brunooo Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 Ai ai, @Max30 e @mundoatv, já não vale esconder o que sentem um pelo outro, já está nítido ! Já que todos sabemos o que se anda a passar, não tenham problemas a contar coisas que possam ter acontecido nas traseiras do Mosteiro -q 5 Quote
eduu Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 traidores burrinhos, matam o eduu mas não a Regina 4 Quote
brunooo Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 agora mesmo, mundoatv disse: Contamos quando entrarmos no Secret Story do atv Lamento, mas esse concurso, nos últimos anos, não tem existido no fórum … e não me parece que me apareça assim tão cedo ! Spoiler Pode ser que eu me engane -q 2 Quote
Talu Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 há 6 minutos, Brunooo disse: Ai ai, @Max30 e @mundoatv, já não vale esconder o que sentem um pelo outro, já está nítido ! Já que todos sabemos o que se anda a passar, não tenham problemas a contar coisas que possam ter acontecido nas traseiras do Mosteiro -q C'est l'amour 3 Quote
brunooo Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 há 5 minutos, mundoatv disse: Oh @Brunooo faz uma coisa meu anjo! Vai para o ******** . Seu monte de ******** Estás ruido de ciumes, porque ontem à noite não te liguei nenhuma e nos últimos tempos andamos afastados! Já estou a passar-me contigo @Brunooo ! Tiras as pessoas do sério Amiiig, tem calma ! Eu não queria de todo te enervar e te incomodar, mas já que ontem houve ali notícias bombásticas sobre o vosso caso, uma pessoa às vezes é curiosa e quer saber mais detalhes. Eu não queria de todo passar essa sensação . Um grande pedido de desculpas, amig 2 Quote
eduu Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 há 13 minutos, mundoatv disse: Oh @Brunooo faz uma coisa meu anjo! Vai para o ******** . Seu monte de ******** Estás ruido de ciumes, porque ontem à noite não te liguei nenhuma e nos últimos tempos andamos afastados! Já estou a passar-me contigo @Brunooo ! Tiras as pessoas do sério Gente? Quote
Luisão Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 Tadinho do @eduu Os traidores não têm mesmo coração O rapaz nem consegue jogar Da minha parte, agradeço terem-me mantido pois esta noite haverá vingança pela memória do pobre @eduu Aproveito para pedir aos traidores para regarem o meu cacto que plantei na sala do Conclave na T1 1 2 Quote
Max30 Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 há 1 hora, mundoatv disse: Oh @Brunooo faz uma coisa meu anjo! Vai para o ******** . Seu monte de ******** Estás ruido de ciumes, porque ontem à noite não te liguei nenhuma e nos últimos tempos andamos afastados! Já estou a passar-me contigo @Brunooo ! Tiras as pessoas do sério 3 Quote
eduu Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 @Max30, se estiveres a precisar de ajuda, rouba o mel do pequeno almoço 3 Quote
Diogo Marreiros Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 Será que no contrato do Eduu há sempre uma cláusula que não o permite ficar mais do que um dia? Espero que na próxima edição tenhas mais sorte, @eduu. 6 Quote
Max30 Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 há 13 minutos, mundoatv disse: @Max30 entre "marido e mulher" ninguém mete a colher Mete-se a juíza há 11 minutos, eduu disse: @Max30, se estiveres a precisar de ajuda, rouba o mel do pequeno almoço Eu já lhe disse para fazer como eu, mel logo de manhã torna-nos mais doces e renova as nossas energias 4 Quote
eduu Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 agora mesmo, Max30 disse: Eu já lhe disse para fazer como eu, mel logo de manhã torna-nos mais doces e renova as nossas energias @Lee, é suficiente para chamar a GNR? 4 Quote
eduu Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 há 12 horas, eduu disse: Amg, quem não passa do 1º/2º dia sou eu, esteja descansado mas fiquei no fame até ao fim upa upa E para que é que eu falei? 2 1 Quote
ilovetv.2008 Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 Agora vamos até que castelo? É que não estou para estar fechado no convento o dia todo... Quero ir ver as redondezas e ir ao volante de um Hyundai Tucson até a um castelo para poder conversar mais... 2 Quote
