Talu Postado 24 de novembro 2024 Postado 24 de novembro 2024 há 4 minutos, Lee disse: O @agui sempre gozou com o tamanho do @Ambrósio, mas, na verdade... O nome dele tem um "a" minúsculo por alguma razão. Eita, que mau há 3 minutos, Brunooo disse: Cê não gosta da Ariana Grande ?!? Não gosto, mas respeito a cantora e as opiniões dos outros sobre ela 1 2 Citar
eduu Postado 24 de novembro 2024 Postado 24 de novembro 2024 há 1 minuto, Lee disse: "Vem" do verbo "ver"? Sai daqui Professor de Português, devolve o Pai LeeNatal 3 Citar
brunooo Postado 24 de novembro 2024 Postado 24 de novembro 2024 há 1 minuto, eduu disse: Não sei o que vem nessa cantora, sinceramente e acabei de assinar a minha sentença de morte há 13 minutos, AndréGonçalves disse: Sou sincero, não gosto da Ariana Grande. Mas, mesmo não gostando da cantora, vamos ouvir e cantar esta música para celebrar o Natal aTV @afonso ツ que eu sei que adoras a Ariana Grande, venha cá ajudar-me a mostrar a estes dois o que é ter bom gosto !! 2 Citar
eduu Postado 24 de novembro 2024 Postado 24 de novembro 2024 há 2 minutos, Brunooo disse: @afonso ツ que eu sei que adoras a Ariana Grande, venha cá ajudar-me a mostrar a estes dois o que é ter bom gosto !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o surto Citar
afonso ツ Postado 24 de novembro 2024 Postado 24 de novembro 2024 (editado) há 19 minutos, AndréGonçalves disse: Sou sincero, não gosto da Ariana Grande. Mas, mesmo não gostando da cantora, vamos ouvir e cantar esta música para celebrar o Natal aTV Alguém que me segure que eu vou-lhe às beiças. Editado 24 de novembro 2024 por afonso ツ 5 1 Citar
brunooo Postado 24 de novembro 2024 Postado 24 de novembro 2024 há 1 minuto, afonso ツ disse: Alguém que me segure que eu vou-lhe às beiças. Somos dois, junto-me a ti. Temos que mostrar o que é ter bom gosto 3 Citar
brunooo Postado 24 de novembro 2024 Postado 24 de novembro 2024 há 6 minutos, eduu disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o surto Cale-se Regina e volte lá para o Brasil, lugar de onde você nunca devia ter saído!! As queimaduras não foram suficientes para parares de me infernizar a vida !! 2 Citar
Talu Postado 24 de novembro 2024 Postado 24 de novembro 2024 há 7 minutos, afonso ツ disse: Alguém que me segure que eu vou-lhe às beiças. Eita Citar
afonso ツ Postado 24 de novembro 2024 Postado 24 de novembro 2024 há 39 minutos, AndréGonçalves disse: Eita Volte a dizer tal barbaridade e vai ver com quantos paus se faz uma canoa. 1 2 2 Citar
Duarte Postado 24 de novembro 2024 Postado 24 de novembro 2024 Eu queria acompanhar, mas este vermelho todo faz mal aos olhos, já não tenho idade para isto Tudo o que o @agui disser é lei e verdade, o resto é o resto 1 1 Citar
Ruben Postado 24 de novembro 2024 Postado 24 de novembro 2024 há 4 horas, afonso ツ disse: Acho curioso que quando é o spam de outras pessoas nos tópicos do cinema ou do Casa Feliz, já não haja certos avisos por parte da administração. O @AndréGonçalves tentou contribuir para o sucesso deste concurso à sua maneira, não fez propriamente algo de errado. Pensava que isto era um concurso para dar presentes. Aproveitem a Black Bertrand e tenham o vosso “All I Want for Christmas is Pontos de Aviso” 10 Citar
brunooo Postado 24 de novembro 2024 Postado 24 de novembro 2024 (editado) Continuemos mais uma vez a celebrar a época natalícia aqui no seu fórum aTV Agora na sua rádio aTV FM, a Non-Sense Christmas de Sabrina Carpenter !! Editado 24 de novembro 2024 por Brunooo 3 Citar
afonso ツ Postado 24 de novembro 2024 Postado 24 de novembro 2024 há 2 horas, Ruben disse: Pensava que isto era um concurso para dar presentes. Aproveitem a Black Bertrand e tenham o vosso “All I Want for Christmas is Pontos de Aviso” Prefiro usufruir do desconto no novo volume de Heartstopper, mas obrigada. 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 Ainda não começou o concurso propriamente dito e já estou a adorar esta vossa vibe de Natal. 3 Citar
Duarte Postado 25 de novembro 2024 Postado 25 de novembro 2024 há 22 horas, Ruben disse: Pensava que isto era um concurso para dar presentes. Aproveitem a Black Bertrand e tenham o vosso “All I Want for Christmas is Pontos de Aviso” ESSE GIF que saudades Citar
Lee Postado 28 de novembro 2024 Autor Postado 28 de novembro 2024 Tout ce que je veux pour Noël c'est Secret Santa 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 30 de novembro 2024 Postado 30 de novembro 2024 Já têm a vossa árvore de Natal montada? Eu só terei num dos feriados, ou amanhã, ou dia 8... e vocês?? 2 Citar
brunooo Postado 30 de novembro 2024 Postado 30 de novembro 2024 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Já têm a vossa árvore de Natal montada? Não, ainda não. Só começo a montá-la amanhã 3 Citar
Lee Postado 30 de novembro 2024 Autor Postado 30 de novembro 2024 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Já têm a vossa árvore de Natal montada? Eu só terei num dos feriados, ou amanhã, ou dia 8... e vocês?? Aina não montei a minha. Vou fazê-lo no próximo fim de semana. Vocês montam presépio? 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 30 de novembro 2024 Postado 30 de novembro 2024 há 1 minuto, Lee disse: Aina não montei a minha. Vou fazê-lo no próximo fim de semana. Vocês montam presépio? Sim, com musgo e tudo... Sempre montado junto com a árvore Já agora, outra coisa nada a ver, mas este concurso é tipo o Sozinho em Casa na SIC, acontece todos os Natais? 1 Citar
Lee Postado 30 de novembro 2024 Autor Postado 30 de novembro 2024 há 3 minutos, ilovetv.2008 disse: Sim, com musgo e tudo... Sempre montado junto com a árvore Já agora, outra coisa nada a ver, mas este concurso é tipo o Sozinho em Casa na SIC, acontece todos os Natais? Também monto com musgo, pedrinhas e tudo de direito. Entre 2015 e 2021, houve todos os anos. 1 Citar
Posts Recomendados
Publicado por Lee,
8 reações
Ir para este post
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.