Lee Posted November 30, 2024 Posted November 30, 2024 (edited) Ocultar conteúdo >> @InesMig >> @AndréGonçalves >> @eduu >> @ilovetv.2008 >> @TeleMiguel >> @ATVTQsV >> @D91 >> @Brunooo >> @André >> @Diogo O. >> @CarlosTeixeira >> @Max30 >> @afonso ツ >> @Rui Melo >> @Guida Edited December 25, 2024 by Lee 4 Quote
Lee Posted December 1, 2024 Author Posted December 1, 2024 Ocultar conteúdo >> @InesMig >> @AndréGonçalves >> @eduu >> @ilovetv.2008 >> @TeleMiguel >> @ATVTQsV >> @D91 >> @Brunooo >> @André >> @Diogo O. >> @CarlosTeixeira >> @Max30 >> @afonso ツ >> @Rui Melo >> @Guida 3 Quote
eduu Posted December 1, 2024 Posted December 1, 2024 Tudo o que eu mais quero no Natal é a ir a caixa n° 1 2 Quote
Lee Posted December 1, 2024 Author Posted December 1, 2024 (edited) há 3 minutos, eduu disse: Tudo o que eu mais quero no Natal é a ir a caixa n° 1 Caixa aberta com sucesso Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: "Receita de Natal" – 100 Pontos Inventa uma receita natalícia absurda (mas teoricamente possível). Para completar o desafio com sucesso, publica, no Tópico Geral, o nome da receita, a respetiva lista de ingredientes e instruções para fazer essa "maravilha". Acima de tudo, sê criativo! Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! Edited December 1, 2024 by Lee 2 Quote
brunooo Posted December 1, 2024 Posted December 1, 2024 (edited) Tudo o que mais quero neste Natal é abrir a caixa n°3 Edited December 1, 2024 by Brunooo 1 2 Quote
Lee Posted December 1, 2024 Author Posted December 1, 2024 (edited) agora mesmo, Brunooo disse: Tudo o que mais quero neste Natal é a abrir a caixa n°3 Caixa aberta com sucesso Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: "Um novo Pai Natal" – 150 Pontos Inventa uma história divertida sobre o que aconteceria se o Pai Natal fosse substituído por uma celebridade. O texto deve ter entre 50 e 100 palavras. Para completar o desafio, publica o teu texto no Tópico Geral. Não te esqueças de ser criativo e de acrescentar o teu toque pessoal! Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! Edited December 1, 2024 by Lee 2 Quote
ilovetv.2008 Posted December 1, 2024 Posted December 1, 2024 há 8 minutos, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto >> @InesMig >> @AndréGonçalves >> @eduu >> @ilovetv.2008 >> @TeleMiguel >> @ATVTQsV >> @D91 >> @Brunooo >> @André >> @Diogo O. >> @CarlosTeixeira >> @Max30 >> @afonso ツ >> @Rui Melo >> @Guida Tudo o que mais eu quero neste Natal é abrir a caixa número 3. Quote
Lee Posted December 1, 2024 Author Posted December 1, 2024 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Tudo o que mais eu quero neste Natal é abrir a caixa número 3. A caixa n.º 3 já foi aberta pelo @Brunooo. Podes, contudo, abrir a caixa n.º 2. Para isso, basta fazeres um post com a frase "Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n.º2". 1 Quote
Talu Posted December 1, 2024 Posted December 1, 2024 (edited) há 11 minutos, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto >> @InesMig >> @AndréGonçalves >> @eduu >> @ilovetv.2008 >> @TeleMiguel >> @ATVTQsV >> @D91 >> @Brunooo >> @André >> @Diogo O. >> @CarlosTeixeira >> @Max30 >> @afonso ツ >> @Rui Melo >> @Guida Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n.º 2 Spoiler Sorry por te roubar a caixa @ilovetv.2008 Edited December 1, 2024 by AndréGonçalves 2 Quote
