Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
  1. Bem, eu comecei a prepara-lo uns 2/3 dias antes da data limite, então, não sei muito bem responder à pergunta :cryhappy: mas sim, até foi um bocado complicado preparar o presente, queria que fosse algo que fosse mesmo ao encontro dos gostos do meu amigo secreto
  2. Pergunta um pouco difícil, visto que tenho várias pessoas “próximas” de mim por aqui, mas talvez gostava que fosse ou o @Brunooo ou o @AndréGonçalves. Não gostava que o meu amigo secreto fosse uma pessoa começada por A, com várias letras escritas aleatoriamente no nick :curtainpeek:
  3. Bilhetes para ir ao ESC 2025, claro :clap: -q. Falando a sério, gostava de receber algo que fosse de encontro/alusivo ao ESC e de Cacau, por exemplo, que são os meus programas de TV favoritos. 
  4. Não. Para ser sincero, penso que a minha prenda é um mix de outras prendas que já passaram por este concurso, estava com um pequeno bloqueio criativo, contudo, dentro dos possíveis, acho que está bem estrutura e apresentável
  5. Depende, o @agui e o @Hugo até podem ser um bocadinho simpáticos, mas se o @pxp me der 0 pontos posso pôr as minhas winning chance no lixo :clown: q
Edited by eduu
  • Love 5
Posted
há 1 hora, Lee disse:

image.png16.png

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

1. A verdade é que demorei um pouco até perceber o que poderia ser mais adequado e inteligente da minha parte para surpreender e marcar pela diferença a prenda para o meu amigo secreto, mas depois, engrenei naquilo que queria fazer e, em menos de nada, tinha o presente pronto. Espero que a pessoa em questão goste tanto como eu gostei de fazer e ver no fim!

2. Não querendo parecer politicamente correto, mas, como novato nisto do fórum e não conhecendo muito profundamente ninguém, qualquer um poderia ser o meu Secret Santa, contudo admito que pessoas, como o meu colega @eduu que já conheço de outras andanças daqui, a @InesMig, o @AndréGonçalves, o @Max30, o @D91, o @Brunooo, o @André, a @Guida e/ou o @CarlosTeixeira são-me mais fáceis do que os restantes membros, @TeleMiguel, @ATVTQsV, @Diogo O., @afonso ツ e @Rui Melo.

3. Sinceramente, não tenho assim uma grande expectativa do que gostaria ou não de receber, estou aberto, disposto e curioso para saber o que o meu Secret Santa andou a preparar ao longo desta caminhada. Contudo também sei que não gostava nada de receber algo que conste na minha lista de coisas que odeio/abomino e que referi logo no início deste meu terceiro concurso do ano e da existência como utilizador assíduo e registado do fórum.

4. Pode não parecer muito original, mas o felizardo ou a felizarda que o vai receber, sentir-se-á muito grato ou grata por ver nele todos ou quase todos os seus gostos imbutidos e mais não digo. P.S.: Não sei se respondi à pergunta, mas logo à noite, tirarão a prova dos factos, tanto na RTP1 como aqui neste tópico.

5. Espero que os jurados, @agui, @Hugo e @pxp, vejam o trabalho, a criatividade e a complexidade como critérios essenciais no desenvolvimento do meu presente e que me consigam dar o prazer de repetir a proeza e ter 3 terceiros lugares consecutivos. Seria um gosto, uma honra, um prazer e um privilégio poder fazer, até porque, já dizia o Claúdio Ramos, saúde e paz que o resto o Secret Santa traz... :mosking:

• Love 5
Posted
há 9 horas, Lee disse:

image.png16.png

1. Demoraste muito a preparar o presente?
Entre explorar tecnologias para elaborar parte do presente e realizá-lo em si, devo ter demorado 4 ou 5 dias. Acho que até fui pontual no envio dos presentes (:rofl:).

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? E quem não gostarias que fosse?
Ora bem, sou sincero, eu gostaria mesmo que o meu Secret Santa fosse algum dos meus "melhores amigos" do fórum :haha:. Ou seja, as pessoas que conheço melhor, como, por exemplo, o @eduu, o @ilovetv.2008, o @Brunooo ou o @afonso ツ. Mas não gostaria de ter como Secret Santa foristas que não conheço bem. E, infelizmente (ou felizmente, serviu para conhecer melhor essa pessoa :p), saiu-me um forista que não conhecia nada bem.