Lee Posted April 13, 2025 Author Posted April 13, 2025 (edited) Romance! Max30 e mundoatv entregam-se ao amor! Brunooo em fúria tenta sabotar tudo! O amor aconteceu! O que era suspeita… confirmou-se com paixão! A noite de ontem ficará para sempre marcada na história do fórum e do concurso The Traitors: @Max30 e @mundoatv finalmente consumaram a sua “conexão de almas” - e não foi só metaforicamente! Segundo fontes próximas e olhares atentos que não dormem no Mosteiro, o casal entregou-se ao amor pela primeira vez ontem à noite, numa atmosfera envolta em segredos, desejo e lençóis metafóricos. Citação “Havia uma tensão entre eles que já não dava mais para ignorar”, revela @eduu, que garante ainda que a chama acendeu-se ao luar, entre olhares cúmplices e silêncios eloquentes. Nem tudo são flores! Quando tudo parecia um conto de fadas digital... entra em cena @Brunooo. Segundo apurámos, @Brunooo e @mundoatv partilharam um passado amoroso secreto, recheado de cumplicidades, emojis, e longas conversas madrugada dentro. Uma relação intensa, mas mal resolvida, que deixou feridas abertas. Agora, com @mundoatv rendido aos encantos de @Max30, @Brunooo está em modo sabotagem total! Fontes revelam que @Brunooo tem feito movimentações nos bastidores do fórum, tentando lançar boatos, intrigas e até manipular aliados para minar a imagem de @Max30. Citação “Ele está a agir com sangue nos olhos e dor no coração”, contou @AndréGonçalves, que diz ter visto “mensagens suspeitas e jogadas sombrias” a circular pelas MPs. Uma fonte partilhou conosco uma mensagem privada misteriosa publicada esta madrugada por @Brunooo, com a frase enigmática “Algumas almas perdem-se para sempre… outras apenas se distraem”. Tal foi interpretada por muitos como uma indireta cheia de veneno dirigida a @mundoatv — e deixou o fórum a ferver! O clima agora é de guerra emocional, com facções divididas: os que apoiam o novo casal apaixonado, e os que acreditam que @Max30 é um intruso que destruiu o que havia de puro entre @Brunooo e @mundoatv. E agora? Conseguirá o amor de @Max30 e @mundoatv sobreviver às chamas da inveja? Ou será que @Brunooo conseguirá separar o casal com as suas táticas obscuras dignas de série da Netflix? Uma coisa é certa: o fórum nunca mais será o mesmo. E no Mosteiro, onde se caça traidores… talvez os maiores segredos não estejam nos jogos, mas nos corações. Fique atento. Porque o escândalo não dorme. E o mosteiro… AINDA TREME! EXCLUSIVO. CHOCANTE. INACREDITÁVEL. Só aqui. Edited April 13, 2025 by Lee 1 4 Quote
eduu Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 @Traidores, não falam? Ou estão com medo que eu vos revele? 3 Quote
Lee Posted April 13, 2025 Author Posted April 13, 2025 Produção em pânico, cozinha virada do avesso e quarto destruído! O surto de José Eduardo após assassinato! Uma eliminação… uma explosão. A madrugada no Mosteiro ficou marcada por um dos momentos mais escandalosos da história do The Traitors. Após ser assassinado pelos traidores logo na primeira noite, o jogador @eduu protagonizou um surto de proporções épicas, deixando a produção em estado de choque, a cozinha em ruínas e o seu quarto completamente devastado. Fúria Instantânea: “Isto é uma palhaçada organizada!” Segundo fontes no local, mal foi informado da sua eliminação, eduu teve uma reação explosiva. “O que é isto? Isto é sabotagem! Uma cabala contra mim!”, gritou enquanto empurrava uma cadeira contra a parede. A produção, inicialmente convencida de que se tratava de dramatismo para as câmaras, depressa percebeu que o caso era bem mais sério: @eduu estava fora de controlo. Cozinha em Pedaços: “Pratos? Só se for no chão.” A tempestade emocional arrastou-se para a cozinha, onde o agora ex-jogador protagonizou um momento de puro vandalismo. De acordo com os chefs oficiais do mosteiro, @dav01 e @RMF_123, o cenário era de guerra: Citação “Ele entrou com os olhos vermelhos. Perguntou se aqueles pratos eram da produção e, sem esperar resposta, começou a atirá-los ao chão, um a um, enquanto gritava ‘ISTO É O QUE FAZEM COMIGO!’”, relatou @dav01. @RMF_123 foi mais direto: “Ele destruiu tudo. O nosso carrinho dos iogurtes, as colheres de pau, até o frasco do mel do pequeno-almoço… que nem era dele! Tive de me esconder atrás da bancada.” No final, mais de dezassete pratos oferecidos pela família Martins de Mello ao mosteiro partidos, três copos da família Bourbon de Linhaça, dois bancos tombados e um garfo de Santa Carolina de Medeiros cravado numa melancia ficaram como testemunho do caos vivido naquela madrugada. Quarto Devastado: Cortinas, almofadas e uma ameaça à câmara No quarto, a destruição subiu de tom. Fontes da produção garantem que @eduu partiu o espelho da