Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Estou a gostar do desenrolar da história, espero que não se deixem encantar de novo pelos números... :S

O Fragoso é que era de se encantar, iludir-se e satisfazer-se com pouco. O Cunha Velho não me parece ser assim! Ou melhor, espero que não seja mesmo...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fragoso é que era de se encantar, iludir-se e satisfazer-se com pouco. O Cunha Velho não me parece ser assim! Ou melhor, espero que não seja mesmo...

Engraçado como o Fragoso passou de Bestial a Besta.

Não se esqueçam que sucessos como A Tua Cara e Somos Portugal, vieram pela mão dele.

Foi também ele que mandou fazer séries como o Bairro, Giras e Falidas e outras que estão guardadas para serem usadas no tempo das vacas magras.

Claro que cometeu os seus erros, mas, no geral, até que deixou uma boa herança para o futuro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado como o Fragoso passou de Bestial a Besta.

Não se esqueçam que sucessos como A Tua Cara e Somos Portugal, vieram pela mão dele.

Foi também ele que mandou fazer séries como o Bairro, Giras e Falidas e outras que estão guardadas para serem usadas no tempo das vacas magras.

Claro que cometeu os seus erros, mas, no geral, até que deixou uma boa herança para o futuro.

Sim sem dúvida... A maioria deste fórum nunca gostou dele.. Não me venhas dizer que nós o achava-mos Bestial!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado como o Fragoso passou de Bestial a Besta.

Não se esqueçam que sucessos como A Tua Cara e Somos Portugal, vieram pela mão dele.

Foi também ele que mandou fazer séries como o Bairro, Giras e Falidas e outras que estão guardadas para serem usadas no tempo das vacas magras.

Claro que cometeu os seus erros, mas, no geral, até que deixou uma boa herança para o futuro.

Nunca gostei dele, fez um pessimo trabalho na RTP1!

Sim ele apostou nas series apenas uma pergunta em qual gaveta elas estao guardadas?! :rolleyes:

E sobre o ATCNMEE o sucesso apenas se deve aos dois mais populares apresentadores de Portugal, juntando o talento dos concorrentes e um juri bem unido

E ainda por cima deixou o horario nobre da TVI na lama, por alguma coisa a TVI foi obrigada a fazer este SS especial enquanto nao chega a novela do Barreira!

Por pouco o homem nao destruiu a TVI por completo!

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado como o Fragoso passou de Bestial a Besta.

Não se esqueçam que sucessos como A Tua Cara e Somos Portugal, vieram pela mão dele.

Foi também ele que mandou fazer séries como o Bairro, Giras e Falidas e outras que estão guardadas para serem usadas no tempo das vacas magras.

Claro que cometeu os seus erros, mas, no geral, até que deixou uma boa herança para o futuro.

Não deves estar a referir-te a mim com certeza. Nunca me ouviste, certamente, a venerá-lo ou a chamá-lo de bestial. E os pontos positivos que aí referes são os que eu próprio aponto e já os disse.

Agora esses pontos positivos não são suficientes para ultrapassar ou tapar os negativos, nomeadamente a péssima gestão da grelha e da ficção nacional, que, conjuntamente, acabaram por tirar a liderança desta à TVI. Claro que a SIC está numa época de ouro e sorte em termos de ficção (e também de mérito claro), mas não se admitem erros como não promover os produtos, ou promovê-los a poucos dias da estreia ou não acertar nos intervalos ou andar a brincar aos horários, etc, etc. Nestes pontos básicos, e fundamentais, não podem ser esquecidos por uma estação que se diz e quer continuar a manter líder. Além disso, não se pode subestimar a concorrência, que me pareceu que foi o que o Fragoso fez. Há que estar muito atento a concorrência e atacar forte, não caindo no erro de "Ah somos fortes e líderes, logo não vale a pena fazer grande coisa que continuemos a sê-lo!".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado como o Fragoso passou de Bestial a Besta.

Não se esqueçam que sucessos como A Tua Cara e Somos Portugal, vieram pela mão dele.

