Lee Posted December 24, 2024 Author Posted December 24, 2024 há 1 minuto, Brunooo disse: Pontuações atualizadas! @Brunooo, ganhaste 200 pontos! há 1 minuto, eduu disse: Pontuações atualizadas! @eduu, ganhaste 400 pontos! 1 Quote
Lee Posted December 24, 2024 Author Posted December 24, 2024 há 41 minutos, AndréGonçalves disse: DESAFIO: "Especial - Jogos de Natal" Dia 24/12 - @AndréGonçalves Por enquanto só fiz estes. Farei mais ao longo do dia Pontuações atualizadas! @AndréGonçalves, ganhaste 150 pontos! Quote
Lee Posted December 24, 2024 Author Posted December 24, 2024 (edited) Michael Bublé - It's Beginning To Look A Lot Like Christmas: 500 pontos (3 votos) Spoiler @Diogo O. Michael Bublé - Santa Claus Is Coming To Town: 100 pontos (2 votos) Spoiler @TeleMiguel Kelly Clarkson - Underneath the Tree: 100 pontos (2 votos) Spoiler @eduu Paul McCartney - Wonderful Christmastime: 50 pontos (1 voto) Spoiler @AndréGonçalves Ariana Grande - Santa Tell Me: 50 pontos (1 voto) Spoiler @afonso ツ Anjos ft. Susana Guerra - Nesta Noite Branca: 50 pontos (1 voto) Spoiler @D91 Andy Williams - It's the Most Wonderful Time of the Year: 50 pontos (1 voto) Spoiler @Guida Frank Sinatra - Have Yourself a Merry Little Christmas: 50 pontos (1 voto) Spoiler @InesMig Chris Rea - Driving Home For Christmas: 0 pontos (0 votos) Spoiler @Max30 EXO - The First Snow: 0 pontos (0 votos) Spoiler @André Wham! - Last Christmas: 0 pontos (0 votos) Spoiler @Brunooo Maria de Vasconcelos - Pó de Estrelas: 0 pontos (0 votos) Spoiler @ilovetv.2008 Edited December 24, 2024 by Lee 1 3 1 Quote
Lee Posted December 24, 2024 Author Posted December 24, 2024 (edited) há 14 horas, Brunooo disse: Aqui estão prints de mais jogos : Pontuações atualizadas! @Brunooo, ganhaste 250 pontos! Edited December 25, 2024 by Lee Quote
Lee Posted December 24, 2024 Author Posted December 24, 2024 (edited) há 28 minutos, AndréGonçalves disse: Mais jogos a sairrrr: Pontuações atualizadas! @AndréGonçalves, ganhaste 200 pontos! há 25 minutos, eduu disse: Pontuações atualizadas! @eduu, ganhaste 150 pontos! Edited December 24, 2024 by Lee Quote
Lee Posted December 24, 2024 Author Posted December 24, 2024 há 4 horas, eduu disse: Pontuações atualizadas! @eduu, ganhaste 150 pontos! Quote
Lee Posted December 24, 2024 Author Posted December 24, 2024 há 15 minutos, Max30 disse: Olá, segue aqui uns prints de 5 jogos realizados: Estes 4 primeiros são daquele jogo de encontrar as figuras. Pontuações atualizadas! @Max30, ganhaste 250 pontos! 1 Quote
Lee Posted December 25, 2024 Author Posted December 25, 2024 On 23/12/2024 at 21:34, eduu disse: Prezados diretores do aTV Direct: @miguelalex23, @Jão e @Pedro M. e prezados fundadores e donos do grupo aTV: @Diana, @Ruben e @Pedro; Hoje, 23/12/2024, à 22:33, pedi à generosa GfK que parasse a sua contagem por alguns minutos, para vos vir saudar, e fazer algo que só esta época muito bonita faz nos nossos espíritos: esquecer todas as rivalidades e sermos amigos uns dos outros. Como tal, eu, Teresa Paixão, em nome de toda a RTP2, venho por meio desta mensagem bonita desejar-vos a honra de um santo Natal e boas entradas em 2025, com tudo de bom e tudo o que esta época nos dá de bom: estarmos reunidos com os nossos grandes familiares, amigos, e amores, e a maravilhosa gastronomia natalícia. Permitam-me ainda parabenizar o vosso excelente trabalho feito ao longo de 2024 e parabenizar os excelentes resultados que o aTV Direct obteu ao longo de 2024, especialmente com os concursos