Jump to content

>> Tópico Geral [Vencedor: Brunooo]

Posts Recomendados

Postado
há 5 minutos, Lee disse:

Lamento informar, mas o @Ambrósio já não está entre nós. :rip: 

A minha vida cruzou-se com a dele, pela primeira vez, em 2017. A minha irmã, a icónica @Diana Navidade, se inscreveu no Secret Santa desse ano. Ela estava radiante, ansiosa por partilhar o seu espírito natalício com todos, especialmente com o pequenote. :xmas:

Tudo corria bem até que, num gesto frio e egoísta, o @Ambrósiodesqualificou a minha irmã. Profundamente triste e abalada, a doce @Diana Navidade partiu para a Bertrand a 24 de dezembro de 2017. :crying: Foi nesse momento que jurei vingança contra o pequenote. :jamesbond:

Embora fosse querido por muitos e reconhecido como o forista mais simpático, para mim, o @Ambrósio era apenas um alvo. Esperei pacientemente, e em 2022, quando ele estava na Casa do Forista, aproveitei para me infiltrar como enfermeiro. O seu repouso tornou-se a minha oportunidade de me aproximar. Com gestos, toques e palavras cuidadosamente calculadas, tornei-me o seu confidente, a pessoa em quem ele mais confiava. E, ele, ingénuo, apaixonou-se por mim. :rofl:

Desde o início, alterei-lhe a medicação e, gradualmente, a sua saúde piorou, de forma lenta mas constante. Ele confiava em mim como nunca confiou em mais ninguém. :diablo: Eu era tudo para ele: enfermeiro, amante, amigo. E, quando a Bertrand o visitou, já tão fraco e dependente, ele não tinha forças para resistir. Na sua última respiração, entregou-me tudo, como se fosse um presente. Tudo o que ele tinha, tudo o que ele era, estava agora nas minhas mãos. A herança era finalmente minha. :fancy:

O concurso que ele tanto valorizava, e que levou a minha irmã às prateleiras da Bertrand, era agora meu! :wub: Ah, pobre Ambrósio, espero que estejas agora em melhor companhia.  :rip:

Teve o mesmo destino que o Jumbo, só que sem mudar de nome.

Ir à secção de congelados do Auchan, junto aos douradinhos, não tem o mesmo charme.

#SaudadesJumbo

• Haha 3
Postado
há 21 minutos, Lee disse:

Lamento informar, mas o @Ambrósio já não está entre nós. :rip: 

A minha vida cruzou-se com a dele, pela primeira vez, em 2017. A minha irmã, a icónica @Diana Navidade, se inscreveu no Secret Santa desse ano. Ela estava radiante, ansiosa por partilhar o seu espírito natalício com todos, especialmente com o pequenote. :xmas:

Tudo corria bem até que, num gesto frio e egoísta, o @Ambrósiodesqualificou a minha irmã. Profundamente triste e abalada, a doce @Diana Navidade partiu para a Bertrand a 24 de dezembro de 2017. :crying: Foi nesse momento que jurei vingança contra o pequenote. :jamesbond:

Embora fosse querido por muitos e reconhecido como o forista mais simpático, para mim, o @Ambrósio era apenas um alvo. Esperei pacientemente, e em 2022, quando ele estava na Casa do Forista, aproveitei para me infiltrar como enfermeiro. O seu repouso tornou-se a minha oportunidade de me aproximar. Com gestos, toques e palavras cuidadosamente calculadas, tornei-me o seu confidente, a pessoa em quem ele mais confiava. E, ele, ingénuo, apaixonou-se por mim. :rofl:

Desde o início, alterei-lhe a medicação e, gradualmente, a qualidade dos seus posts piorou, de forma lenta mas constante. Ele confiava em mim como nunca confiou em mais ninguém. :diablo: Eu era tudo para ele: enfermeiro, amante, amigo. E, quando a Bertrand o visitou, já tão fraco e dependente, ele não tinha forças para resistir. No seu ultimo suspiro, entregou-me tudo, como se fosse um presente. Tudo o que ele tinha, tudo o que ele era, estava agora nas minhas mãos. :fancy:

O concurso que ele tanto valorizava, e que levou a minha irmã às prateleiras da Bertrand, é agora meu! :wub: Ah, pobre Ambrósio, espero que estejas agora em melhor companhia.  :rip:

