Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

mundoatv.png

Bem-vindo, @mundoatv!

O MundoATV entra no mosteiro com o coração a bater mais forte pela novela A Protegida de Patrícia Muller. Quando não está a seguir os destinos tortuosos de Mariana, está imerso no mundo das cartas, porque o que é a vida sem uma boa previsão de futuro, não é? Ah, e não me esqueço de mencionar Maria Helena Martins, que para ele é quase uma deusa. Que jogo lhe revelam as cartas?

Podem retira-lo da vossa lista de membros ignorados

:dog:

Edited by Lee
  • Love 3
  • LOL 1
  • Shock 1
Posted
há 2 minutos, Lee disse:

mundoatv.png

Bem-vindo, @mundoatv!

O MundoATV entra no mosteiro com o coração a bater mais forte pela novela A Protegida de Patrícia Muller. Quando não está a seguir os destinos tortuosos de Mariana, está imerso no mundo das cartas, porque o que é a vida sem uma boa previsão de futuro, não é? Ah, e não me esqueço de mencionar Maria Helena Martins, que para ele é quase uma deusa. Que jogo lhe revelam as cartas?

not, RACHEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: 

• LOL 1
Posted
há 3 minutos, Lee disse:

mundoatv.png

Bem-vindo, @mundoatv!

Podem tira-lo da vossa lista de membros ignorados

Olha a Maria Helena :adoro:

• Love 1
Posted
há 5 minutos, Lee disse:

mundoatv.png

Bem-vindo, @mundoatv!

AI AMO AMO AMO :adoro:

• Love 1
Posted

Pedro-M.png

Bem-vindo, @Pedro M.!

O Pedro M. é o moderador que toda a gente adora no fórum. Fã de The White Lotus também não resiste à farofa das novelas de Walcyr Carrasco. E se achavam que ele parava por aí, enganaram-se: Benson Boone é o seu novo ícone, e ele não se cansa de o stanear até o último acorde de cada single. Taylor Swift que se cuide!

• Love 6
Posted
agora mesmo, Lee disse:

Pedro-M.png

Bem-vindo, @Pedro M.!

O Pedro M. é o moderador que toda a gente adora no fórum. Fã de The White Lotus também não resiste à farofa das novelas de Walcyr Carrasco. E se achavam que ele parava por aí, enganaram-se: Benson Boone é o seu novo ícone, e ele não se cansa de o stanear até o último acorde de cada single. Taylor Swift que se cuide!

E quem me trair vai de ban. :dog:

• LOL 6
Posted
agora mesmo, Lee disse:

Benson Boone é o seu novo ícone, e ele não se cansa de o stanear até o último acorde de cada single. Taylor Swift que se cuide!

Not com a última frase :dog: 

agora mesmo, Pedro M. disse:

E quem me trair vai de ban. :dog:

Que eu saiba, o admin é o @Ruben :galderia: 

• LOL 2
Posted (edited)

srcbica.png

Bem-vindo, @srcbica!

Incontrolavelmente apaixonado por séries espanholas - como La Corona Partida e Las Villamizar - o "primo fofo", como o @Manu Tenry o chama, entra no The Traitors para mostrar que sabe jogar com a mesma intensidade de uma trama espanhola. Falta, claro, a referência a Irene Escolar, uma atriz que faz de cada cena uma obra-prima de emoção e intensidade, da qual é stan assumido.

Edited by Lee
  • Love 3
  • Shock 2
Posted

Tele-Miguel.png

Bem-vindo, @TeleMiguel!

Para o Miguel, as sagas Home Alone e Harry Potter são quase sagradas, e não é à toa que ele se perde em The 100, Lost e Stranger Things. Na música, é fã de música portuguesa, mas o funk brasileiro “com asneiras”? Passa longe. Quanto à TV, circula entre TVI, SIC e RTP, com uma inclinação para reality shows e novelas - afinal, quem não ama uma boa dose de drama, certo? Prefere o campo à cidade, já que a azáfama urbana não é a sua praia. Na comida, lasanha, pizza e massas dominam o seu prato, mas refrigerantes? Uma verdadeira maldição. E sobre animais, o cão é o seu melhor amigo, mas os gatos? Melhor manter distância.

