Lee Postado 28 de outubro 2024 Postado 28 de outubro 2024 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: O momento por que muitos ansiavam... Ocultar conteúdo A minha resposta é claramente... Ocultar conteúdo Que vou tentar a minha sorte e adivinhar a celebridade de alguém! Muito bem... Podes então revelar o teu palpite! 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 28 de outubro 2024 Postado 28 de outubro 2024 (editado) há 2 minutos, Lee disse: Muito bem... Podes então revelar o teu palpite! Claro que sim, Voz (perdão, Lee). A personalidade que quero adivinhar fez parte da banda sonora de Amor Maior... (PERDÃO NOVAMENTE, MAS QUERIA DIZER "AMOR AMOR") Editado 28 de outubro 2024 por Lee 1 Citar
Lee Postado 28 de outubro 2024 Postado 28 de outubro 2024 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Claro que sim, Voz (perdão, Lee). A personalidade que quero adivinhar fez parte da banda sonora de Amor Maior... (PERDÃO NOVAMENTE, MAS QUERIA DIZER "AMOR AMOR") Restrinja-se apenas a revelar o seu palpite. 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 28 de outubro 2024 Postado 28 de outubro 2024 (editado) agora mesmo, Lee disse: Restrinja-se apenas a revelar o seu palpite. O meu palpite... Spoiler A celebridade do @D91 é a Luciana Abreu! Sei que estamos perto do fim e há algum cansaço por não vermos as nossas famílias há tanto tempo, mas, caramba, quem chegou aqui, tem de se dar de "corpo e alma" à reta final deste jogo e dar-lhe uma intensidade infindável e inacreditável para fazer com que os visitantes do fórum queiram acompanhar este tópico. Editado 28 de outubro 2024 por Lee 2 Citar
Lee Postado 28 de outubro 2024 Postado 28 de outubro 2024 (editado) @D91 a tua celebridade é a Luciana Abreu? Editado 28 de outubro 2024 por Lee 1 Citar
D91 Postado 28 de outubro 2024 Postado 28 de outubro 2024 há 3 minutos, Lee disse: @D91 a tua celebridade é a Luciana Abreu? Sim é 2 3 1 Citar
eduu Postado 28 de outubro 2024 Postado 28 de outubro 2024 NAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO @Patiño, AMIGA, VENHA CHORAR COMIGO 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 28 de outubro 2024 Postado 28 de outubro 2024 há 1 minuto, D91 disse: Sim é Claro que não foi uma grande surpresa para mim e ser-te-ia falso se dissesse que sim, contudo colocaste sempre a dúvida na minha cabeça e este suspense não ajudou. Parabéns pela brilhante prestação e pensa positivo: chegaste aos finalistas e marcaste pela diferença, mesmo estando mais "planta" no início. Obrigado por tudo, desculpa ter-te expulsado (mas, nesta altura, mais tarde ou mais cedo, todos teremos de sair do jogo), desculpa mais qualquer coisa, conta comigo para tudo e até ao Secret Santa. Afinal, já não se fala de outra coisa. há 5 minutos, eduu disse: NAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO @Patiño, AMIGA, VENHA CHORAR COMIGO Reza a lenda que estas lágrimas já acabaram com o Deserto do Saara e preparam-se para ser as maiores desde o primeiro dorama. 1 1 Citar
D91 Postado 28 de outubro 2024 Postado 28 de outubro 2024 há 5 minutos, ilovetv.2008 disse: Claro que não foi uma grande surpresa para mim e ser-te-ia falso se dissesse que sim, contudo colocaste sempre a dúvida na minha cabeça e este suspense não ajudou. Parabéns pela brilhante prestação e pensa positivo: chegaste aos finalistas e marcaste pela diferença, mesmo estando mais "planta" no início. Obrigado por tudo, desculpa ter-te expulsado (mas, nesta altura, mais tarde ou mais cedo, todos teremos de sair do jogo), desculpa mais qualquer coisa, conta comigo para tudo e até ao Secret Santa. Afinal, já não se fala de outra coisa. Obrigado. Sim, mais cedo ou mais tarde todos temos que sair do jogo, eu não fico zangado obviamente. 1 Citar
eduu Postado 28 de outubro 2024 Postado 28 de outubro 2024 @D91, hoje despedimo-nos de ti no Claim to Fame, e o jogo perde um grande concorrente. Desde o início, foste mais que um parceiro de competição; foste um amigo com quem partilhei risadas e momentos inesquecíveis. Ver a tua evolução foi um orgulho genuíno. Cada jogada bem pensada e cada passo dado mostraram o teu crescimento como concorrente e a tua força no jogo. Saibas que deixas aqui uma marca. Vou sentir saudades das nossas piadas e conversas que tornavam tudo mais leve. Espero que este seja apenas o início de uma amizade, e que o nosso reencontro esteja para breve, noutro desafio, com novas risadas. Obrigado por tudo, D91. Até já! 1 3 Citar