excelentemente preparados e realizados e os grandes eventos, como aquela Gala d'Os Melhores e Piores Foristas, e que o vosso excelente trabalho continue em 2025, mas com uma RTP2 mais poderosa e que quer competir pela liderança, apesar de tudo, não levem isto como uma afronta ou algo provocatório, apesar de sermos concorrência, somos amigos uns dos outros, e um amigo sabe reconhecer a oportunidade do outro. Permitam-me ainda que atreva-me a sugerir que sigam os programas da 2 que preparamos para esta época, uma programação que celebra o verdadeiro cultismo e adultismo em Portugal e pretende ir ao encontro de todos os portugueses, pois quando o aTV entretém, a RTP2 transcede. Para além disto, de forma natural, penso ser importante refletir sobre o potencial de novas colaborações que possam fortalecer o vosso grupo. Quem sabe se alguém com a visão e a experiência da RTP2 não poderia contribuir para elevar a qualidade da vossa programação? Deixo aqui, de forma cordial, a minha disponibilidade para explorarmos juntos possíveis formas de cooperação, caso vejam valor numa perspectiva mais culta e inovadora. Queremos um aTV Direct mais competitivo, que consiga chegar aos calcanhares dos canais fortes em Portugal e no mundo. Desejo-vos, uma vez mais, umas boas festas e um 2024 repleto de sucessos, tanto profissionais como pessoais. Que continuemos todos a contribuir para a valorização do panorama audiovisual. Cumprimentos, Teresa Paixão, Diretora da RTP2. @eduu, desafio validado! Ganhaste 150 pontos! há 8 horas, Brunooo disse: Desafio - NAZARÉ TEDESCO Ai gentxi toda a gente sabe o meu nome né?! MARIA DE NAZARÉ ESTEVES TEDESCO !!! Se alguém não souber, cuspo-o em cima! QUEM É QUE NÃO CONHECE A MAIOR VILÃ DE SEMPRE ! Adiante, hoje acordei e … TOU DOIDA, TOU DOIDONA, ALUCICRAZY Como não gosto de ficar parada, tive uma ideiazona! Gentxi que tal invadir a casa da minha pior inimigaaaaaaaaaa?! Vou roubar a comida que ela tem para a sua consoada! Tenho que me vingar pelo que ESSA INSUPORTÁVEL, SONGA MONGA me fez no ano passado! Depois chego lá em casa dela. Cuspo por tudo o que é sítio, sambo na cama, pego na comida e inundo a casa dela Volto finalmente ao meu grande palácio! Apenas convidei as pessoas mais chegadas!! Não quero aturar gente insuportável , songa monga e sapatona na minha casa! Como sempre: TOU LOIRAÇA, BOAZUDA, GOSTOSA PRA CARAMBA! Ninguém me pare hoje! Tudo correndo lindamente no jantar até ao momento que ouço a voz daquela songa monga… e me pus a pensar no que fazer Como mulher inteligente que sou, disse aos convidados que precisava de ir para o banheiro. E assim fui. Aquela insuportável entra na minha casa e sobe logo as escadas à minha procura. E eis que eu apareço e aquela sapatona se desequilibra e cai das minhas escadas… Toda a família fica chocada, mas afirmei que ela que caiu sozinha das escadas. Eu não fiz nada! E oh que pena, se foram todos embora … ai gentxi, vocês não têm noção do quão me ri dessa situação kkk Acabei assim com a raça das songa mongas insuportáveis e aquelas comidas ficaram só para MIIIIM ! UM BOM NATAL SUAS SAPATONAS @Brunooo, desafio validado! Ganhaste 150 pontos! há 14 horas, Max30 disse: O desafio de ontem, completei os 10 níveis do jogo: @Max30, desafio validado! Ganhaste 100 pontos! há 3 horas, Diogo O. disse: Vi, sim. Vou participar: Pontuações atualizadas! @Diogo O., ganhaste 150 pontos! há 3 horas, Brunooo disse: Outros prints: Pontuações atualizadas! @Brunooo, ganhaste 200 pontos! 1 Quote
Recommended Posts