brunooo Posted December 29, 2024 Posted December 29, 2024 há 2 horas, Lee disse: @Brunooo, eis o meu presente: Que belo presente amig !!! Isso sim é um presente, e não o que o Benfica me ofereceu com a porcaria de jogo que fez… -q 2 2 Quote
Max30 Posted December 29, 2024 Posted December 29, 2024 há 13 horas, Brunooo disse: Muito obrigado @Max30 . Como disse ao @ilovetv.2008, a independência aumenta, mas as responsabilidades também . Mas por um lado, sempre gostei de ser independente. Opá, isto de fazer 18 anos é um misto E sim, já posso ir preso, mas como sou uma pessoa bem educada e com princípios, não me deverão ver numa prisão assim tão cedo kkk E para celebrar os meus 18, podes também deixar-me publicar o tópico de audiências -q (estou a brincar kkk) Na boa, eu também estava a brincar quando disse que já poderias ser preso Não te conheço fora daqui mas pareces-me ser boa pessoa. Sim eu gosto de ter a minha independência atualmente mas também por vezes sinto saudades de quando tinha 3 meses de férias no Verão e recebia muitas prendas no Natal e gostaria de recuar uns 10 anos atrás de quando estava no secundário e a vida era mais fácil, falando por mim foram os melhores anos da minha vida e onde eu construi mais amizades e ainda hoje mantenho algumas delas. Para muitos de vocês aqui que ainda são menores quando chegarem a estas idades aproveitem bem que são os anos em que podem e devem gozar mais a vida, os anos de secundário e da faculdade (e os anos seguintes), e ainda têm bastante tempo de férias mas a partir do momento em que começarem a trabalhar isso acaba 2 Quote
Recommended Posts
Posted by Lee,
8 reactions
Go to this post