundoatv! O MundoATV entra no mosteiro com o coração a bater mais forte pela novela A Protegida de Patrícia Muller. Quando não está a seguir os destinos tortuosos de Mariana, está imerso no mundo das cartas, porque o que é a vida sem uma boa previsão de futuro, não é? Ah, e não me esqueço de mencionar Maria Helena Martins, que para ele é quase uma deusa. Que jogo lhe revelam as cartas? Podem retira-lo da vossa lista de membros ignorados Edited April 11 by Lee 3 1 1 Quote
eduu Posted April 11 Posted April 11 há 2 minutos, Lee disse: Bem-vindo, @mundoatv! O MundoATV entra no mosteiro com o coração a bater mais forte pela novela A Protegida de Patrícia Muller. Quando não está a seguir os destinos tortuosos de Mariana, está imerso no mundo das cartas, porque o que é a vida sem uma boa previsão de futuro, não é? Ah, e não me esqueço de mencionar Maria Helena Martins, que para ele é quase uma deusa. Que jogo lhe revelam as cartas? Podem retira-lo da vossa lista de membros ignorados not, RACHEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 Quote
Talu Posted April 11 Posted April 11 há 3 minutos, Lee disse: Bem-vindo, @mundoatv! O MundoATV entra no mosteiro com o coração a bater mais forte pela novela A Protegida de Patrícia Muller. Quando não está a seguir os destinos tortuosos de Mariana, está imerso no mundo das cartas, porque o que é a vida sem uma boa previsão de futuro, não é? Ah, e não me esqueço de mencionar Maria Helena Martins, que para ele é quase uma deusa. Que jogo lhe revelam as cartas? Podem tira-lo da vossa lista de membros ignorados Olha a Maria Helena 1 Quote
brunooo Posted April 11 Posted April 11 há 5 minutos, Lee disse: Bem-vindo, @mundoatv! O MundoATV entra no mosteiro com o coração a bater mais forte pela novela A Protegida de Patrícia Muller. Quando não está a seguir os destinos tortuosos de Mariana, está imerso no mundo das cartas, porque o que é a vida sem uma boa previsão de futuro, não é? Ah, e não me esqueço de mencionar Maria Helena Martins, que para ele é quase uma deusa. Que jogo lhe revelam as cartas? Podem retira-lo da vossa lista de membros ignorados AI AMO AMO AMO 1 Quote
Lee Posted April 11 Author Posted April 11 Bem-vindo, @Pedro M.! O Pedro M. é o moderador que toda a gente adora no fórum. Fã de The White Lotus também não resiste à farofa das novelas de Walcyr Carrasco. E se achavam que ele parava por aí, enganaram-se: Benson Boone é o seu novo ícone, e ele não se cansa de o stanear até o último acorde de cada single. Taylor Swift que se cuide! 6 Quote
Pedro M. Posted April 11 Posted April 11 agora mesmo, Lee disse: Bem-vindo, @Pedro M.! O Pedro M. é o moderador que toda a gente adora no fórum. Fã de The White Lotus também não resiste à farofa das novelas de Walcyr Carrasco. E se achavam que ele parava por aí, enganaram-se: Benson Boone é o seu novo ícone, e ele não se cansa de o stanear até o último acorde de cada single. Taylor Swift que se cuide! E quem me trair vai de ban. 6 Quote
eduu Posted April 11 Posted April 11 agora mesmo, Lee disse: Benson Boone é o seu novo ícone, e ele não se cansa de o stanear até o último acorde de cada single. Taylor Swift que se cuide! Not com a última frase agora mesmo, Pedro M. disse: E quem me trair vai de ban. Que eu saiba, o admin é o @Ruben 2 Quote
Lee Posted April 11 Author Posted April 11 (edited) Bem-vindo, @srcbica! Incontrolavelmente apaixonado por séries espanholas - como La Corona Partida e Las Villamizar - o "primo fofo", como o @Manu Tenry o chama, entra no The Traitors para mostrar que sabe jogar com a mesma intensidade de uma trama espanhola. Falta, claro, a referência a Irene Escolar, uma atriz que faz de cada cena uma obra-prima de emoção e intensidade, da qual é stan assumido. Edited April 11 by Lee 3 2 Quote
Lee Posted April 11 Author Posted April 11 Bem-vindo, @TeleMiguel! Para o Miguel, as sagas Home Alone e Harry Potter são quase sagradas, e não é à toa que ele se perde em The 100, Lost e Stranger Things. Na música, é fã de música portuguesa, mas o funk brasileiro “com asneiras”? Passa longe. Quanto à TV, circula entre TVI, SIC e RTP, com uma inclinação para reality shows e novelas - afinal, quem não ama uma boa dose de drama, certo? Prefere o campo à cidade, já que a azáfama urbana não é a sua praia. Na comida, lasanha, pizza e massas dominam o seu prato, mas refrigerantes? Uma verdadeira maldição. E sobre animais, o cão é o seu melhor amigo, mas os gatos? Melhor manter distância. 2 2 Quote
