Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 13 horas, Brunooo disse:

Muito obrigado @Max30 :adoro_xmas:. Como disse ao @ilovetv.2008, a independência aumenta, mas as responsabilidades também :triste_teresa:. Mas por um lado, sempre gostei de ser independente. Opá, isto de fazer 18 anos é um misto :cryhappy:

E sim, já posso ir preso, mas como sou uma pessoa bem educada e com princípios, não me deverão ver numa prisão assim tão cedo kkk :haha:

E para celebrar os meus 18, podes também deixar-me publicar o tópico de audiências :clink:-q 

cacau.gif (estou a brincar kkk)

Na boa, eu também estava a brincar quando disse que já poderias ser preso :mosking: Não te conheço fora daqui mas pareces-me ser boa pessoa.

Sim eu gosto de ter a minha independência atualmente mas também por vezes sinto saudades de quando tinha 3 meses de férias no Verão e recebia muitas prendas no Natal e gostaria de recuar uns 10 anos atrás de quando estava no secundário e a vida era mais fácil, falando por mim foram os melhores anos da minha vida e onde eu construi mais amizades e ainda hoje mantenho algumas delas.

Para muitos de vocês aqui que ainda são menores quando chegarem a estas idades aproveitem bem que são os anos em que podem e devem gozar mais a vida, os anos de secundário e da faculdade (e os anos seguintes), e ainda têm bastante tempo de férias mas a partir do momento em que começarem a trabalhar isso acaba :curtainpeek:

• Love 2