3. O que gostavas de receber? E o que não gostavas?
Sinceramente, não sei. Para mim, qualquer coisa está boa, desde que vá, claro, ao encontro das minhas preferências. Não gostava de receber, pois, algo que não vá ao encontro do que gosto e das minhas preferências :nerves:.

4. Consideras o teu presente original? Porquê?
Não sei, mas talvez. Acho que vai ao encontro do que o meu Secret Santa adora :laugh:

5. Quais são as expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?
Também não sei. Espero que não seja o presente com menor pontuação :rofl:

• Love 6
Posted

Nem por isso, até porque acho que o meu amigo secreto tem algumas opiniões parecidas às minhas

Tenho uma suspeita de quem é o meu amigo secreto, mas gostaria que fosse qualquer um.

Não tenho nenhuma preferência. O que vier vem do coração (ou não) de quem me deu o presente

Não o diria original, mas sim sentimental (pelo menos para mim)

5. Quais são as expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?
Não tenho expectativas, não levar 0 já é vitória!

Boas Festas

• Love 4
Posted
há 13 horas, Lee disse:

image.png16.png

1. Sim, estava eu sem ideias e só pensei mandar uma prenda no dia 18, estava quase a acabar o prazo. Aí lembrei-me de uma supresinha (da qual não vou contar por sigilo)
  2. Sei não. Andei desnorteado do SS desde 2021 (o último SS até à data era só por inscrição privada).
  3. Guloseimas e roupa. Não gostaria de receber bilhetes à Eurovisão do próximo ano nem mesmo roupa que não me agrade
  4. Porque vai na linha de várias prendas que eu enviei, aliás, sou o mestre da surpresa
  5. Uma pontuação razoável, vá
Posted

devo dizer que os presentes estão avaliados

deve ser a edição com mais concorrentes de sempre e vocês puseram a fasquia muito alta

foi mesmo muito complicado escolher qual o pior. Assim rapidamente consigo pensar nuns 10 presentes que poderiam perfeitamente estar em último lugar

mas diria que o top 2 será consensual

TMxWFTu.gif

• Love 1
  • LOL 1
  • Shock 4
  • Sad 3
Posted
há 8 minutos, agui disse:

deve ser a edição com mais concorrentes de sempre e vocês puseram a fasquia muito alta

foi mesmo muito complicado escolher qual o pior. Assim rapidamente consigo pensar nuns 10 presentes que poderiam perfeitamente estar em último lugar

TMxWFTu.gif

Eita :triste_xmas:

• Sad 2
Posted

Obter as ideias para o presente foi uma coisa pouco demorada, recolhi as informações preenchidas no questionário e foram surgindo, rapidamente, algumas ideias. O que demorou mais foi a concretização desse mesmo presente! Preocupei-me em fazer um presente minimamente apresentável e bem estruturado para que todos compreendam o que pretendo oferecer à pessoa!

Não vamos aqui arranjar polémicas :haha:! Pode ser qualquer um mesmo, desde que o presente vá ao encontro dos meus gostos kkk :mosking:

Não é necessário adiantar muito sobre isso, é praticamente tudo o que preenchi no questionário que fizemos no início do concurso. Se me oferecerem algo com a Billie Eilish, SZA ou Ariana Grande, irei amar-vos para o resto das vossas vidas <3!!  

Penso que não é muito original ou criativo … É, de facto, um presente que vai muito ao encontro dos gostos da pessoa, mas não é a coisa mais criativa que vão ver, garanto-vos desde já. Apesar disso, mesmo não sendo o presente mais criativo que já viram, é um presente diria bem estruturado e que cumpre com o que foi pedido! Espero mesmo que a pessoa goste do meu presente, ainda levou um tempo para prepará-lo e deixá-lo bem bonito :mosking:

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?
As minhas expectativas não são muito altas … ainda para com o que o @agui acabou de comentar que nem sei se hei de levar a sério ou a brincar :desastre1:. Como já disse, por não ser um presente extremamente criativo, na minha opinião, deixa-me reticente para a pontuação do júri. Mas também confesso que a criatividade não é o meu ponto forte, ou seja, fiz o melhor que pude. O que vale é que a minha pontuação já é relativamente alta e mesmo que não ganhe, não faz mal. Afinal de contas, isto é apenas um concurso onde o objetivo é divertirmos e interagirmos mais uns com os outros, mas claro, se conseguir ganhar o concurso, ainda melhor :clink: -q