ilovetv.2008 Posted December 1, 2024 Posted December 1, 2024 há 2 minutos, Lee disse: A caixa n.º 3 já foi aberta pelo @Brunooo. Podes, contudo, abrir a caixa n.º 2. Para isso, basta fazeres um post com a frase "Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n.º2". Agora já não vou a tempo, certo? 1 Quote
Lee Posted December 1, 2024 Author Posted December 1, 2024 (edited) há 8 minutos, AndréGonçalves disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n.º 2 Caixa aberta com sucesso Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: "Resumindo e Baralhando" – 50 Pontos Decifra os 3 anagramas abaixo, que estão relacionados a músicas de Natal portuguesas: LTAAN MU OTDOS A OMB ABCANR OTEIN STNAE SIMA ALNTA ZEV MAU Para completar o desafio, publica no Tópico Geral o vídeo oficial de cada uma delas. Tens, a partir de agora, 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! Edited December 1, 2024 by Lee Quote
ilovetv.2008 Posted December 1, 2024 Posted December 1, 2024 há 1 minuto, AndréGonçalves disse: Tudo o que eu quero neste Natal é abrir a caixa n.º 2 Ocultar conteúdo Sorry por te roubar a caixa @ilovetv.2008 Sem stress. Se quiseres, eu ajudo-te. Quote
Lee Posted December 1, 2024 Author Posted December 1, 2024 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Agora já não vou a tempo, certo? Sim, infelizmente. O @AndréGonçalves foi mais rápido! 1 Quote
Lee Posted December 1, 2024 Author Posted December 1, 2024 há 2 horas, AndréGonçalves disse: DESAFIO: "Resumindo e Baralhando" Dia 01/12 - @AndréGonçalves Decifrar anagramas relacionados a músicas de Natal portuguesas: LTAAN MU OTDOS A OMBA Todos Um Bom Natal ABCANR OTEIN STNAENesta Noite Branca (Anjos) SIMA ALNTA ZEV MAUNatal Mais Uma Vez (Luísa Sobral) Também existe uma música dos Anjos com esse nome. Mas como só encontrei o videoclipe da Luísa, coloco o da Luísa. @AndréGonçalves, desafio validado! Ganhaste 50 pontos! há 38 minutos, eduu disse: Bacalhau Mágico com Sorvete de Peru e Molho de Chocolate de Natal Ingredientes: 1 kg de bacalhau dessalgado 200 g de queijo cheddar envelhecido 1 peru assado (aproximadamente 3 kg) 200 g de castanhas de caju 500 g de morangos frescos 500 ml de natas frescas 100 g de açúcar mascavo 200 g de chocolate meio amargo 3 colheres de sopa de mel 100 g de farofa de festa (com pimenta biquinho e nozes) 1 taça de vinho do Porto 50 g de gelatina sem sabor 2 ramos de alecrim fresco 5 folhas de ouro comestível Sal e pimenta preta a gosto Instruções: Preparação do Bacalhau Mágico: Comece por cozer o bacalhau em água salgada até ficar bem tenro, cerca de 15 minutos. Após a cozedura, retire o bacalhau da água e desfie-o em pedaços grandes. Derreta o queijo cheddar em banho-maria até obter uma pasta cremosa. Misture o bacalhau desfiado com o queijo derretido e as castanhas de caju, previamente picadas. Modele esta mistura em pequenas bolinhas e coloque-as no congelador por 30 minutos para solidificarem Gelado de Peru: Retire a carne do peru assado e desfie-a. Misture-a com as natas frescas e adicione o açúcar mascavo e o mel. Bata tudo no liquidificador até obter uma mistura cremosa e homogénea. Dissolva a gelatina sem sabor em 50 ml de água quente e adicione à mistura do peru. Coloque tudo em formas de gelado e leve ao congelador durante pelo menos 4 horas para que solidifique. Molho de Chocolate de Natal: Derreta o chocolate meio amargo em banho-maria. Quando