Jump to content

Recommended Posts

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Estou farto desta direção da RTP!! Sempre os mesmos programas e para os mesmos apresentadores!!

Não podiam deixar outros apresentadores para esta versão do The Voice? Ou pelo menos arranjarem à Catarina um companheiro de apresentação(que não seja o Palmeirim)? Nem que seja para desenjoar um bocadinho!

Sobre os novos jurados, o Cristovinho acho que é o ótimo nome pra versão Kids. Esteve muito bem como jurado do La Banda, daquilo que me lembro. O Piçarra é sempre bem-vindo. A Cuca é me indiferente.

A Nena não conheço muito do seu trabalho mas não sei se terá já estatuto para ser jurada. Sinceramente apostava mais na Cláudia Pascoal ou na Mimicat.

Edited by Manu Tenry
  • Like 2
Posted
há 17 minutos, Manu Tenry disse:

Estou farto desta direção da RTP!! Sempre os mesmos programas e para os mesmos apresentadores!!

Não podiam deixar outros apresentadores para esta versão do The Voice? Ou pelo menos arranjarem à Catarina um companheiro de apresentação(que não seja o Palmeirim)? Nem que seja para desenjoar um bocadinho!

Sobre os novos jurados, o Cristovinho acho que é o ótimo nome pra versão Kids. Esteve muito bem como jurado do La Banda, daquilo que me lembro. O Piçarra é sempre bem-vindo. A Cuca é me indiferente.

A Nena não conheço muito do seu trabalho mas não sei se terá já estatuto para ser jurada. Sinceramente apostava mais na Cláudia Pascoal ou na Mimicat.

A Nena à partida tem mais "estatuto" que a Claudia ou a Mimicat, no sentido de ser mais comercial. Simpatizo com ela, mas também desconheço se tem carisma suficiente para ser boa mentora.

• Like 2
Posted
há 1 hora, jt9 disse:

Novos mentores: Cuca Roseta, Diogo Piçarra, Nena e Miguel Cristovinho.

Ai gente, pf :lol::lol::lol: que péssimo

Que seca meu deus... se a Cuca já é um soninho ainda metem o cristo do vinho. :zzz:

• LOL 1
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Posted
On 04/02/2025 at 16:06, Miguel.carvalho disse:

The foice Kids gravado até ao dia 26 de março.

Após as batalhas há uma fase de dois programas chamada play-off

Está semana decorrem as gravações das batalhas 

• Like 1
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Estive a ver e gostei bastante deste primeiro episódio...

Ao contrário do habitual nestes concursos, as escolhas não foram feitas sem rei nem roque, pois houve concorrentes que não passaram, outros que viraram uma só cadeira, outros duas e outros quatro. É que, quer queiramos, quer não, ao passarem todos ao início, impedia-se que muitos bons talentos, guardados "propositadamente" para a fase final das provas cegas não passassem e vários maus talentos ficassem em competição por "burrice reiterada" dos mentores 

A meu ver, apenas pecou aquela parte final por ter vários bloqueios e por ser tão "atabalhoada".

Já, o painel de mentores parece-me funcionar bem e permitiu destoar das últimas edições e de descansar a imagem de nomes mais recorrentes neste género de talent shows, dando oportunidade a nomes emergentes e igualmente interessantes.

Posted

Não foi mau, tendo em conta que foi num dia péssimo por causa do derby que o programa praticamente confrontou a maior parte do tempo. Bem que a rtp podia ter dado uma de sic e esticado o jornal ou metido alguma reportagem depois do telejornal só para empurrar o inicio do programa uma horinha...

• Like 2
Posted
há 4 minutos, AndreRob disse:

Não foi mau, tendo em conta que foi num dia péssimo por causa do derby que o programa praticamente confrontou a maior parte do tempo. Bem que a rtp podia ter dado uma de sic e esticado o jornal ou metido alguma reportagem depois do telejornal só para empurrar o inicio do programa uma horinha...

O jogo só acabou às 22h30, seria surreal ter o Telejornal até essa hora. E começar a essa hora, o TVK ia até perto da 1h.

Além de que, com um enche-chouriços antes a derrubar ainda mais a audiência, o The Voice Kids não ia beneficiar nada com isso.

• Like 3
Posted
há 1 minuto, miguelalex23 disse:

O jogo só acabou às 22h30, seria surreal ter o Telejornal até essa hora. E começar a essa hora, o TVK ia até perto da 1h.

Além de que, com um enche-chouriços antes a derrubar ainda mais a audiência, o The Voice Kids não ia beneficiar nada com isso.

obviamente que n era o telejornal até as 22h30... mas começar o programa mais perto das 22h acabaria mais tarde e a rtp até se calhar faria um pouco mais de share até perto da meia noite...

Já se sabia de antemão que o jogo ia minar o horario, era só para salvaguardar a estreia...

