Minda 2444 Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 1 hora, srcbica disse: O que eu coloquei a negrito e o que o Fernando escreveu é o que explica o fenómeno. A do AXN não se chama "Jogos do Destino"? Sim, Jogos do Destino 🙂🙂 1 Quote
Maciel Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 Quando vierem dizer que as generalistas pouco podem fazer para estancar a queda, vejam o caso do horário das 14:30-16:00. Andavam a disputar migalhas e agora as duas juntas somam quase um milhão de espectadores ao início da tarde! 9 1 2 Quote
AndreRob Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 28 minutos, Maciel disse: Quando vierem dizer que as generalistas pouco podem fazer para estancar a queda, vejam o caso do horário das 14:30-16:00. Andavam a disputar migalhas e agora as duas juntas somam quase um milhão de espectadores ao início da tarde! volto a reforçar que tanto a setença como as novelas turcas têm um vosdal absurdo para o horario que dão, por isso não é tanto aumento de consumo no horario mas mais serem programas que atraem muito vosdal. 2 Quote
ilovetv.2008 Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 Eu acho bem expectáveis os valores do Pobre Menino Rico, pois, à semelhança da Querida Filha, tem o apelo que já não se encontra em parte das novelas portuguesas. A SIC Novelas devia aproveitar todo este fenómeno e garantir mais títulos turcos para serem exibidos ao invés de dar o mesmo episódio vezes sem fim... Quote
Tininho Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 4 horas, RodrigoMarquês. disse: Sic Mulher à frente da SIC Notícias Não há audiências da nossa querida SIC Ficção Novelas? 1 Quote
dankilaa Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 28 minutos, AndreRob disse: volto a reforçar que tanto a setença como as novelas turcas têm um vosdal absurdo para o horario que dão, por isso não é tanto aumento de consumo no horario mas mais serem programas que atraem muito vosdal. A Sentença até pode ter um Vosdal bom para o horário, mas certamente que é um produto bem mais consumido em live que as novelas turcas. 1 Quote
AndreRob Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 (edited) há 2 minutos, dankilaa disse: A Sentença até pode ter um Vosdal bom para o horário, mas certamente que é um produto bem mais consumido em live que as novelas turcas. sim a novela tem maior vosdal segundo os dados da semana passada, alias as novelas da sic tem todas um bump de vosdal absurdo. Curiosamente a com maior vosdal é mesmo Terra e Paixão e não as portuguesas. Edited October 8, 2024 by AndreRob 2 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 11 minutos, Tininho disse: Não há audiências da nossa querida SIC Ficção Novelas? Já não chega de ver desgraças Calma lá, que ontem estreou o trunfo: Pai Herói, contudo a um horário insuficiente para alavancar o canal... 1 1 1 Quote
Fernando Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 1 hour ago, Maciel said: Quando vierem dizer que as generalistas pouco podem fazer para estancar a queda, vejam o caso do horário das 14:30-16:00. Andavam a disputar migalhas e agora as duas juntas somam quase um milhão de espectadores ao início da tarde! Esperemos que o mesmo se passe no domingo à tarde, é uma faixa completamente moribunda. 1 1 Quote
Maciel Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 1 hora, AndreRob disse: volto a reforçar que tanto a setença como as novelas turcas têm um vosdal absurdo para o horario que dão, por isso não é tanto aumento de consumo no horario mas mais serem programas que atraem muito vosdal. Sim sim, não duvido disso. Quote
Magazine Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 SIK menos mal Mas ainda muito longe da demolidora TVI! Esses números das turcas KKKKKKKK ai Cacau fraquinha, ao nível de uma novela da SIQ há 7 horas, Minda 2444 disse: Podem dizer o que quiserem, mas as novelas turcas são um sucesso 👏👏💓💓 JÁ vi várias e são cativantes. Agora sigo as 2 novelas turcas na SIC. Pai Herói na SIC Novelas. Sabor a Paixão SIC MULHER. Fugir ao destino AXN White. Parabéns à empresa que as produziu, I guess 1 2 Quote
JM26 Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 6 horas, RodrigoMarquês. disse: Deus me livre levar com aquela dobragem mal feita três vezes ao dia . A portuguesa ainda se aguenta, nem acho que esteja muito ma, agora a dobragem espanhola que vi das novelas da SIC Mulher é terrível, não sei como conseguem acompanhar aquilo. 1 Quote
eduu Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 9 horas, Diogo Marreiros disse: Mas prometeram-me que o formato novela tinha morrido. Ué, mas QF e PMR são séries 1 Quote
ilovetv.2008 Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 17 minutos, JM26 disse: A portuguesa ainda se aguenta, nem acho que esteja muito ma, agora a dobragem espanhola que vi das novelas da SIC Mulher é terrível, não sei como conseguem acompanhar aquilo. A dobragem portuguesa de Pobre Menino Rico está melhor que a de Querida Filha, contudo não concordo quando leio alguns comentários contra a mesma, pois se é para ver dobrado, ao menos que seja em português e com relativa qualidade e não em espanhol, onde francamente a qualidade tem decrescido de produto para produto. 2 1 Quote
D91 Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 7 horas, Reis disse: Onde anda a SIC Novelas? Quote
ilovetv.2008 Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 6 minutos, D91 disse: Onde anda a SIC Novelas? Ela não anda, ela desfila no Top 30 menos vistos 1 2 Quote
miguelalex23 Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 21 minutos, D91 disse: Onde anda a SIC Novelas? Parece-me natural que, pelo menos nos primeiros tempos, ande mais vezes fora do top 30 do que dentro, ali em torno dos 0,2%-0,3%. Tem potencial para crescer com o tempo, mas também não era de esperar que chegasse e tivesse já valores de TVI Ficção. 8 Quote
Messi Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 O Vosdal das novelas da SIC devem dobrar a audiência do live. Já é tendência xD Quote
srcbica Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 3 horas, AndreRob disse: sim a novela tem maior vosdal segundo os dados da semana passada, alias as novelas da sic tem todas um bump de vosdal absurdo. Curiosamente a com maior vosdal é mesmo Terra e Paixão e não as portuguesas. Caramba! A audiência de "Terra e Paixão" já é baixa e uma boa parte dela ainda é em vosdal. Quote
miguelalex23 Posted October 8, 2024 Posted October 8, 2024 há 2 minutos, srcbica disse: Caramba! A audiência de "Terra e Paixão" já é baixa e uma boa parte dela ainda é em vosdal. Terra e Paixão ainda ontem teve 6,5% de rating. Ficou em terceiro, mas praticamente empatado na vice-liderança, num horário bem mais difícil do que se estivesse sossegadinha às 18h. É uma audiência baixa em comparação com quê? 2 Quote
srcbica Posted October 9, 2024 Posted October 9, 2024 (edited) há 11 horas, miguelalex23 disse: Terra e Paixão ainda ontem teve 6,5% de rating. Ficou em terceiro, mas praticamente empatado na vice-liderança, num horário bem mais difícil do que se estivesse sossegadinha às 18h. É uma audiência baixa em comparação com quê? Em comparação com o que a novela devia fazer no meu entender. Para mim, o que ela fez ontem devia ser o mínimo em live. Edited October 9, 2024 by srcbica Quote
Recommended Posts