Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 36 minutos, eduu disse:

Onde está o cartão de débito do aTV para pedirmos o jantar? :dog: 
Ninguém disse que isto não era o Copacabana Palace :dog: 

Correm boatos de que alguém já estourou todo o plafond que tínhamos para esta primeira semana :chocada:

• LOL 2
Posted (edited)

Gente, só fake news e contradições do Dioguinho Lee'onardo para acabar com a imagem de pureza e isenção de Luisão e @Pedro M. :angel:

Primeiro diz que foi nas traseiras do castelo. Depois que foi no meu quarto. A verdade é que estamos num mosteiro, não num castelo :estacas:

Depois eu não confirmei que foi no meu quarto. Disse só que recebi um convidado,  fora dos concorrentes, durante a noite. E tudo aconteceu na sala da moderação para ser validado sem pontos de aviso :clap:

Depois que os gemidos foram em alto e bom som. Já não tenho idade nem paciência para os conter. Era o que me faltava... :pinderica: E sim, @Pedro M. sempre teve um fraquinho por mim, tanto que na T1 ele e @Diogo Marreiros fizeram uma luta de espadas pela minha conquista... :blush2: 

Mas já que insistem em saber, o meu convidado de ontem à noite foi...

Spoiler

@Lee Ruah :clap:

f0SwWsW.gif

-q

Edited by Luisão
  • Love 1
  • LOL 3
Posted
há 2 minutos, Luisão disse:

Mas já que insistem em saber, o meu convidado de ontem à noite foi...

Ocultar conteúdo

@Lee Ruah :clap:

f0SwWsW.gif

-q

A verdade vem a cavalo, mas chega sempre ao sítio certo

f0SwWsW.gif

• LOL 4
Posted (edited)
há 2 horas, Lee disse:

Doce escândalo! Diogo Otávio apanhado a roubar mel no mosteiro!

Prepare-se para uma das histórias mais INACREDITÁVEIS do ano! O misterioso mosteiro aTelevisão foi palco de um verdadeiro escândalo de gula que abalou os alicerces da instituição!

@Diogo O., um dos concorrentes mais discretos, foi acusado de roubar o mel das reservas do mosteiro, depois de várias desaparições misteriosas de mel fresco nas primeiras horas da manhã. A história veio à tona quando a organização começou a notar que as jaras de mel estavam inexplicavelmente vazias mais cedo do que o habitual.

O caso foi investigado pela inspetor Marx. Uma série de pistas chocantes apontaram para Diogo. Embora ele não tenha sido apanhado em flagrante, as evidências começaram a surgir. Uma testemunha revelou que, por várias horas consecutivas, o Diogo desapareceu e foi visto em momentos estranhos e solitários perto da cozinha, onde as jaras de mel eram guardadas.

Quando a investigação foi aprofundada, foram encontradas pequenas marcas de mel na sua roupa e até frascos vazios debaixo da cama. Mas, ainda assim, Diogo não confirmou, nem negou qualquer envolvimento.

As redes sociais fervem com a notícia, e a pergunta não para de circular: será que @Diogo O. vai pagar pelo seu pecado doce de gula? E o que acontecerá ao mel perdido? Será substituído ou ficará apenas como memória de uma manhã de revolta?

O futuro de @Diogo O. no Mosteiro está agora em jogo, e a comunidade aguarda com expectativa a sua possível expulsão ou perdão. Mas uma coisa é certa: o Mosteiro nunca mais será o mesmo!

Fique atento a mais detalhes desse escândalo doce e traiçoeiro.

EXCLUSIVO. CHOCANTE. INACREDITÁVEL. Só aqui.

Gente, eu roubei o mel, sim!!! Mas outros roubaram vitórias em concursos aTV :dog:

Spoiler

brincando, gentxi :cryhappy:

Edited by Diogo O.
  • Love 1
  • LOL 2
Posted

Será que Max30 e mundoatv estão a viver um romance? A "conexão de almas" está a causar furor no fórum!