cómoda com um dos seus próprios sapatos, puxou os cortinados com tanta força que os varões vieram atrás e atirou a almofada contra uma câmara de vigilância, gritando: Citação “FILMEM ISTO, SE TÊM CORAGEM! VÃO VER O QUE É ENTRETENIMENTO DE VERDADE!” Testemunhas descrevem também pontapés na mobília, berros ininterruptos durante 11 minutos e uma exigência surreal antes de abandonar o espaço: uma limonada, dois pães de leite e 30 segundos de monólogo em frente à câmara para “pôr tudo cá para fora”. Produção em Choque: “Nunca vimos nada assim” A produção está a avaliar os estragos materiais, que incluem loiça partida, câmaras danificadas e o estado emocional dos restantes concorrentes. Um dos estagiários, visivelmente abalado, foi visto a chorar silenciosamente enquanto recolhia pedaços de loiça. Citação “Foi uma cena dantesca. Estávamos preparados para tudo, menos para isto”, confessou @Sour, um técnico de som. E agora? Não se sabe ainda se @eduu enfrentará sanções ou se estará impedido de regressar numa eventual repescagem. A única certeza: a sua saída foi a mais ruidosa, destrutiva e memorável de todas as edições. E enquanto os traidores celebram mais um golpe bem-sucedido, uma pergunta paira no ar: Será que eliminaram um jogador... ou libertaram uma força da natureza? Fique atento. Porque o escândalo não dorme. E o mosteiro… AINDA TREME! EXCLUSIVO. CHOCANTE. INACREDITÁVEL. Só aqui. 3 2 Quote
eduu Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 há 6 minutos, Lee disse: Produção em pânico, cozinha virada do avesso e quarto destruído! O surto de José Eduardo após assassinato! Uma eliminação… uma explosão. A madrugada no Mosteiro ficou marcada por um dos momentos mais escandalosos da história do The Traitors. Após ser assassinado pelos traidores logo na primeira noite, o jogador @eduu protagonizou um surto de proporções épicas, deixando a produção em estado de choque, a cozinha em ruínas e o seu quarto completamente devastado. Fúria Instantânea: “Isto é uma palhaçada organizada!” Segundo fontes no local, mal foi informado da sua eliminação, eduu teve uma reação explosiva. “O que é isto? Isto é sabotagem! Uma cabala contra mim!”, gritou enquanto empurrava uma cadeira contra a parede. A produção, inicialmente convencida de que se tratava de dramatismo para as câmaras, depressa percebeu que o caso era bem mais sério: @eduu estava fora de controlo. Cozinha em Pedaços: “Pratos? Só se for no chão.” A tempestade emocional arrastou-se para a cozinha, onde o agora ex-jogador protagonizou um momento de puro vandalismo. De acordo com os chefs oficiais do mosteiro, @dav01 e @RMF_123, o cenário era de guerra: No final, mais de dezassete pratos oferecidos pela família Martins de Mello ao mosteiro partidos, três copos da família Bourbon de Linhaça, dois bancos tombados e um garfo de Santa Carolina de Medeiros cravado numa melancia ficaram como testemunho do caos vivido naquela madrugada. Quarto Devastado: Cortinas, almofadas e uma ameaça à câmara No quarto, a destruição subiu de tom. Fontes da produção garantem que @eduu partiu o espelho da cómoda com um dos seus próprios sapatos, puxou os cortinados com tanta força que os varões vieram atrás e atirou a almofada contra uma câmara de vigilância, gritando: Testemunhas descrevem também pontapés na mobília, berros ininterruptos durante 11 minutos e uma exigência surreal antes de abandonar o espaço: uma limonada, dois pães de leite e 30 segundos de monólogo em frente à câmara para “pôr tudo cá para fora”. Produção em Choque: “Nunca vimos nada assim” A produção está a avaliar os estragos materiais, que incluem loiça partida, câmaras danificadas e o estado emocional dos restantes concorrentes. Um dos estagiários, visivelmente abalado, foi visto a chorar silenciosamente enquanto recolhia pedaços de loiça. E agora? Não se sabe ainda se @eduu enfrentará sanções ou se estará impedido de regressar numa eventual repescagem. A única certeza: a sua saída foi a mais ruidosa, destrutiva e memorável de todas as edições. E enquanto os traidores celebram mais um golpe bem-sucedido, uma pergunta paira no ar: Será que eliminaram um jogador... ou libertaram uma força da natureza? Fique atento. Porque o escândalo não dorme. E o mosteiro… AINDA TREME! EXCLUSIVO. CHOCANTE. INACREDITÁVEL. Só aqui. O bom é que fantasmas já não podem pagar nada, só pode aterrorizar toda a gente 2 Quote
