tuscano Posted April 10, 2025 Posted April 10, 2025 há 12 horas, miguelalex23 disse: Os episódios dedicados aos quizzes (o 1, 4, e por aí adiante) vão passar de Segunda a Sexta às 11h a partir de dia 21. De facto, concordo que a parte dos quizzes é monótona e pouco dinâmica, sobretudo comparando com o Joga Quem Quizzer - que obviamente tinha uma produção mais cuidada, não era uma coisa feita para dar de madrugada. Parece um programa gerado por IA. Aquilo só interessa a parte das curiosidades, o resto é chato, por exemplo a leitura do livro, como demora tantos dias não dá para acompanhar, ainda para mais sem ela estar no RTP play. Quote
Televisão 10 Posted April 11, 2025 Posted April 11, 2025 On 09/04/2025 at 23:07, miguelalex23 disse: Os episódios dedicados aos quizzes (o 1, 4, e por aí adiante) vão passar de Segunda a Sexta às 11h a partir de dia 21. De facto, concordo que a parte dos quizzes é monótona e pouco dinâmica, sobretudo comparando com o Joga Quem Quizzer - que obviamente tinha uma produção mais cuidada, não era uma coisa feita para dar de madrugada. Parece um programa gerado por IA. Se fosse pelas 15h30, sempre combinava com a hora da sesta... -q 5 Quote
tuscano Posted April 23, 2025 Posted April 23, 2025 (edited) Num dos episódios da semana passada do espaço de curiosidades do Sempre a Tempo(que é sempre o segundo dos três), um dos subtemas é o Espectáculo do Dia, onde nos convidam a assistir a espectáculos que se encontram no RTP Palcos, já lá encontrei vários interessantes e aconselho. Acontece que num dos programas da semana passada, aconselharam assistir à 29ª Gala dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz, tendo em conta a hora em que isto é transmitido, pareceu-me um convite meio sem lógica, mas eles lá saberão. Edited April 23, 2025 by tuscano Quote
Televisão 10 Posted May 11, 2025 Posted May 11, 2025 On 23/04/2025 at 10:53, tuscano disse: Acontece que num dos programas da semana passada, aconselharam assistir à 29ª Gala dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz, tendo em conta a hora em que isto é transmitido, pareceu-me um convite meio sem lógica, mas eles lá saberão. Já eu acho muito bem que promovam a Figueira da Foz... -q Quote
tuscano Posted May 11, 2025 Posted May 11, 2025 há 6 horas, Televisão 10 disse: Já eu acho muito bem que promovam a Figueira da Foz... -q Não era nada contra a Figueira é apenas o tipo de evento em causa. Quote
Televisão 10 Posted May 11, 2025 Posted May 11, 2025 há 1 hora, tuscano disse: Não era nada contra a Figueira é apenas o tipo de evento em causa. Estava a brincar. Eu percebi que era em relação ao evento em questão. 1 Quote
Televisão 10 Posted July 16, 2025 Posted July 16, 2025 A repetição do programa, que era feita às 11h00 antes da entrada da grelha de verão, vai passar para as 15h30 a partir do dia 28. Agora é que vai combinar com a hora da sesta... -q 1 1 1 Quote
Televisão 10 Posted August 12, 2025 Posted August 12, 2025 Hoje, até teve direito a publicidade antes da série das 22h00. Pena que com o horário antigo, quando transmitiam três episódios... 3 Quote
miguelalex23 Posted December 19, 2025 Posted December 19, 2025 Embora tenha saído do ar nestes últimos dias do ano, isto vai ter uma segunda temporada no início de 2026, com mais 300 episódios. https://www.rtp.pt/programa/tv/p48449 2 4 Quote
OTalAntiquado Posted December 19, 2025 Posted December 19, 2025 há 7 horas, miguelalex23 disse: Embora tenha saído do ar nestes últimos dias do ano, isto vai ter uma segunda temporada no início de 2026, com mais 300 episódios. https://www.rtp.pt/programa/tv/p48449 Tenho visto alguns dos Gabinetes e desde que passaram a pasta do programa da escritora para a locutora ficou horrível. Informações tiradas do vazio, brasileirismos, a locutora a ler valores e palavras totalmente estapafúrdias num take, claramente... Mais 300 episódios de "ChatGPT, escreve-me um resumo de personalidades da História e livros" 3 2 Quote
Televisão 10 Posted March 4 Posted March 4 Reparei que agora à tarde o programa tem língua gestual. Já têm como justificar ter este buraco nas tardes... 2 Quote
Recommended Posts