Lee Posted April 12, 2025 Author Posted April 12, 2025 há 5 minutos, Pedro M. disse: As fake news. Corre cá Flash. Pode entrar, Fátima Lopes! 1 2 Quote
Pedro M. Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 há 29 minutos, Lee disse: Atenção, concorrentes! Temos visitas Ainda é um fã d'O Triângulo. Vá de retro. 4 Quote
Diogo Marreiros Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 Credo pensava que estava a entrar num reality chique. Polémicas destas ficam para os BBs desta vida. 1 3 Quote
Talu Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 há 36 minutos, eduu disse: Onde está o cartão de débito do aTV para pedirmos o jantar? Ninguém disse que isto não era o Copacabana Palace Correm boatos de que alguém já estourou todo o plafond que tínhamos para esta primeira semana 2 Quote
Luisão Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 (edited) Gente, só fake news e contradições do Dioguinho Lee'onardo para acabar com a imagem de pureza e isenção de Luisão e @Pedro M. Primeiro diz que foi nas traseiras do castelo. Depois que foi no meu quarto. A verdade é que estamos num mosteiro, não num castelo Depois eu não confirmei que foi no meu quarto. Disse só que recebi um convidado, fora dos concorrentes, durante a noite. E tudo aconteceu na sala da moderação para ser validado sem pontos de aviso Depois que os gemidos foram em alto e bom som. Já não tenho idade nem paciência para os conter. Era o que me faltava... E sim, @Pedro M. sempre teve um fraquinho por mim, tanto que na T1 ele e @Diogo Marreiros fizeram uma luta de espadas pela minha conquista... Mas já que insistem em saber, o meu convidado de ontem à noite foi... Spoiler @Lee Ruah -q Edited April 12, 2025 by Luisão 1 3 Quote
Lee Posted April 12, 2025 Author Posted April 12, 2025 há 2 minutos, Luisão disse: Mas já que insistem em saber, o meu convidado de ontem à noite foi... Ocultar conteúdo @Lee Ruah -q A verdade vem a cavalo, mas chega sempre ao sítio certo 4 Quote
Diogo Marreiros Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 há 2 minutos, Luisão disse: @Pedro M. sempre teve um fraquinho por mim, tanto que na T1 ele e @Diogo Marreiros fizeram uma luta de espadas pela minha conquista... Já temos aqui a primeira mentira do jogo. Spoiler Ou será que a luta de espadas foi outra? Spoiler Okay sorry não resisti. 4 Quote
Diogo O. Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 (edited) há 2 horas, Lee disse: Doce escândalo! Diogo Otávio apanhado a roubar mel no mosteiro! Prepare-se para uma das histórias mais INACREDITÁVEIS do ano! O misterioso mosteiro aTelevisão foi palco de um verdadeiro escândalo de gula que abalou os alicerces da instituição! @Diogo O., um dos concorrentes mais discretos, foi acusado de roubar o mel das reservas do mosteiro, depois de várias desaparições misteriosas de mel fresco nas primeiras horas da manhã. A história veio à tona quando a organização começou a notar que as jaras de mel estavam inexplicavelmente vazias mais cedo do que o habitual. O caso foi investigado pela inspetor Marx. Uma série de pistas chocantes apontaram para Diogo. Embora ele não tenha sido apanhado em flagrante, as evidências começaram a surgir. Uma testemunha revelou que, por várias horas consecutivas, o Diogo desapareceu e foi visto em momentos estranhos e solitários perto da cozinha, onde as jaras de mel eram guardadas. Quando a investigação foi aprofundada, foram encontradas pequenas marcas de mel na sua roupa e até frascos vazios debaixo da cama. Mas, ainda assim, Diogo não confirmou, nem negou qualquer envolvimento. As redes sociais fervem com a notícia, e a pergunta não para de circular: será que @Diogo O. vai pagar pelo seu pecado doce de gula? E o que acontecerá ao mel perdido? Será substituído ou ficará apenas como memória de uma manhã de revolta? O futuro de @Diogo O. no Mosteiro está agora em jogo, e a comunidade aguarda com expectativa a sua possível expulsão ou perdão. Mas uma coisa é certa: o Mosteiro nunca mais será o mesmo! Fique atento a mais detalhes desse escândalo doce e traiçoeiro. EXCLUSIVO. CHOCANTE. INACREDITÁVEL. Só aqui. Gente, eu roubei o mel, sim!!! Mas outros roubaram vitórias em concursos aTV Spoiler brincando, gentxi Edited April 12, 2025 by Diogo O. 1 2 Quote