• Like 2
  • Love 2
Posted (edited)

O cast desta temporada está cheio de concorrentes alérgicos a gatos :help: Felizmente, o inspetor Marx não é um gato

f0SwWsW.gif

Edited by Lee
  • Love 1
  • LOL 1
Posted
há 1 hora, Brunooo disse:

OI DIVO :giveheart:!!! 

Não sabes o quão seria importante a tua presença no concurso … a edição anterior foi um ARRASO :adoro:

Embora esteja mais off vou dando o ar da minha graça por aqui

• Love 2
Posted
há 4 horas, Lee disse:

ilovetv-2008.png

Bem-vindo, @ilovetv.2008!

Adora amarelo e verde - porque, claro, as outras cores são para os comuns. No cinema, animações e live actions são o seu universo, mas "Emoji: O Filme" é onde a sua alma cinéfila vai morrer. Musicalmente, está preso nos anos 80, entre pop e fado, evitando qualquer coisa que tenha a palavra “jazz”. Prefere lugares vazios, sem gente a incomodar, e uma dieta de arroz e doces com canela, porque porquê complicar? E papagaio? Sim, adora, pois claro, porque nada diz “extroversão” como um animal que só repete palavras.

Wow... acertaste em cheio!

• Love 1
Posted
há 11 horas, Lee disse:

(adeus Coca-Cola, olá Ice Tea)

há 11 horas, eduu disse:

@Brunooo? amigx? :manas: 

Amig, sim, aprende que Coca-Cola é só nojento, “disgusted” e “dégueulasse”  :manas:
Por isso mesmo que o Ice Tea sempre é uma boa alternativa :haha:! Mas não me peçam para que beba Ice Tea com gás, isso aí mato-vos :nervouser2:!

• Love 2
  • Disagree 2
Posted
há 38 minutos, Brunooo disse:

Amig, sim, aprende que Coca-Cola é só nojento, “disgusted” e “dégueulasse”  :manas:
Por isso mesmo que o Ice Tea sempre é uma boa alternativa :haha:! Mas não me peçam para que beba Ice Tea com gás, isso aí mato-vos :nervouser2:!

Como não gostas de Coca-Cola??? :maquinadaverdade:

Se estiveres a falar da normal, com açúcar, concordo contigo - é nojenta. Mas a zero açúcar é simplesmente A MELHOR BEBIDA DE SEMPRE. :adoro:

Spoiler

Depois da água, claro

Posted
há 1 hora, Brunooo disse:

Amigx, imagina gostar dessa gororoba chamada Ice-Tea. 

Tapete de Coca Cola. :dog:

• Thanks 3
  • LOL 1
Posted

Amiga temos pena, mas não consigo gostar mesmo de Coca-Cola …:manas:

E já provei variadíssimas vezes na minha vida … para ver se mudava a minha perspectiva sobre …. mas continuo a detestar :nervouser:

há 29 minutos, Diogo Marreiros disse:

Isso existe?:ph34r:

Mds como pode o jogo ainda não ter começado e eu já estar com tantas perguntas (todas ainda sem resposta @Lee).:manas:

Sim, por acaso, existe kkk :haha:

Mas isto é só horrível mesmo :desastre2:

IMG-6440.jpg

• Shock 1
Posted
há 2 minutos, Brunooo disse:

Amiga temos pena, mas não consigo gostar mesmo de Coca-Cola …:manas:

Eu não acabei de ler isto :nervouser: 

Vivi 13 anos para chegar ao concurso de um fórum televisivo e encontrar pessoas que não gostam de Coca-Cola :nervouser2:

• LOL 1
Posted

Estou a favor do @Brunooo nesta discussão. Odeio coca-cola! :bad:

O sabor é enjoativo, deixa uma sensação estranha na boca e ainda por cima é super artificial. Não entendo o hype! Há tantas bebidas melhores por aí.

• Thanks 2
  • Disagree 2