D91 Postado 28 de outubro 2024 Postado 28 de outubro 2024 há 1 minuto, eduu disse: @D91, hoje despedimo-nos de ti no Claim to Fame, e o jogo perde um grande concorrente. Desde o início, foste mais que um parceiro de competição; foste um amigo com quem partilhei risadas e momentos inesquecíveis. Ver a tua evolução foi um orgulho genuíno. Cada jogada bem pensada e cada passo dado mostraram o teu crescimento como concorrente e a tua força no jogo. Saibas que deixas aqui uma marca. Vou sentir saudades das nossas piadas e conversas que tornavam tudo mais leve. Espero que este seja apenas o início de uma amizade, e que o nosso reencontro esteja para breve, noutro desafio, com novas risadas. Obrigado por tudo, D91. Até já! Obrigado pelas palavras 3 Citar
Talu Postado 28 de outubro 2024 Postado 28 de outubro 2024 (editado) há 5 minutos, eduu disse: @D91, hoje despedimo-nos de ti no Claim to Fame, e o jogo perde um grande concorrente. Desde o início, foste mais que um parceiro de competição; foste um amigo com quem partilhei risadas e momentos inesquecíveis. Ver a tua evolução foi um orgulho genuíno. Cada jogada bem pensada e cada passo dado mostraram o teu crescimento como concorrente e a tua força no jogo. Saibas que deixas aqui uma marca. Vou sentir saudades das nossas piadas e conversas que tornavam tudo mais leve. Espero que este seja apenas o início de uma amizade, e que o nosso reencontro esteja para breve, noutro desafio, com novas risadas. Obrigado por tudo, D91. Até já! O ChatGPT @eduu faz bons textos! Fora de brincadeiras, acho giríssimos os textos que o nosso querido amigo @eduu envia... adorei o que ele mandou para mim quando fui expulso Fico triste com a saída do @D91, um concorrente, na minha opinião, brilhante @eduu, @ilovetv.2008 e @Luisão, que vença o melhor Editado 28 de outubro 2024 por AndréGonçalves 4 2 Citar
VTL Postado 28 de outubro 2024 Autor Postado 28 de outubro 2024 8º GUESS-OFF - RESULTADOS Olá concorrentes. O @D91 abandona hoje a mansão da fama. E ficamos a conhecer os 3 finalistas: @Luisão, @ilovetv.2008 e @eduuD91 Vamos conhecer as pistas que ligavam o @D91 à sua celebridade. Spoiler Era na sala da mansão da fama que se escondiam várias flores como referência para a série "Floribella". --- a) Vitor Kley - Interpreta tema "Sol" b) Nicola Yoon - Autora do livro "O Sol Também É Uma Estrela" c) Diogo Amaral - Protagonista de "Pôr do Sol" d) Christian Bale - Protagonizou o filme "Império do Sol" e) Peste & Sida - Cantam "Sol da Caparica" R: Sol Referência à novela "Sol de Inverno" --- R: Fingertips Referência à banda sonora da Floribella e neste caso à música do Frederico e da Flor. --- Sou o dia da semana que traz descanso e paz, Depois do trabalho, é hora de relaxar, Com família e amigos, momentos a criar, Qual é o meu nome, que todos vão adorar? R: Domingo Referência ao Domingão. --- a) Freddie Highmore b) Mia Farrow c) Ron Crawford R: Artur e os Minimineus Luciana dobrou uma das vozes. --- 1) RICO: Que ou quem tem muitos bens ou muito dinheiro 2) Ponto de ENCONTRO: Mítico programa da SIC apresentado por Henrique Mendes. 3) AMOR de Perdição: Livro de Camilo Castelo Branco 4) LUZ Vermelha: Série da RTP baseada no caso que ficou conhecido como "as mães de Bragança". R: Real Luciana de Abreu Sodré Costa Real --- R: Ricardo Pereira e Diogo Amaral. Pares Românticos de Lucy na série "Floribella". --- WORDLE: R: Encontro Referência a uma das músicas da banda sonora da Floribella: --- A minha celebridade participou no "Dança Comigo". A minha celebridade teve um relacionamento com um jogador de futebol conhecido. A minha celebridade já foi entrevistada no "Alta Definição" A minha celebridade participou no "Vale Tudo". A minha celebridade interpretou a sua primeira vilã em 2017. A minha celebridade terminou a sua última relação em 2023. A minha celebridade é mãe. A minha celebridade foi casada duas vezes. A minha celebridade lançou um single em espanhol. A minha celebridade participou em várias novelas. A minha celebridade estreou-se no teatro em 2002. A minha celebridade participou numa festa da comunidade portuguesa na Califórnia. A minha celebridade nasceu no Porto. A minha celebridade começou a sua carreira na televisão aos 25 anos. --- O avatar do @D91tinha um espelho na mão numa alusão à novela "Espelho D'Água". Parabéns e Obrigado D91 ! 2 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 30 de outubro 2024 Postado 30 de outubro 2024 Depois de mais um Guess-off que não deixou ninguém indiferente, quais são as expectativas para a noite de hoje? Aproveitando que ainda não estamos no ar no aTV Direct, pois este só arranca à hora do Especial do reality da concorrência. Citar
