Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, srcbica disse:

O que eu coloquei a negrito e o que o Fernando escreveu é o que explica o fenómeno.

A do AXN não se chama "Jogos do Destino"?

Sim, Jogos do Destino 🙂🙂

• Like 1
Posted

Quando vierem dizer que as generalistas pouco podem fazer para estancar a queda, vejam o caso do horário das 14:30-16:00. Andavam a disputar migalhas e agora as duas juntas somam quase um milhão de espectadores ao início da tarde! 

• Like 9
  • Love 1
  • Shock 2
Posted
há 28 minutos, Maciel disse:

Quando vierem dizer que as generalistas pouco podem fazer para estancar a queda, vejam o caso do horário das 14:30-16:00. Andavam a disputar migalhas e agora as duas juntas somam quase um milhão de espectadores ao início da tarde! 

volto a reforçar que tanto a setença como as novelas turcas têm um vosdal absurdo para o horario que dão, por isso não é tanto aumento de consumo no horario mas mais serem programas que atraem muito vosdal.

• Thanks 2
Posted

Eu acho bem expectáveis os valores do Pobre Menino Rico, pois, à semelhança da Querida Filha, tem o apelo que já não se encontra em parte das novelas portuguesas. :mosking:

A SIC Novelas devia aproveitar todo este fenómeno e garantir mais títulos turcos para serem exibidos ao invés de dar o mesmo episódio vezes sem fim... :mosking:

Posted
há 28 minutos, AndreRob disse:

volto a reforçar que tanto a setença como as novelas turcas têm um vosdal absurdo para o horario que dão, por isso não é tanto aumento de consumo no horario mas mais serem programas que atraem muito vosdal.

A Sentença até pode ter um Vosdal bom para o horário, mas certamente que é um produto bem mais consumido em live que as novelas turcas.

• Like 1
Posted (edited)
há 2 minutos, dankilaa disse:

A Sentença até pode ter um Vosdal bom para o horário, mas certamente que é um produto bem mais consumido em live que as novelas turcas.

sim a novela tem maior vosdal segundo os dados da semana passada, alias as novelas da sic tem todas um bump de vosdal absurdo. Curiosamente a com maior vosdal é mesmo Terra e Paixão e não as portuguesas.

Edited by AndreRob
  • Like 2
  • Shock 1
Posted
há 11 minutos, Tininho disse:

Não há audiências da nossa querida SIC Ficção Novelas? :nostalgia:

Já não chega de ver desgraças :riso:

Calma lá, que ontem estreou o trunfo: Pai Herói, contudo a um horário insuficiente para alavancar o canal...

• Like 1
  • LOL 1
  • Sad 1
Posted
1 hour ago, Maciel said:

Esperemos que o mesmo se passe no domingo à tarde, é uma faixa completamente moribunda. 

• Like 1
  • Love 1
Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

Sim sim, não duvido disso. 

Posted

SIK menos mal :surpresa_alberta: Mas ainda muito longe da demolidora TVI!

Esses números das turcas KKKKKKKK ai

Cacau fraquinha, ao nível de uma novela da SIQ :surpresa_manuela:

há 7 horas, Minda 2444 disse:

Podem dizer o que quiserem, mas as novelas turcas são um sucesso 👏👏💓💓 JÁ vi várias e são cativantes. 

Agora sigo as 2 novelas turcas na SIC.

Pai Herói na SIC Novelas.

Sabor a Paixão SIC MULHER.

Fugir ao destino AXN White. 

Parabéns à empresa que as produziu, I guess

billie-eilish-is-fucking-OVER.thumb.gif.

• Like 1
  • LOL 2
Posted
há 6 horas, RodrigoMarquês. disse:

Deus me livre levar com aquela dobragem mal feita três vezes ao dia  . :manas:

A portuguesa ainda se aguenta, nem acho que esteja muito ma, agora a dobragem espanhola que vi das novelas da SIC Mulher é terrível, não sei como conseguem acompanhar aquilo.

• Like 1
Posted
há 17 minutos, JM26 disse:

A portuguesa ainda se aguenta, nem acho que esteja muito ma, agora a dobragem espanhola que vi das novelas da SIC Mulher é terrível, não sei como conseguem acompanhar aquilo.

A dobragem portuguesa de Pobre Menino Rico está melhor que a de Querida Filha, contudo não concordo quando leio alguns comentários contra a mesma, pois se é para ver dobrado, ao menos que seja em português e com relativa qualidade e não em espanhol, onde francamente a qualidade tem decrescido de produto para produto.

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 21 minutos, D91 disse:

Onde anda a SIC Novelas?:read:

Parece-me natural que, pelo menos nos primeiros tempos, ande mais vezes fora do top 30 do que dentro, ali em torno dos 0,2%-0,3%. Tem potencial para crescer com o tempo, mas também não era de esperar que chegasse e tivesse já valores de TVI Ficção.

• Like 8
Posted
há 3 horas, AndreRob disse:

sim a novela tem maior vosdal segundo os dados da semana passada, alias as novelas da sic tem todas um bump de vosdal absurdo. Curiosamente a com maior vosdal é mesmo Terra e Paixão e não as portuguesas.

Caramba! A audiência de "Terra e Paixão" já é baixa e uma boa parte dela ainda é em vosdal.:nostalgia:

Posted
há 2 minutos, srcbica disse:

Caramba! A audiência de "Terra e Paixão" já é baixa e uma boa parte dela ainda é em vosdal.:nostalgia:

Terra e Paixão ainda ontem teve 6,5% de rating. Ficou em terceiro, mas praticamente empatado na vice-liderança, num horário bem mais difícil do que se estivesse sossegadinha às 18h.

É uma audiência baixa em comparação com quê?

• Like 2
Posted (edited)
há 11 horas, miguelalex23 disse:

Terra e Paixão ainda ontem teve 6,5% de rating. Ficou em terceiro, mas praticamente empatado na vice-liderança, num horário bem mais difícil do que se estivesse sossegadinha às 18h.

É uma audiência baixa em comparação com quê?

Em comparação com o que a novela devia fazer no meu entender.:brinde: Para mim, o que ela fez ontem devia ser o mínimo em live.

Edited by srcbica