Lee Posted April 12, 2025 Author Posted April 12, 2025 Será que Max30 e mundoatv estão a viver um romance? A "conexão de almas" está a causar furor no fórum! Fórum aTelevisão arde com especulações A última sensação do Fórum A Televisão já tem nome: MaxMundo! Mas o que parecia ser uma amizade virtual está agora a levantar questões muito mais quentes, com rumores de uma possível relação amorosa entre os dois. E tudo começou com uma declaração de MundoATV que deixou o fórum em estado de choque! Num dos seus recentes comentários, o @mundoatv revelou publicamente o que descreveu como uma “conexão de almas” com Max30, algo que muitos consideraram um sinal claro de algo muito mais intenso do que simples amizade. A frase, carregada de intensidade emocional, foi imediatamente vista como uma pista: há 20 horas, mundoatv disse: @Max30 estamos ao lado um do outro! é a tal conexão de almas Mas as suspeitas não param por aí… fontes exclusivas revelam que @Max30 e @mundoatv têm trocado mensagens privadas à noite, e em muitas delas, o tom não é nada amigável! Alguns membros do fórum afirmam ter visto mensagens que podem ser interpretadas como “mensagens apaixonadas”, com declarações como: Citação Quando te vejo, o mundo desaparece. Nunca conheci alguém como tu. Fontes internas do fórum indicam ainda que, em mensagens privadas, @Max30 e @mundoatv têm partilhado detalhes sobre encontros pessoais e momentos que vão muito além da tela do computador. “A química entre eles é palpável”, confidenciou @Brunooo. Outros membros do fórum garantem ter visto ambos ”olhos nos olhos” durante uma conversa privada carregada de tensão e intensidade. Mas a grande revelação que está a incendiar a comunidade foi feita por @eduu, que garante que @Max30 e @mundoatv marcaram um encontro pessoal num local secreto do mosteiro durante a última semana. Será que o encontro aconteceu? E se aconteceu, qual será a natureza real da relação deles? Fórum em estado de choque! A pergunta que não pára de ecoar em todas as discussões agora é: Será que @Max30 e @mundoatvestão a viver um romance proibido e secreto? Ou tudo não passa de uma jogada para atrair atenções? O mistério está lançado! O que será que se esconde por trás dessa “conexão de almas”? Um amor escondido nas sombras do fórum? Ou uma estratégia de drama e manipulação para atrair os holofotes? Fique atento! Porque este caso está longe de acabar e promete mais surpresas! O romance ou o mistério de @Max30 e @mundoatv pode estar prestes a ser revelado… EXCLUSIVO. CHOCANTE. INACREDITÁVEL. Só aqui. 3 2 Quote
dav01 Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 há 22 horas, eduu disse: Podem retira-lo da vossa lista de membros ignorados Arrrr Amei as notícias do @Lee ! 2 Quote
Max30 Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 (edited) há 1 hora, Lee disse: Será que Max30 e mundoatv estão a viver um romance? A "conexão de almas" está a causar furor no fórum! Fórum aTelevisão arde com especulações A última sensação do Fórum A Televisão já tem nome: MaxMundo! Mas o que parecia ser uma amizade virtual está agora a levantar questões muito mais quentes, com rumores de uma possível relação amorosa entre os dois. E tudo começou com uma declaração de MundoATV que deixou o fórum em estado de choque! Num dos seus recentes comentários, o @mundoatv revelou publicamente o que descreveu como uma “conexão de almas” com Max30, algo que muitos consideraram um sinal claro de algo muito mais intenso do que simples amizade. A frase, carregada de intensidade emocional, foi imediatamente vista como uma pista: Mas as suspeitas não param por aí… fontes exclusivas revelam que @Max30 e @mundoatv têm trocado mensagens privadas à noite, e em muitas delas, o tom não é nada amigável! Alguns membros do fórum afirmam ter visto mensagens que podem ser interpretadas como “mensagens apaixonadas”, com declarações como: Fontes internas do fórum indicam ainda que, em mensagens privadas, @Max30 e @mundoatv têm partilhado detalhes sobre encontros pessoais e momentos que vão muito além da tela do computador. “A química entre eles é palpável”, confidenciou @Brunooo. Outros membros do fórum garantem ter visto ambos ”olhos nos olhos” durante uma conversa privada carregada de tensão e intensidade. Mas a grande revelação que está a incendiar a comunidade foi feita por @eduu, que garante que @Max30 e @mundoatv marcaram um encontro pessoal num local secreto do mosteiro durante a última semana. Será que o encontro aconteceu? E se aconteceu, qual será a natureza real da relação deles? Fórum em estado de choque! A pergunta que não pára de ecoar em todas as discussões agora é: Será que @Max30 e @mundoatvestão a viver um romance proibido e secreto? Ou tudo não passa de uma jogada para atrair atenções? O mistério está lançado! O que será que se esconde por trás dessa “conexão de almas”? Um amor escondido nas sombras do fórum? Ou uma estratégia de drama e manipulação para atrair os holofotes? Fique atento! Porque este caso está longe de acabar e promete mais surpresas! O romance ou o mistério de @Max30 e @mundoatv pode estar prestes a ser revelado… EXCLUSIVO. CHOCANTE. INACREDITÁVEL. Só aqui. Ué o @mundoatv também prometeu que neste universo A Protegida seria hit Não acreditem em tudo o que vem escrito nas cartas (ou acreditem desta vez? kkkk) Mas amei o "Maxmundo" Edited April 12, 2025 by Max30 3 Quote