Lee Postado 30 de outubro 2024 Postado 30 de outubro 2024 9º GUESS-OFF O @Luisão foi o primeiro a concluir corretamente o desafio e como tal, deve agora decidir se quer tentar adivinhar a identidade da celebridade de um concorrente ou delegar essa ação a outro participante! Ocultar conteúdo >> @ilovetv.2008 >> @eduu >> @Luisão 1 Citar
Luisão Postado 30 de outubro 2024 Postado 30 de outubro 2024 Então, decido adivinhar que a celebridade ligada ao @ilovetv.2008 é a atriz Helena Isabel 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 30 de outubro 2024 Postado 30 de outubro 2024 há 1 minuto, Luisão disse: Então, decido adivinhar que a celebridade ligada ao @ilovetv.2008 é a atriz Helena Isabel Será que chegaste lá?? Não quero ficar, novamente, no terceiro lugar no meu segundo concurso (consecutivo)! Citar
Lee Postado 30 de outubro 2024 Postado 30 de outubro 2024 @ilovetv.2008 a tua celebridade é a Helena Isabel? Citar
Comentário Recomendado ilovetv.2008 Postado 30 de outubro 2024 Comentário Recomendado Postado 30 de outubro 2024 há 3 minutos, Lee disse: @ilovetv.2008 a tua celebridade é a Helena Isabel? Helena Isabel é... Spoiler Spoiler Spoiler A minha celebridade 2 2 1 1 Citar
Luisão Postado 30 de outubro 2024 Postado 30 de outubro 2024 @ilovetv.2008 desculpa teres sido o escolhido, mas eras o que tinha mais certezas, tendo em conta as pistas e sermos só 3 Foste um excelente jogador, muito participativo, que criou ótimo ambiente, com muito fair play Parabéns por todo o percurso 3 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 30 de outubro 2024 Postado 30 de outubro 2024 (editado) Pelos vistos, fui descoberto e mais uma vez fiquei em terceiro lugar, mas não deixo de agradecer à produção, @Lee e @VTL, aos 9 concorrentes que saíram antes de mim e, em especial, àquele que expulsei, @D91 e, claro, aos grandes finalistas desta edição e cujas identidades penso já ter descoberto, contudo uma demorou mais para eu chegar lá do que a outra, mas "Quem Sou" eu para descobrir a ligação dos famosos à "Jessica Athayde" (para quem não percebeu, é uma clara referência ao desafio de ontem que eu perdi por apenas 16 segundos, mesmo tendo posto primeiro público que o meu colega). Mas intrigas à parte, a verdade é que passei algum tempo envolvido nisto, conheci melhor alguns foristas e já não tenho desculpa para voltar a pôr o meu nome nas categorias obrigatórias de Os Melhores e Piores do Fórum. Vivi uma das grandes experiências da minha passagem pelo aTV e adorei cada detalhe e cada informação que me foram dando daquele que diria ser um dos programas mais pedidos e ansiados na TV portuguesa a curto ou médio prazo e com a dupla mãe e filho (Júlia Pinheiro e Rui Maria Pego), um pouco como eu fui o Agir, filho da Helena Isabel. Sem mais delongas, o meu muito obrigado a todos, não se esqueçam que isto foi só um passatempo, desculpem alguma coisa menos correta que tenha feito para convosco, boa sorte aos 2 finalistas, eu volto dia 1 à noite com o tão esperado look final e a torcer pela vitória de um deles (quem só Deus sabe). há 6 minutos, Luisão disse: @ilovetv.2008 desculpa teres sido o escolhido, mas eras o que tinha mais certezas, tendo em conta as pistas e sermos só 3 Foste um excelente jogador, muito participativo, que criou ótimo ambiente, com muito fair play Parabéns por todo o percurso Obrigado pelas tuas palavras, é óbvio que, quando vi que tinhas vencido, seria eu o expulso, até porque, quando entrei e os produtores sabem, pensei que seria logo descoberto, pois sentia que as pistas estavam muito na cara, afinal enganei-me e aguentei-me quase até ao fim, pode ser que à terceira seja a minha vez de vencer, em princípio, no Secret Santa. Até lá, o futuro só a Deus pertence. Editado 30 de outubro 2024 por ilovetv.2008 3 2 Citar
InesMig Postado 30 de outubro 2024 Postado 30 de outubro 2024 @ilovetv.2008 grande concorrente! Honroso 3º lugar 1 Citar
eduu Postado 30 de outubro 2024 Postado 30 de outubro 2024 NÃAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 30 de outubro 2024 Postado 30 de outubro 2024 agora mesmo, InesMig disse: @ilovetv.2008 grande concorrente! Honroso 3º lugar Muito obrigado! Tenho pena que tenhas ficado de fora da semana final, mas a verdade é que também foste uma grande concorrente e já estou com saudades da tua honrosa presença. 1 Citar
Posts Recomendados
Publicado por ilovetv.2008,
A revelação do ilovetv.2008
Recomendado por Lee
6 reações
Ir para este post
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.