estiver completamente derretido, adicione o vinho do Porto e o mel, mexendo bem até o molho ficar espesso. Acrescente as folhas de ouro comestível ao molho, mexendo delicadamente para obter um efeito cintilante e elegante. Montagem do Prato: Retire as bolinhas de bacalhau do congelador e frite-as em óleo quente até ficarem douradas e crocantes. Em pratos individuais, coloque uma camada de farofa de festa (com pimenta biquinho e nozes) como base. Sobre a farofa, coloque as bolinhas de bacalhau fritas. Adicione uma bola de gelado de peru ao lado das bolinhas de bacalhau. Regue tudo com o molho de chocolate cintilante e decore com ramos de alecrim fresco. Sirva imediatamente, surpreendendo os seus convidados com esta combinação de sabores inusitada. ** RECEITA CANDIDATA A UM PRÉMIO MICHELIN E APROVADA PELA ASAE @eduu, desafio validado! Ganhaste 100 pontos! 2 Quote
ilovetv.2008 Posted December 2, 2024 Posted December 2, 2024 há 2 horas, Lee disse: @AndréGonçalves, desafio validado! Ganhaste 50 pontos! @eduu, desafio validado! Ganhaste 100 pontos! Agora será que o desafio do @Brunooo foi validado? Uma coisa é certa... criatividade teve de sobra. Parabéns aos três e boa sorte a tod@s, afinal acaba de começar à série este concurso. 2 Quote
Lee Posted December 2, 2024 Author Posted December 2, 2024 há 7 horas, Brunooo disse: Desafio da caixa nº3 - "Um novo Pai Natal”: Inventar uma história divertida sobre o que aconteceria se o Pai Natal fosse substituído por uma celebridade. A ascensão de Sabrina Carpenter a “Pai Mãe Natal” Apresento então Sabrina Carpenter como a nova “Mãe Natal”. Sabrina viaja com Jenna Ortega para a Lapónia. Depois de chegarem ao destino, Jenna seduz o Pai Natal e Sabrina pega numa serra elétrica e assasina-o. Sabrina liga o microfone. Começa por dizer “Welcome to a Non-Sense Christmas” e anuncia ao mundo que é a nova Mãe Natal. O mundo inteiro nem quer acreditar no sucedido! Sabrina afirma que a sede do Pai Natal será agora nos EUA. Dias depois, Sabrina chega, radiante e elegante, aos EUA, é recebida por uma multidão que a abraça e grita: YOU’RE A DIVA !! @Brunooo, desafio validado! Ganhaste 150 pontos! 1 2 Quote
Lee Posted December 2, 2024 Author Posted December 2, 2024 Ocultar conteúdo >> @InesMig >> @AndréGonçalves >> @eduu >> @ilovetv.2008 >> @TeleMiguel >> @ATVTQsV >> @D91 >> @Brunooo >> @André >> @Diogo O. >> @CarlosTeixeira >> @Max30 >> @afonso ツ >> @Rui Melo >> @Guida 2 Quote
afonso ツ Posted December 2, 2024 Posted December 2, 2024 (edited) há 7 minutos, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto >> @InesMig >> @AndréGonçalves >> @eduu >> @ilovetv.2008 >> @TeleMiguel >> @ATVTQsV >> @D91 >> @Brunooo >> @André >> @Diogo O. >> @CarlosTeixeira >> @Max30 >> @afonso ツ >> @Rui Melo >> @Guida Tudo o que eu quero neste Natal é a abrir a caixa n°3. Edited December 2, 2024 by Lee 1 Quote
Max30 Posted December 2, 2024 Posted December 2, 2024 (edited) há 7 minutos, Lee disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto >> @InesMig >> @AndréGonçalves >> @eduu >> @ilovetv.2008 >> @TeleMiguel >> @ATVTQsV >> @D91 >> @Brunooo >> @André >> @Diogo O. >> @CarlosTeixeira >> @Max30 >> @afonso ツ >> @Rui Melo >> @Guida Tudo o que eu quero neste Natal é a abrir a caixa n°1. Edited December 2, 2024 by Lee 1 Quote