RMF_123 Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 há 7 minutos, Lee disse: Produção em pânico, cozinha virada do avesso e quarto destruído! O surto de José Eduardo após assassinato! Uma eliminação… uma explosão. A madrugada no Mosteiro ficou marcada por um dos momentos mais escandalosos da história do The Traitors. Após ser assassinado pelos traidores logo na primeira noite, o jogador @eduu protagonizou um surto de proporções épicas, deixando a produção em estado de choque, a cozinha em ruínas e o seu quarto completamente devastado. Fúria Instantânea: “Isto é uma palhaçada organizada!” Segundo fontes no local, mal foi informado da sua eliminação, eduu teve uma reação explosiva. “O que é isto? Isto é sabotagem! Uma cabala contra mim!”, gritou enquanto empurrava uma cadeira contra a parede. A produção, inicialmente convencida de que se tratava de dramatismo para as câmaras, depressa percebeu que o caso era bem mais sério: @eduu estava fora de controlo. Cozinha em Pedaços: “Pratos? Só se for no chão.” A tempestade emocional arrastou-se para a cozinha, onde o agora ex-jogador protagonizou um momento de puro vandalismo. De acordo com os chefs oficiais do mosteiro, @dav01 e @RMF_123, o cenário era de guerra: No final, mais de dezassete pratos oferecidos pela família Martins de Mello ao mosteiro partidos, três copos da família Bourbon de Linhaça, dois bancos tombados e um garfo de Santa Carolina de Medeiros cravado numa melancia ficaram como testemunho do caos vivido naquela madrugada. Quarto Devastado: Cortinas, almofadas e uma ameaça à câmara No quarto, a destruição subiu de tom. Fontes da produção garantem que @eduu partiu o espelho da cómoda com um dos seus próprios sapatos, puxou os cortinados com tanta força que os varões vieram atrás e atirou a almofada contra uma câmara de vigilância, gritando: Testemunhas descrevem também pontapés na mobília, berros ininterruptos durante 11 minutos e uma exigência surreal antes de abandonar o espaço: uma limonada, dois pães de leite e 30 segundos de monólogo em frente à câmara para “pôr tudo cá para fora”. Produção em Choque: “Nunca vimos nada assim” A produção está a avaliar os estragos materiais, que incluem loiça partida, câmaras danificadas e o estado emocional dos restantes concorrentes. Um dos estagiários, visivelmente abalado, foi visto a chorar silenciosamente enquanto recolhia pedaços de loiça. E agora? Não se sabe ainda se @eduu enfrentará sanções ou se estará impedido de regressar numa eventual repescagem. A única certeza: a sua saída foi a mais ruidosa, destrutiva e memorável de todas as edições. E enquanto os traidores celebram mais um golpe bem-sucedido, uma pergunta paira no ar: Será que eliminaram um jogador... ou libertaram uma força da natureza? Fique atento. Porque o escândalo não dorme. E o mosteiro… AINDA TREME! EXCLUSIVO. CHOCANTE. INACREDITÁVEL. Só aqui. Não sei em que momento fui promovido a chefe do Mosteiro, mas gostei 4 Quote
eduu Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 agora mesmo, mundoatv disse: Foi uma noite escaldante! O @Max30 delirou tanto que até foi às nuvens Mas amigo, você diz ser a Maria Helena, mas dá ares de Susana Dias Ramos, quem é vc afinal? 2 Quote
Lee Posted April 13, 2025 Author Posted April 13, 2025 (edited) há 27 minutos, mundoatv disse: Acho que incomodámos os vizinhos do lado @RMF_123 @Sour um deles foi fazer queixa à produção do programa. Levei um raspanete de um dos membros do formato, antes de ir almoçar O membro da produção alertou-vos porque há suspeitas de que o mel anda a ser desviado, não pelo @Diogo O., mas por outros concorrentes para fins, digamos, pouco ortodoxos... O Inspetor Marx já está a investigar! Edited April 13, 2025 by Lee 2 1 Quote
brunooo Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 há 33 minutos, mundoatv disse: Foi uma noite escaldante! O @Max30 delirou tanto que até foi às nuvens Eita Eita mds, que rambóia que aqui houve Como dizia a Nufla: GRITAAAAAR AOS CÉUS, GRITAR À LUA, A VERDADE NUAAAA E CRUAAAA, E PEDIR AO UNIVEEEERSOOOOO 3 Quote
Lee Posted April 13, 2025 Author Posted April 13, 2025 (edited) Faltam poucas horas para a primeira mesa redonda desta edição! Estão ansiosos? Quais as vossas exptactativas? Edited April 13, 2025 by Lee 4 Quote
eduu Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 há 22 minutos, Lee disse: Faltam poucas horas para a primeira mesa redonda desta edição! Estão ansiosos? Quais as vossas exptactativas? Os humilhados serão exaltados E mais não digo 2 Quote
Recommended Posts