Fórum aTelevisão arde com especulações

A última sensação do Fórum A Televisão já tem nome: MaxMundo! Mas o que parecia ser uma amizade virtual está agora a levantar questões muito mais quentes, com rumores de uma possível relação amorosa entre os dois. E tudo começou com uma declaração de MundoATV que deixou o fórum em estado de choque!

Num dos seus recentes comentários, o @mundoatv revelou publicamente o que descreveu como uma “conexão de almas” com Max30, algo que muitos consideraram um sinal claro de algo muito mais intenso do que simples amizade. A frase, carregada de intensidade emocional, foi imediatamente vista como uma pista:

há 20 horas, mundoatv disse:

@Max30 estamos ao lado um do outro! :adoro: é a tal conexão de almas 

Mas as suspeitas não param por aí… fontes exclusivas revelam que @Max30 e @mundoatv têm trocado mensagens privadas à noite, e em muitas delas, o tom não é nada amigável! Alguns membros do fórum afirmam ter visto mensagens que podem ser interpretadas como “mensagens apaixonadas”, com declarações como:

Citação

Quando te vejo, o mundo desaparece. Nunca conheci alguém como tu.

Fontes internas do fórum indicam ainda que, em mensagens privadas, @Max30 e @mundoatv têm partilhado detalhes sobre encontros pessoais e momentos que vão muito além da tela do computador. “A química entre eles é palpável”, confidenciou @Brunooo. Outros membros do fórum garantem ter visto ambos ”olhos nos olhos” durante uma conversa privada carregada de tensão e intensidade.

Mas a grande revelação que está a incendiar a comunidade foi feita por @eduu, que garante que @Max30 e @mundoatv marcaram um encontro pessoal num local secreto do mosteiro durante a última semana. Será que o encontro aconteceu? E se aconteceu, qual será a natureza real da relação deles?

Fórum em estado de choque!

A pergunta que não pára de ecoar em todas as discussões agora é: Será que @Max30 e @mundoatvestão a viver um romance proibido e secreto? Ou tudo não passa de uma jogada para atrair atenções?

O mistério está lançado! O que será que se esconde por trás dessa “conexão de almas”? Um amor escondido nas sombras do fórum? Ou uma estratégia de drama e manipulação para atrair os holofotes?

Fique atento! Porque este caso está longe de acabar e promete mais surpresas! O romance ou o mistério de @Max30 e @mundoatv pode estar prestes a ser revelado…

• LOL 3
  • Shock 2
Posted (edited)
há 1 hora, Lee disse:

Será que Max30 e mundoatv estão a viver um romance? A "conexão de almas" está a causar furor no fórum!

Fórum aTelevisão arde com especulações

A última sensação do Fórum A Televisão já tem nome: MaxMundo! Mas o que parecia ser uma amizade virtual está agora a levantar questões muito mais quentes, com rumores de uma possível relação amorosa entre os dois. E tudo começou com uma declaração de MundoATV que deixou o fórum em estado de choque!

Num dos seus recentes comentários, o @mundoatv revelou publicamente o que descreveu como uma “conexão de almas” com Max30, algo que muitos consideraram um sinal claro de algo muito mais intenso do que simples amizade. A frase, carregada de intensidade emocional, foi imediatamente vista como uma pista:

Mas as suspeitas não param por aí… fontes exclusivas revelam que @Max30 e @mundoatv têm trocado mensagens privadas à noite, e em muitas delas, o tom não é nada amigável! Alguns membros do fórum afirmam ter visto mensagens que podem ser interpretadas como “mensagens apaixonadas”, com declarações como:

Fontes internas do fórum indicam ainda que, em mensagens privadas, @Max30 e @mundoatv têm partilhado detalhes sobre encontros pessoais e momentos que vão muito além da tela do computador. “A química entre eles é palpável”, confidenciou @Brunooo. Outros membros do fórum garantem ter visto ambos ”olhos nos olhos” durante uma conversa privada carregada de tensão e intensidade.

Mas a grande revelação que está a incendiar a comunidade foi feita por @eduu, que garante que @Max30 e @mundoatv marcaram um encontro pessoal num local secreto do mosteiro durante a última semana. Será que o encontro aconteceu? E se aconteceu, qual será a natureza real da relação deles?