Lee Posted December 2, 2024 Author Posted December 2, 2024 (edited) há 7 minutos, afonso ツ disse: Tudo o que eu quero neste Natal é a abrir a caixa n°3. Caixa aberta com sucesso Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: “Pai Natal em Forma” – 150 Pontos Cria uma rotina de treino natalícia que o Pai Natal deve realizar para ficar em forma. Para completar o desafio, no Tópico Geral, descreve os exercícios e os seus respetivos horários e dá recomendações relativas à alimentação, otimizar os resultados do treino de forma mais rápida. Tens 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! Edited December 2, 2024 by Lee 1 Quote
D91 Posted December 2, 2024 Posted December 2, 2024 (edited) há 7 minutos, Lee disse: Ocultar conteúdo >> @InesMig >> @AndréGonçalves >> @eduu >> @ilovetv.2008 >> @TeleMiguel >> @ATVTQsV >> @D91 >> @Brunooo >> @André >> @Diogo O. >> @CarlosTeixeira >> @Max30 >> @afonso ツ >> @Rui Melo >> @Guida Tudo o que eu quero neste Natal é a abrir a caixa n°2. Edited December 2, 2024 by Lee 1 Quote
Lee Posted December 2, 2024 Author Posted December 2, 2024 (edited) há 13 minutos, Max30 disse: Tudo o que eu quero neste Natal é a abrir a caixa n°1. Caixa aberta com sucesso Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: "Boas Festas" – 150 Pontos Imagina que hoje é a véspera de Natal de 1999! Envia uma mensagem privada, que me inclua e outros 10 foristas, desejando-nos boas festas. Na mensagem, faz um balanço do teu ano e partilha as tuas metas para o ano 2000. Reflete também sobre o panorama televisivo “atual” e avança com algumas previsões para o ano 2000. Não te esqueças de ser criativo e de acrescentar o teu toque pessoal! Tens 24 horas para concluir este desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! há 11 minutos, D91 disse: Tudo o que eu quero neste Natal é a abrir a caixa n°2. Caixa aberta com sucesso Eis o desafio: Spoiler DESAFIO: “Palavra Mágica” – 50 Pontos Resolve o jogo de Wordle e descobre a palavra escondida, que estará relacionada com o título de um célebre filme de Natal. Para completar o desafio, envia-me um printscreen da tua resolução por mensagem privada e publica o trailer do filme no Tópico Geral. Link: https://wordly.org/pt?challenge=cHJpbmNpcGU Tens 24 horas para concluir o desafio e ganhar os pontos. Boa sorte! Edited December 2, 2024 by Lee 3 Quote
Diogo O. Posted December 2, 2024 Posted December 2, 2024 (edited) . Edited December 2, 2024 by Diogo O. Quote
Lee Posted December 2, 2024 Author Posted December 2, 2024 há 2 minutos, afonso ツ disse: Desafio Pai Natal em Forma O Pai Natal deve criar uma rotina de hábito, em que acorda às 7h da manhã e vai dar uma corrida de trenó. De seguida, vai ao ginásio das 9h30 às 11h levantar barras de doces de 24-25kg. Como extra, deve montar também 100 árvores de natal em 3 horas. Para melhorar a sua alimentação, deve também substituir as frutas cristalizadas do bolo rei pelas frutas normais e comer o minimo de doces possíveis. Com este plano de treino, o Pai Natal vai conseguir atingir o peso que deseja. @afonso ツ, desafio validado! Ganhaste 150 pontos! agora mesmo, Diogo O. disse: Tudo o que eu quero neste Natal é a abrir a caixa n°3. A caixa n.º 3 já foi aberta pelo @afonso ツ. 1 Quote
Lee Posted December 2, 2024 Author Posted December 2, 2024 há 13 minutos, D91 disse: há 6 minutos, D91 disse: Trailer do filme "Um Príncipe em Nova Iorque" @D91, desafio validado! Ganhaste 50 pontos! 1 Quote
Recommended Posts