Lee Posted April 12, 2025 Author Posted April 12, 2025 (edited) Espero que tenham gostado do pequeno almoço de hoje... Para um de vocês, foi o último! Boa noite a todxs Edited April 12, 2025 by Lee 1 Quote
Luisão Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 há 1 minuto, Lee disse: Espero que tenham gostado do pequeno almoço de hoje... Para um de vocês, será o último! Boa noite a todxs Ué, como assim? Já vai haver morte esta noite antes de mesa redonda? 1 Quote
Lee Posted April 12, 2025 Author Posted April 12, 2025 agora mesmo, Luisão disse: Ué, como assim? Já vai haver morte esta noite antes de mesa redonda? 1 Quote
Luisão Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 Ui, então quero dizer já que desconfio que, pelo menos um dos traidores, seja repetente da T1 que jogou como "fiel" nessa temporada e que nesta T2 foi aliciado com o papel de traidor. Há 5 concorrentes atuais nessas circunstâncias. Estou de olho em vocês e aposto um mindinho do Marx em como estou com o feeling certo Se me matarem esta noite, caros fiéis, já sabem que é a teoria a seguir 2 Quote
eduu Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 há 4 minutos, Luisão disse: Ui, então quero dizer já que desconfio que, pelo menos um dos traidores, seja repetente da T1 que jogou como "fiel" nessa temporada e que nesta T2 foi aliciado com o papel de traidor. Há 5 concorrentes atuais nessas circunstâncias. Estou de olho em vocês e aposto um mindinho do Marx em como estou com o feeling certo Se me matarem esta noite, caros fiéis, já sabem que é a teoria a seguir Afinal vc sabe jogar como fiel q 2 Quote
eduu Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 @mundoatv, @srcbica, @TeleMiguel, não falam? Carolina M. só há uma 2 Quote
Luisão Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 @Diogo Marreiros na T1 eu prometi-te e cumpri que não serias o primeiro a ser morto no Conclave. Espero que me retribuas isso agora na T2 também -q Quote
eduu Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 há 1 hora, Luisão disse: Se me matarem esta noite, caros fiéis, já sabem que é a teoria a seguir Amg, quem não passa do 1º/2º dia sou eu, esteja descansado mas fiquei no fame até ao fim upa upa 2 Quote
Talu Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 há 1 hora, Lee disse: Espero que tenham gostado do pequeno almoço de hoje... Para um de vocês, foi o último! Boa noite a todxs Este será o meu último dia no mosteiro? 2 Quote
Lee Posted April 12, 2025 Author Posted April 12, 2025 Amanhã, durante o pequeno almoço, vão descobrir que fiel foi assassinado esta noite. Entretanto, descansem! 2 Quote
eduu Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 Ups, ia me esquecendo de ativar o ChatGPT para os textos emotivos desta edição Pronto, já podem ir domir, INCLUSIVE OS TRAIDORES -q 3 Quote
Diogo Marreiros Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 há 7 horas, Luisão disse: @Diogo Marreiros na T1 eu prometi-te e cumpri que não serias o primeiro a ser morto no Conclave. Espero que me retribuas isso agora na T2 também -q Amig, nem na primeira, nem em nenhuma outra porque não tenho esse poder (a menos que me recrutem ). Quote
Lee Posted April 13, 2025 Author Posted April 13, 2025 (edited) Atenção, fiéis! O universo tem sentido de humor... e nem sempre é subtil. Na 1.ª edição, o @eduu deu tudo, mas foi corrido pelos fiéis na primeira mesa redonda. Nesta nova edição, voltou com vontade de brilhar... mas os traidores apegaram-lhe a luz logo na primeira noite. Chamem-lhe karma ou azar - o certo é que o @eduu nem tempo teve para esticar as pernas antes de ser cruelmente assassinado pelos traidores. Se há talento em sair precocemente, o @eduu é simplesmente um prodígio. Talvez à terceira o deixem tomar dois pequenos almoços. Posto isto, o pequeno almoço está servido! Edited April 13, 2025 by Lee 7 Quote
Recommended Posts