Fórum em estado de choque!

A pergunta que não pára de ecoar em todas as discussões agora é: Será que @Max30 e @mundoatvestão a viver um romance proibido e secreto? Ou tudo não passa de uma jogada para atrair atenções?

O mistério está lançado! O que será que se esconde por trás dessa “conexão de almas”? Um amor escondido nas sombras do fórum? Ou uma estratégia de drama e manipulação para atrair os holofotes?

Fique atento! Porque este caso está longe de acabar e promete mais surpresas! O romance ou o mistério de @Max30 e @mundoatv pode estar prestes a ser revelado…

Ué o @mundoatv também prometeu que neste universo A Protegida seria hit :fancy:

Não acreditem em tudo o que vem escrito nas cartas (ou acreditem desta vez? kkkk):abismado4: Mas amei o "Maxmundo" :adoro:

Edited by Max30
  • Love 3
Posted (edited)

Espero que tenham gostado do pequeno almoço de hoje... Para um de vocês, foi o último! :eat:

Boa noite a todxs :angel:

giphy.gif?cid=6c09b9525pxov4i7y0wj2h44fng5yua85yhlrwzmd6kllyok&ep=v1_internal_gif_by_id&rid=giphy.gif&ct=g

Edited by Lee
  • Sad 1
Posted
há 1 minuto, Lee disse:

Espero que tenham gostado do pequeno almoço de hoje... Para um de vocês, será o último! :eat:

Ué, como assim? Já vai haver morte esta noite antes de mesa redonda?

• Love 1
Posted

Ui, então quero dizer já que desconfio que, pelo menos um dos traidores, seja repetente da T1 que jogou como "fiel" nessa temporada e que nesta T2 foi aliciado com o papel de traidor. Há 5 concorrentes atuais nessas circunstâncias.

Estou de olho em vocês e aposto um mindinho do Marx em como estou com o feeling certo :dog:

Se me matarem esta noite, caros fiéis, já sabem que é a teoria a seguir :laser:

• Shock 2
Posted
há 4 minutos, Luisão disse:

Ui, então quero dizer já que desconfio que, pelo menos um dos traidores, seja repetente da T1 que jogou como "fiel" nessa temporada e que nesta T2 foi aliciado com o papel de traidor. Há 5 concorrentes atuais nessas circunstâncias.

Estou de olho em vocês e aposto um mindinho do Marx em como estou com o feeling certo :dog:

Afinal vc sabe jogar como fiel :fruits:q

• LOL 2
Posted
há 1 hora, Luisão disse:

Amg, quem não passa do 1º/2º dia sou eu, esteja descansado

giphy-downsized-large.gif

mas fiquei no fame até ao fim upa upa

• LOL 2
Posted
há 1 hora, Lee disse:

Espero que tenham gostado do pequeno almoço de hoje... Para um de vocês, foi o último! :eat:

giphy.gif?cid=6c09b9525pxov4i7y0wj2h44fng5yua85yhlrwzmd6kllyok&ep=v1_internal_gif_by_id&rid=giphy.gif&ct=g

Este será o meu último dia no mosteiro? :chocada:

• LOL 2
Posted (edited)

eduu.png

Atenção, fiéis!

O universo tem sentido de humor... e nem sempre é subtil. :curtainpeek:

Na 1.ª edição, o @eduu deu tudo, mas foi corrido pelos fiéis na primeira mesa redonda. Nesta nova edição, voltou com vontade de brilhar... mas os traidores apegaram-lhe a luz logo na primeira noite. :lighten:

Chamem-lhe karma ou azar - o certo é que o @eduu nem tempo teve para esticar as pernas antes de ser cruelmente assassinado pelos traidores.

Se há talento em sair precocemente, o @eduu é simplesmente um prodígio. :clown: Talvez à terceira o deixem tomar dois pequenos almoços.  :dog:

Posto isto, o pequeno almoço está servido! :eat:

Edited by Lee
  • Sad 7