Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Pois, quase de certeza... Mas mesmo assim não deixa de ser interessante, ainda para mais quando LA parece andar o ar da sua graça.

E parece que não vai ser a Patrícia Muller a próxima autora da nova novela da SIC mas sim, novamente, Pedro Lopes. A Patrícia foi de carrinho? lol Agora a SIC pensa ter descoberto a pólvora, vai apostar do homem até mais não, até fartar e ele perder capacidade criativa.

Ahahha coitado.. Vai ser uma original ou remake?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, quase de certeza... Mas mesmo assim não deixa de ser interessante, ainda para mais quando LA parece andar o ar da sua graça.

E parece que não vai ser a Patrícia Muller a próxima autora da nova novela da SIC mas sim, novamente, Pedro Lopes. A Patrícia foi de carrinho? lol Agora a SIC pensa ter descoberto a pólvora, vai apostar do homem até mais não, até fartar e ele perder capacidade criativa.

desde que a Muller nao volte para Queluz e Baixo ela pode escrever no Iraque :sleep:

Ahahha coitado.. Vai ser uma original ou remake?

Remake de Rei do Gado! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahha coitado.. Vai ser uma original ou remake?

Vai ser um remake muito original! :cool:

eu nem quero ver quando acabar "Dancin' Days" e "Avenida Brasil"... É que as duas devem acabar mais ou menos na mesma altura

Pois, acredito que a SIC vá penar um pouco. Épocas de ouro como estas não acontecem sempre. Ainda para mais quando a Globo está a passar por um época de crise criativa. Se calhar teria sido melhor dosear os sucessos e não estreá-los logo todos de uma vez, para depois o choque não ser tão grande. Mas se calhar a SIC até pode vir a continuar a fazer sucesso na ficção, nunca saberemos. Com a GFK então...

desde que a Muller nao volte para Queluz e Baixo ela pode escrever no Iraque :sleep:

Remake de Rei do Gado! :happy:

Sim, ela que se mantenha longe de Queluz!

Rei do Gado? A sério? Pareceu-me ter lido Roque Santeiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ela que se mantenha longe de Queluz!

Rei do Gado? A sério? Pareceu-me ter lido Roque Santeiro...

LOL sei la qual vai ser, a Globo tem 500 novelas por isso

e chega de falar da SIC aqui! :sleep:

voltem ao topico

Editado por Sara.L
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...