Boa sorte a todos!! :santaclaus:

• Love 2
Posted
há 29 minutos, agui disse:

Pelo menos as prendas foram melhores que os contos. Mas quando a fasquia está no submundo, qualquer terreno minimamente raso parece o paraíso.

pQ8TNyG.gif

• LOL 3
  • Shock 1
Posted

já li os comentários do @pxp em primeira mão. acho que é só para isso que eu continuo a ser jurado

aconselho os espectadores mais sensíveis a não lerem os comentários dos jurados

o @Hugo foi gás pimenta, eu fui uma espingarda e o gabriel foi a guilhotina

jy1aemZ.gif

• Love 1
  • LOL 4
  • Sad 1
Posted
há 2 minutos, Hugo disse:

Balanço final:

Presentes Bons - 4
Presentes Ok - 3
Presentes Maus - 8

#FreeLuigi #LockSecretSantaContestants

tu sempre sendo o jurado simpático

pQ8TNyG.gif

há 4 minutos, agui disse:

já li os comentários do @pxp em primeira mão. acho que é só para isso que eu continuo a ser jurado

aconselho os espectadores mais sensíveis a não lerem os comentários dos jurados

o @Hugo foi gás pimenta, eu fui uma espingarda e o gabriel foi a guilhotina

te cantarei em todas as minhas canções, amig

pQ8TNyG.gif

• Love 3
Posted
agora mesmo, Brunooo disse:

Com estes comentários todos, declaro-me oficialmente preparado para a tragédia de logo à noite…

CHOCADA.webp

Ocultar conteúdo

Mais de 0 pontos é VITÓRIA  :adoro_xmas:

Não dá para dar zero, se desse eu teria dado, vários até.

• Love 4
Posted
há 25 minutos, Hugo disse:

Balanço final:

Presentes Bons - 4
Presentes Ok - 3
Presentes Maus - 8

pQ8TNyG.gif

#FreeLuigi #LockSecretSantaContestants

Parece a minha turma a FQ :ph34r: para @Hugo, não me quero lembrar dessa disciplina logo nas minhas férias 

• LOL 2
  • Sad 1
Posted
  1. Demorou muito tempo a deixar de procastinar para ir fazer a prenda. :mosking: Quanto à prenda em si, não demorei propriamente muito, umas 2 noites a preparar. Acho que me podia ter esforçado um bocadinho mais... :cryhappy:
  2. Não tenho grandes preferências. Obviamente que gostava que o meu Secret Santa fosse alguém que conhecesse melhor ou que estivesse cá há mais tempo no fórum, como o @eduu, o @Brunooo, o @afonso ツ e o @André (desde que não me ofereça a Robomónica :mosking:). Lembrei-me agora do poema icónico no Secret Santa seguinte, o meu primeiro Secret Santa. 
  3. Gostava de receber alguma coisa, sinceramente. Em 2021, recebi, mas, em 2020, não recebi absolutamente nada. :mosking:
  4. Não sei se considero o meu presente original. Certamente, que há presentes melhores, mas acho que está bastante ok para um membro que não interajo muito. :cryhappy:
  5. Espero ficar a meio da tabela, talvez. O Calendário do Advento influenciará os resultados e não participei muito este ano.
  • Love 4
Posted
agora mesmo, Lee disse:

Nenhum presente recebeu menos que 450 pontos :cryhappy:

Mentira, presente presente recebeu menos, agora o concorrente pode ter recebido mais... :coffee:

ONDE ESTÃO OS PONTOS DO CALENDÁRIO? EU QUERO VER UMA COISINHA :read:

• LOL 4
Posted
há 1 minuto, Hugo disse:

Mentira, presente presente recebeu menos, agora o concorrente pode ter recebido mais... :coffee:

ONDE ESTÃO OS PONTOS DO CALENDÁRIO? EU QUERO VER UMA COISINHA :read:

Ocultei :angel:

Já conheço essas manhas de traidor :read: 

• LOL 2