• Like 2
  • 3 weeks later...
Posted

Este Domingo (4), devido ao adiamento do debate entre os partidos com representação parlamentar que se iria realizar nesta Quarta, não haverá The Voice Kids. O debate irá para o ar entre as 21h30 e as 23h45, seguindo-se o Lotação Esgotada.

• Shock 3
  • 1 month later...
Posted

Hoje começam as semifinais, que, este ano, não vão ser em direto. 

Curiosamente, a Catarina Furtado terminou, a última emissão, a referir que as galas iam ser em direto, mas terão mudado de ideias, entretanto.

• Thanks 1
Posted
há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Hoje começam as semifinais, que, este ano, não vão ser em direto. 

Curiosamente, a Catarina Furtado terminou, a última emissão, a referir que as galas iam ser em direto, mas terão mudado de ideias, entretanto.

E a final também não tem indicação de direto, embora possa ser um erro. 

• Like 2
Posted

Esta é, definitivamente, a edição menos interessante do formato e a aquela que mais o desprestigia e passo a explicar porquê...

Primeiro ponto: porque é que são tantas semanas a dar provas cegas e a encher noites com surpresas, duetos, VTs e indicações de "Já a Seguir"?

Segundo: porque é que inventaram a cena do "Super Passe" e de 2 bloqueios por mentor??

Terceiro: porque é que agora podem ser feitas batalhas de 5 vozes e outras de 3? Além disso, porque é que, depois, só passa um?? Antes, passava 1 escolhido pelo mentor e depois havia a possibilidade de serem "repescadas" mais vozes por parte dos restantes jurados, tendo o limite de uma repescagem por mentor...

Quarto: porque é que passam das batalhas para a semifinal? Galas em direto, onde andam??

Quinto: porque é que nem na semifinal o público pode decidir nada?

Sexto: porque é que os momentos da Maria Petronilho, ainda apresentadora digital do The Voice, mesmo sem tempo para conciliar todos os desafios profissionais que tem, parecem "arrancados a ferros"?

Por fim, sétimo: porque é que até a final se questiona se será em direto ou não?

Este é, para mim, dos melhores programas com crianças dos últimos tempos e foi tendo uma tendência para ter bons valores audiométricos e cada vez mais brio e qualidade na sua produção, contudo esta temporada tem deixado muito a desejar, incluindo nos momentos musicais da semifinal.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 24 minutos, ilovetv.2008 disse:

Esta é, definitivamente, a edição menos interessante do formato e a aquela que mais o desprestigia e passo a explicar porquê...

Primeiro ponto: porque é que são tantas semanas a dar provas cegas e a encher noites com surpresas, duetos, VTs e indicações de "Já a Seguir"?

Segundo: porque é que inventaram a cena do "Super Passe" e de 2 bloqueios por mentor??

Terceiro: porque é que agora podem ser feitas batalhas de 5 vozes e outras de 3? Além disso, porque é que, depois, só passa um?? Antes, passava 1 escolhido pelo mentor e depois havia a possibilidade de serem "repescadas" mais vozes por parte dos restantes jurados, tendo o limite de uma repescagem por mentor...

Quarto: porque é que passam das batalhas para a semifinal? Galas em direto, onde andam??

Quinto: porque é que nem na semifinal o público pode decidir nada?

Sexto: porque é que os momentos da Maria Petronilho, ainda apresentadora digital do The Voice, mesmo sem tempo para conciliar todos os desafios profissionais que tem, parecem "arrancados a ferros"?

Por fim, sétimo: porque é que até a final se questiona se será em direto ou não?

Este é, para mim, dos melhores programas com crianças dos últimos tempos e foi tendo uma tendência para ter bons valores audiométricos e cada vez mais brio e qualidade na sua produção, contudo esta temporada tem deixado muito a desejar, incluindo nos momentos musicais da semifinal.

Haviam programas das provas cegas em que após todas as atuações dos miúdos havia dueto com 1 ou mais mentores, sempre. Este programa, que é para escolher o representante de Portugal na Eurovisão Júnior, parece mais uma amostra do talento ou falta dele dos mentores e menos dos miúdos. Eles antes do programa fazem pré-audições e não escolhem dezenas ou centenas de concorrentes que foram às audições pré-provas cegas, poderiam encher o programa com mais provas cegas, que ainda é a melhor parte do the voice, e menos com atuações dos mentores com os miúdos, já cansa.

Os programas com miúdos na RTP estão cada vez piores, o Masterchef Junior e o The Voice Kids estão mesmo desilusões.

• Thanks 1
Posted (edited)
On 29/06/2025 at 16:16, miguelalex23 disse:

E a final também não tem indicação de direto, embora possa ser um erro. 

Em rodapé, no final da semifinal de hoje, referiram que os concorrentes iam cantar em direto no próximo domingo. Além disso, abriram linhas telefónicas. 

Edited by Televisão 10
  • Like 2