George Posted July 7, 2025 Posted July 7, 2025 On 30/06/2025 at 14:04, AndreOliveira26 disse: Haviam programas das provas cegas em que após todas as atuações dos miúdos havia dueto com 1 ou mais mentores, sempre. Este programa, que é para escolher o representante de Portugal na Eurovisão Júnior, parece mais uma amostra do talento ou falta dele dos mentores e menos dos miúdos. Eles antes do programa fazem pré-audições e não escolhem dezenas ou centenas de concorrentes que foram às audições pré-provas cegas, poderiam encher o programa com mais provas cegas, que ainda é a melhor parte do the voice, e menos com atuações dos mentores com os miúdos, já cansa. Os programas com miúdos na RTP estão cada vez piores, o Masterchef Junior e o The Voice Kids estão mesmo desilusões. Vou defender o meu Masterchef Junior! Não chega aos pés das temporadas da TVI, mas eu acho que está bom. The Voice Kids nunca me empolgou muito. O ano passado até acompanhei mais por conta da Vitoria. 1 Quote
Televisão 10 Posted November 12, 2025 Author Posted November 12, 2025 Abriram as inscrições para uma nova temporada. 1 Quote
AndreOliveira26 Posted November 12, 2025 Posted November 12, 2025 (edited) há 6 horas, Televisão 10 disse: Abriram as inscrições para uma nova temporada. Não tragam o Cristovinho e a Cuca A Gisela João ia ser excelente neste formato. Edited November 12, 2025 by AndreOliveira26 Quote
ilovetv.2008 Posted January 2 Posted January 2 há 22 minutos, RRtelenovelas disse: Pode ir para arquivo @miguelalex23 Mas deve voltar depois do GTP, não? Quote
Recommended Posts