Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, TheSecret disse:

Quem é que ainda vai aguentar o Cláudio José com mais um BB? ahahahaha

não tenham juízo não 

O "problema" deste DF, e digo problema entre aspas porque continua a ter resultados bem melhores do que tudo o resto, é o cast. Pessoas execráveis (e cromos repetidíssimos) que o público já está cansado de ver. 

• LOL 2
Posted
9 minutes ago, SorNunz said:

O "problema" deste DF, e digo problema entre aspas porque continua a ter resultados bem melhores do que tudo o resto, é o cast. Pessoas execráveis (e cromos repetidíssimos) que o público já está cansado de ver. 

Por acaso discordo. Acho que há de tudo. O problema são as narrativas repetidas desde a 1ª semana e as duas galas semanais que nada acrescentam.

• Like 2
Posted
há 14 minutos, VTL disse:

Por acaso discordo. Acho que há de tudo. O problema são as narrativas repetidas desde a 1ª semana e as duas galas semanais que nada acrescentam.

Também, sim. 

• Thanks 1
Posted

TVI fraquíssima com um reality show no ar. A SIC igual a ela mesma, com um programa fraco no HN, apesar de eu gostar do formato. 

Vai ser interessante de acompanhar os resultados do próximo BB. :abesbilico:

• Love 1
Posted
há 11 minutos, D23 disse:

TVI fraquíssima com um reality show no ar. A SIC igual a ela mesma, com um programa fraco no HN, apesar de eu gostar do formato. 

Vai ser interessante de acompanhar os resultados do próximo BB. :abesbilico:

o Gouchástico já deve andar pelos mesmos valores que o Domingão

• Like 1
Posted
há 52 minutos, SorNunz disse:

Acho que não é por aí. Acho que houve ali uns dias mais seca, mas a partir da entrada da Margarida até ficou fixe em termos de dinâmica da casa. Acho é que com especiais todas as noites + gala ao sábado + gala ao domingo, os assuntos ficam muito batidos. Não existe conteúdo suficiente para explorar nestes espaços todos. Nem acho que seja culpa do cast, isso aconteceria sempre.

• Like 2
Posted

Enquanto não largarem a ideia peregrina de ter também uma gala do SS ao Sábado à noite, as audiências da gala de Domingo sairão sempre prejudicadas. Estão a desgastar por completo o formato, esquecendo-se que planeiam começar já com outra edição no mês que vem. Já estivemos mais longe de ter uma edição completa do BB onde a média final das galas de Domingo poderá vir a não passar dos 8 de rating. Se é para andarem a fazer resultados assim, façam regressar o ATCNMÉE.

• Like 3
  • Thanks 1
Posted (edited)

SIC quase a apanhar a TVI :surpresa_alberta:

RAP outra vez muito bem :O

SS também bem. Só Máscara esteve mal nesta noite :adoro:

há 18 minutos, Brainwash disse:

FUNTÁSTICO 6.3 15.2%

DOMINGÃO 5.0 12.0%

eita, muito bom :confusa_julia: Somos Domingão não tem pedalada

Então a manhã da TVI esteve pior que o habitual, com certeza

Edited by Magazine
  • Like 2
Posted

1.ª parte do RAP muito bem, a distanciar-se cada vez mais do SS :adoro:, só já acabavam com a parte da entrevista… :pois:

A Máscara foi menos buraco ontem, mas mesmo assim em 3.º lugar (e menos vista que o Fama Show) e a impedir que a SIC ganhe os domingos, assim como o Domingão mais longe do Funtástico... :zzz:

SS continua a salvar os domingos da TVI e o mesmo com o PJ e Vida Selvagem na SIC. :manas:

• Like 3