BEIJOS.webp

Pois que então você é a Usurpadora que eu procurava :read: 

• Haha 1
Postado
há 10 horas, agui disse:

primeiramente a pergunta que se impõe: o @Ambrósio está vivo? por onde anda o pequenote e por que razão lhe roubaram o concurso?

a entidade reguladora das patentes também protege anões. Ele tira a senha, sobe ao seu banquinho, fala com a senhora da receção e acabou-se a brincadeira. Ele é pequeno mas faz barulho.

segundamente, é desolador entrar aqui e ver este spam. É o spam pelo spam. É como o Domingão: muito movimento, muita histeria, mas não entretem. Ó @AndréGonçalves, sabes quando é que um texto da wikipedia fez alguém rir? Nunca. Senão eles não precisavam de implorar por uma esmola à entrada.

um spam bem feito exige criatividade, exige perspicácia. Bons spammers são máquinas de escrever. Escrevem de dia e de noite, com chuva ou com sol. É stand-up puro e duro. A cada post um novo bit. Há uma preocupação com o conteúdo, com o desenvolvimento, com a punchline. Por isso é que os nossos melhores spammers foram parar tão cedo à Casa do Forista.

vejam as edições passadas, leiam todos os posts do @Duarte e neste natal façam uma rabanada e escrevam uma boa piada

e por nisto que, passem os anos que passarem, o aTV não será nunca o que já foi 

e nunca existirá ninguém que chegue perto dos calcanhares do nosso amigo aguinaldo 

um poeta das palavras 

um artista dos graphics interchanged format 

I'll be singing you in all of my songs 

tra tra 

• Adoro 4
  • Haha 1
Postado (editado)
há 13 horas, agui disse:

segundamente, é desolador entrar aqui e ver este spam. É o spam pelo spam. É como o Domingão: muito movimento, muita histeria, mas não entretem. Ó @AndréGonçalves, sabes quando é que um texto da wikipedia fez alguém rir? Nunca. Senão eles não precisavam de implorar por uma esmola à entrada.

Mas a piada do @AndréGonçalves é precisamente essa: partilhar constantemente textos sem graça. :lol: Cada texto é uma declaração subtil contra o riso fácil, como se dissesse: "Riam-se, mas não porque vos mando rir." :cryhappy:

E, no fundo, resultou. Aqui estamos, todos a falar dele. :coffee: Na verdade, o André é o anti-herói que o fórum precisava, mas talvez não merecesse. :wub:

O próximo passo? Um texto tão sem graça que acaba por se tornar o melhor mico do ano. :fancy: Força, André, continua a surpreender-nos... ou não. Isso fica ao teu critério. 

EUREKA.webp

Editado por Lee
  • Adoro 4
Postado
há 38 minutos, Lee disse:

Mas a piada do @AndréGonçalves é precisamente essa: partilhar constantemente textos sem graça. :lol: Cada texto é uma declaração subtil contra o riso fácil, como se dissesse: "Riam-se, mas não porque vos mando rir." :cryhappy:

E, no fundo, resultou. Aqui estamos, todos a falar dele. :coffee: Na verdade, o André é o anti-herói que o fórum precisava, mas talvez não merecesse. :wub:

O próximo passo? Um texto tão sem graça que acaba por se tornar o melhor mico do ano. :fancy: Força, André, continua a surpreender-nos... ou não. Isso fica ao teu critério. 

EUREKA.webp

entretanto fui informado que o meu post dirigia-se nomeadamente a foristas em idade juvenil

e portanto, enquanto adjunto da Comissão dos Direitos e Proteção da Criança Forista, venho aqui retratar-me

não era de todo a minha intenção ferir as suscetibilidades dos mais pequeninos. Tal como defendo o Ambrósio, também defendo todas as outras pessoas com menos do que 1m35

mais do que crianças, são as nossas crianças! É dever de todos zelar pelo seu bem estar neste espaço! 

sabendo eu disto, aplaudo todas as brincadeiras e criatividades que foram sendo feitas neste tópico!

e não posso deixar de admirar a literacia digital deles! Sabem procurar informação e denotam até um interesse para as artes musicais! De facto, o Magalhães mudou vidas.

Os nossos pequenotes são uns verdadeiros foliões e já mostram uma cognição muito avançada para a idade! São perspicazes e muito curiosos!

um bem haja a todos!