Talu Posted April 11 Posted April 11 há 2 minutos, Lee disse: mas os gatos? Melhor manter distância. 1 Quote
Lee Posted April 11 Author Posted April 11 (edited) O cast desta temporada está cheio de concorrentes alérgicos a gatos Felizmente, o inspetor Marx não é um gato Edited April 11 by Lee 1 1 Quote
Sour Posted April 11 Posted April 11 há 1 hora, Brunooo disse: OI DIVO !!! Não sabes o quão seria importante a tua presença no concurso … a edição anterior foi um ARRASO Embora esteja mais off vou dando o ar da minha graça por aqui 2 Quote
ilovetv.2008 Posted April 12 Posted April 12 há 4 horas, Lee disse: Bem-vindo, @ilovetv.2008! Adora amarelo e verde - porque, claro, as outras cores são para os comuns. No cinema, animações e live actions são o seu universo, mas "Emoji: O Filme" é onde a sua alma cinéfila vai morrer. Musicalmente, está preso nos anos 80, entre pop e fado, evitando qualquer coisa que tenha a palavra “jazz”. Prefere lugares vazios, sem gente a incomodar, e uma dieta de arroz e doces com canela, porque porquê complicar? E papagaio? Sim, adora, pois claro, porque nada diz “extroversão” como um animal que só repete palavras. Wow... acertaste em cheio! 1 Quote
Diogo Marreiros Posted April 12 Posted April 12 há 8 horas, eduu disse: O MbWay para ser traidor terá resultado? Ora aqui está uma boa pergunta Quando é que se fica a saber? @Lee 2 Quote
brunooo Posted April 12 Posted April 12 há 11 horas, Lee disse: (adeus Coca-Cola, olá Ice Tea) há 11 horas, eduu disse: @Brunooo? amigx? Amig, sim, aprende que Coca-Cola é só nojento, “disgusted” e “dégueulasse” . Por isso mesmo que o Ice Tea sempre é uma boa alternativa ! Mas não me peçam para que beba Ice Tea com gás, isso aí mato-vos ! 2 2 Quote
Talu Posted April 12 Posted April 12 há 38 minutos, Brunooo disse: Amig, sim, aprende que Coca-Cola é só nojento, “disgusted” e “dégueulasse” . Por isso mesmo que o Ice Tea sempre é uma boa alternativa ! Mas não me peçam para que beba Ice Tea com gás, isso aí mato-vos ! Como não gostas de Coca-Cola??? Se estiveres a falar da normal, com açúcar, concordo contigo - é nojenta. Mas a zero açúcar é simplesmente A MELHOR BEBIDA DE SEMPRE. Spoiler Depois da água, claro Quote
Pedro M. Posted April 12 Posted April 12 há 1 hora, Brunooo disse: Amig, sim, aprende que Coca-Cola é só nojento, “disgusted” e “dégueulasse” . Por isso mesmo que o Ice Tea sempre é uma boa alternativa ! Mas não me peçam para que beba Ice Tea com gás, isso aí mato-vos ! Amigx, imagina gostar dessa gororoba chamada Ice-Tea. Tapete de Coca Cola. 3 1 Quote
Diogo Marreiros Posted April 12 Posted April 12 há 1 hora, Brunooo disse: Mas não me peçam para que beba Ice Tea com gás, isso aí mato-vos ! Isso existe? Mds como pode o jogo ainda não ter começado e eu já estar com tantas perguntas (todas ainda sem resposta @Lee). 2 Quote
brunooo Posted April 12 Posted April 12 Amiga temos pena, mas não consigo gostar mesmo de Coca-Cola … E já provei variadíssimas vezes na minha vida … para ver se mudava a minha perspectiva sobre …. mas continuo a detestar ! há 29 minutos, Diogo Marreiros disse: Isso existe? Mds como pode o jogo ainda não ter começado e eu já estar com tantas perguntas (todas ainda sem resposta @Lee). Sim, por acaso, existe kkk Mas isto é só horrível mesmo 1 Quote
eduu Posted April 12 Posted April 12 há 2 minutos, Brunooo disse: Amiga temos pena, mas não consigo gostar mesmo de Coca-Cola … Eu não acabei de ler isto Vivi 13 anos para chegar ao concurso de um fórum televisivo e encontrar pessoas que não gostam de Coca-Cola 1 Quote
Lee Posted April 12 Author Posted April 12 Estou a favor do @Brunooo nesta discussão. Odeio coca-cola! O sabor é enjoativo, deixa uma sensação estranha na boca e ainda por cima é super artificial. Não entendo o hype! Há tantas bebidas melhores por aí. 2 2 Quote
Pedro M. Posted April 12 Posted April 12 há 1 minuto, AndréGonçalves disse: Imagina não gostar de Coca-Cola... Perdoai-lhes Senhor, pois eles não sabem o que fazem. 4 Quote
Recommended Posts