Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

:sleep: foram na onda 'ela da audiencia' :sleep: sem comentarios

E a SIC vai pelo mesmo caminho (Vale Tudo) :haha:

Eu só não percebo porque é que a TVI nas estreias ou últimos episódios mete o "Estreia"/"Último" debaixo do logo e depois ainda mete ao lado :dontknow:

Não sei se nos especiais faz o mesmo (não reparei agora)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a SIC vai pelo mesmo caminho (Vale Tudo) :haha:

Eu só não percebo porque é que a TVI nas estreias ou últimos episódios mete o "Estreia"/"Último" debaixo do logo e depois ainda mete ao lado :dontknow:

Não sei se nos especiais faz o mesmo (não reparei agora)!

que va logo para a SIC, que va rebolar mais a Querida, que fique por la ate ser velinha a falar com uma oliveira :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claro :rolleyes: sabemos bem que preferes as mamas da Gabriela :rolleyes:

Lá estás tu xD Nem está a dar a Gabi :blush: Prefiro o filme "World Trade Center" que está a dar no Hollywood. Um bom filme, na minha cidade de eleição! Isso sim, é um produto de qualidade e não isso, que por sinal tem um nome que odeio, LA. A novela ficou do pior! Ainda a vi nos primeiros dias depois, meu deus! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá estás tu xD Nem está a dar a Gabi :blush: Prefiro o filme "World Trade Center" que está a dar no Hollywood. Um bom filme, na minha cidade de eleição! Isso sim, é um produto de qualidade e não isso, que por sinal tem um nome que odeio, LA. A novela ficou do pior! Ainda a vi nos primeiros dias depois, meu deus! xD

:( que triste!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fraquíssima e dúvido que mude. A Margarida, por exemplo, também é "sem sal", mas ao menos sabe mesmo representar. A Luce é aquela cena... faz um pouco de tudo, mas só mesmo cantar é que faz bem bem!

por amor, a mafalda esmaga a luciana com o talento dela, nem compares!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fraquíssima e dúvido que mude. A Margarida, por exemplo, também é "sem sal", mas ao menos sabe mesmo representar. A Luce é aquela cena... faz um pouco de tudo, mas só mesmo cantar é que faz bem bem!

Não concordo com a parte da Margarida!

Eu quero ver é a Margarida a tirar o PC ao Duarte. Vai conseguir? É que já está mais do que na altura do rapazito deixar a outra em paz (esqueci-me completamente dos nomes!)

Acho que vai..

por amor, a mafalda esmaga a luciana com o talento dela, nem compares!

Sem dúvidas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por amor, a mafalda esmaga a luciana com o talento dela, nem compares!

Sim, é melhor não comparar. Mas acho que é a personagem mais sem sal, daí ter falado nela :D

Eu adoro a Mafalda (Margarida) :rolleyes:

Não concordo com a parte da Margarida!

A personagem dela não é de todo uma personagem fortíssima e há imensas protagonistas sem serem "sem sal". Eu acho-a engraçada (quando fala muito rápido), mas aqueles momentos com o Duarte e afins são terríveis. Pelo menos, do que vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fraquíssima e dúvido que mude. A Margarida, por exemplo, também é "sem sal", mas ao menos sabe mesmo representar. A Luce é aquela cena... faz um pouco de tudo, mas só mesmo cantar é que faz bem bem!

Eu não consigo ter uma grande opinião sobre a Luciana enquanto atriz porque depois de 'Floribella' (em que esteve muito bem), teve 2 personagens fracas. Se ela algum dia tiver uma personagem interessante, talvez possa ter uma opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...