Vitória vitória, acabou-se a história! 

:swing:

• Adoro 3
  • Haha 4
Postado (editado)
há 8 minutos, agui disse:

entretanto fui informado que o meu post dirigia-se nomeadamente a foristas em idade juvenil

e portanto, enquanto adjunto da Comissão dos Direitos e Proteção da Criança Forista, venho aqui retratar-me

não era de todo a minha intenção ferir as suscetibilidades dos mais pequeninos. Tal como defendo o Ambrósio, também defendo todas as outras pessoas com menos do que 1m35

mais do que crianças, são as nossas crianças! É dever de todos zelar pelo seu bem estar neste espaço! 

sabendo eu disto, aplaudo todas as brincadeiras e criatividades que foram sendo feitas neste tópico!

e não posso deixar de admirar a literacia digital deles! Sabem procurar informação e denotam até um interesse para as artes musicais! De facto, o Magalhães mudou vidas.

Os nossos pequenotes são uns verdadeiros foliões e já mostram uma cognição muito avançada para a idade! São perspicazes e muito curiosos!

um bem haja a todos!

Vitória vitória, acabou-se a história! 

:swing:

De facto, quem teve a sorte de crescer com aquela maravilha azul aprendeu duas coisas essenciais: pesquisar na internet e sobreviver a tecnologias caprichosas. É quase como um treino ninja para o mundo moderno. 

tenor.gif

Editado por Lee
  • Adoro 2
Postado
há 2 minutos, agui disse:

Tenho 13 anos, 172 cm, não me defendes? :abismado2:

Spoiler

Estou a brincarrrr

• Haha 1
  • Surpresa 1
Postado
agora mesmo, Lee disse:

De facto, quem teve a sorte de crescer com aquela maravilha azul aprendeu duas coisas essenciais: pesquisar na internet e sobreviver a tecnologias caprichosas. É quase como um treino ninja para o mundo moderno. :dog:

Infelizmente, n fui da era do Magalhães :nostalgia:

• Haha 2
Postado (editado)
há 3 minutos, Brunooo disse:

Que bom ver-te de volta meu caro amigo :adoro_xmas:

Celebremos agora mais uma época natalícia com a nossa Ariana Grande 

Sou sincero, não gosto da Ariana Grande.

Mas, mesmo não gostando da cantora, vamos ouvir e cantar esta música para celebrar o Natal aTV :dj:

Editado por AndréGonçalves
  • Surpresa 1
  • Discordo 2
Postado
há 1 minuto, AndréGonçalves disse:

Tenho 13 anos, 172 cm, não me defendes? :abismado2:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Estou a brincarrrr

ó andré, com essa altura, se calhar vou pedir que daqui a uns anos sejas tu a me defender

há 2 minutos, Lee disse:

De facto, quem teve a sorte de crescer com aquela maravilha azul aprendeu duas coisas essenciais: pesquisar na internet e sobreviver a tecnologias caprichosas. É quase como um treino ninja para o mundo moderno. :dog:

acho que a principal lição do Magalhães foi como o ecossistema glaciar pode ser tão desafiante para os pinguins!

• Adoro 1
Postado (editado)
há 2 minutos, agui disse:

ó andré, com essa altura, se calhar vou pedir que daqui a uns anos sejas tu a me defender

Pede a um tipo da minha turma que, com 14 anos, tem 180 cm :olhos:

Escusado será dizer que o gajo parece um poste de iluminação das ruas

Editado por AndréGonçalves
Postado (editado)
há 8 minutos, AndréGonçalves disse:

Sou sincero, não gosto da Ariana Grande.

Mas, mesmo assim, vamos ouvir e cantar esta música para celebrar o Natal aTV :dj:

:gritos::surpresa_xmas: Cê não gosta da Ariana Grande ?!? 

ana-padr%C3%A3o-a-promessa.gif 

Editado por Brunooo
  • Haha 2
Postado (editado)
há 3 minutos, Brunooo disse:

:gritos::surpresa_xmas: Cê não gosta da Ariana Grande ?!? 

ana-padr%C3%A3o-a-promessa.gif 

Não sei o que vêm nessa cantora, sinceramente :read: 

e acabei de assinar a minha sentença de morte

Editado por eduu
  • Haha 1
  • Surpresa 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...