Foi também ele que mandou fazer séries como o Bairro, Giras e Falidas e outras que estão guardadas para serem usadas no tempo das vacas magras.

Claro que cometeu os seus erros, mas, no geral, até que deixou uma boa herança para o futuro.

Eu também vejo nessa lógica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também vejo nessa lógica.

Mas que, por estarem muito tempo na gaveta, não saberemos como se irão comportar em termos audiométricos e, se forem um grande sucesso e quiserem apostar numa 2ª temporada, será difícil reunir o elenco, pois estarão espalhados por outros nnn projectos e com visuais totalmente diferentes, etc, etc. Se acontecer o mesmo que os TVI Filmes, nem quero imaginar... Daí achar que não poderá ser assim tão benéfico...

Ah, e mais outro erro: estrear as novelas 5 meses depois de começarem a ser gravadas, como aconteceu com LA! Não se pode estrear uma novela tanto tempo depois de começar a ser gravada, há que perceber como o público responde e ver quais os núcleos que gostam mais para fazerem alterações. É muito tempo 5 meses de atraso, as mudanças tardam a fazer-se sentir! Ainda me lembro, na altura de Espírito Indomável, da Sandra Santos ter começado a apostar forte no núcleo do Tristão e Susana porque o público os adorava!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que, por estarem muito tempo na gaveta, não saberemos como se irão comportar em termos audiométricos e, se forem um grande sucesso e quiserem apostar numa 2ª temporada, será difícil reunir o elenco, pois estarão espalhados por outros nnn projectos e com visuais totalmente diferentes, etc, etc. Se acontecer o mesmo que os TVI Filmes, nem quero imaginar... Daí achar que não poderá ser assim tão benéfico...

Ah, e mais outro erro: estrear as novelas 5 meses depois de começarem a ser gravadas, como aconteceu com LA! Não se pode estrear uma novela tanto tempo depois de começar a ser gravada, há que perceber como o público responde e ver quais os núcleos que gostam mais para fazerem alterações. É muito tempo 5 meses de atraso, as mudanças tardam a fazer-se sentir! Ainda me lembro, na altura de Espírito Indomável, da Sandra Santos ter começado a apostar forte no núcleo do Tristão e Susana porque o público os adorava!

acho que os 5 meses de atraso foi mais com DPT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fragoso por pouco não acabou com a TVI, e apesar dos pontos positivos (que foram muito poucos não chega para taparem sequer toda a m...a que ele fez, esticar novelas, brincar aos horários,não saber aproveitar certos autores (Rui Vilhena), ele acabou com o horário nobre da TVI.

Concordo. Apesar dos seus pontos positivos, a sua gestão horário nobre foi ruinosa e por pouco não custou a liderança à estação.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Louco Amor' começou a ser gravada em Janeiro e estreou em Maio - 4 meses

'Doida Por Ti' começou a ser gravada em Junho e estreou em Outubro - 4 meses

4 ou 5 meses vai dar ao mesmo. É muito tempo depois, a meu ver, e isso tem-se reflectido na novela.

Concordo. Apesar dos seus pontos positivos, a sua gestão horário nobre foi ruinosa e por pouco não custou a liderança à estação.

Concordo também!

E como será que LA se vai portar esta semana? LA e todo o horário nobre da TVI. Até tenho medo... Será que a TVI vai começar o ano a perder? Ontem já perdeu... Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, parece que sim... O que vale é que a partir da próxima 2ª feira já teremos novamente diário da noite e extra até à estreia de Destinos Cruzados. A TVI que promova muito bem a novela pois bem precisa! Mas até que vai ser interessante, nestes 3 dias, ver como se comporta o horário nobre da TVI sem o SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, quase de certeza... Mas mesmo assim não deixa de ser interessante, ainda para mais quando LA parece andar o ar da sua graça.

E parece que não vai ser a Patrícia Muller a próxima autora da nova novela da SIC mas sim, novamente, Pedro Lopes. A Patrícia foi de carrinho? lol Agora a SIC pensa ter descoberto a pólvora, vai apostar no homem até mais não, até fartar e ele perder capacidade criativa.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...