Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Migos, 800 espectadores são 800 espectadores. É ridiculamente pífio, um empate técnico, mas já dá para Dani cantar vitória e fazer festarola no Instagram, pk efectivamente ficou à frente. Se fosse ao contrário, TVI fazia o mesmo :cristinadelrey: PSD tb tem o mm número de deputados do PS e a gente tem de andar a levar com ele. É lidar.

• Gosto 10
Postado

Esta celeuma sobre a liderança mensal é como o fora de jogo de 1 cm assinalado pelo VAR. Sim, é uma situação de empate técnico, mas há uma vantagem de um canal sobre outro, normal que o vencedor cante vitória.

• Gosto 4
  • Obrigado 6
  • Haha 1
Postado

Por acaso penso que não haja problemas de veridicidade só porque há empate técnico. É perfeitamente normal existirem períodos atípicos em que isso acontece na medição de audiências, e avaliando Junho sabemos bem que a TVI e a SIC estiveram bem próximas. Houve um cansaço do BB, a Promessa correu bem, os jogos também ajudaram bastante e o fim da tarde da SIC melhorou bastante. 
Por isso, sim, o mês é da SIC mesmo pela diferença mínima, mas isto é que dá piada às audiências, e que nada é garantido e não há líderes absolutos como a SIC foi durante cinco anos. 

Como diz o @Luisão, o bem venceu mas não será para sempre, porque o Mal também merece. :abismado4:

• Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Postado
há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Esta celeuma sobre a liderança mensal é como o fora de jogo de 1 cm assinalado pelo VAR. Sim, é uma situação de empate técnico, mas há uma vantagem de um canal sobre outro, normal que o vencedor cante vitória.

mas uma coisa são medições exatas, as audiencias não são uma medição exata mas sim estatistica com margem de erro bastante significativa... juntar os 30 dias e dizer que se ganhou por 800 espetadores quando um audimetro mede 10 mil espetadores por cada aparelho pode servir até para a propria tvi dizer que ganhou porque não há forma de provar que existiu mesmo uma diferença de 800 espetadores... é uma mera especulação estatistica.

• Obrigado 2
  • Haha 1
Postado
há 36 minutos, AndreRob disse:

é verdade... ninguém com o minimo de noção vai anunciar que venceram o mês por 800 espetadores... um audimetro equivale a cerca de 10 mil espetadores... logo é um empate técnico. Podem dar a voltar e explorar as lideranças de alguns programas o numero de dias vencidos os resultados dos jogos... mas a média mensal é empate e quem insistir em dizer que venceu o mês está a mentir.

Se a SIC canta vitória nos outros meses com os seus 3 milhões diários, não ia cantar com os 3 milhões e 800? :surpresa_manuela:

• Haha 5
Postado
agora mesmo, Throne disse:

Se a SIC canta vitória nos outros meses com os seus 3 milhões diários, não ia cantar com os 3 milhões e 800? :surpresa_manuela:

não são 800 mil... são 800 apenas... é um numero tão irrisório para a análise que só serve para quem gritar vitória passar vergonha alheia.

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado

se fosse ao contrario nao se falava em margens de erro e tudo isso

é como as vantagens acumuladas, de um dia para o outro deixaram de as dizer :curtainpeek:

• Adoro 1
  • Obrigado 6
  • Haha 2
Postado
há 8 minutos, AndreRob disse:

não são 800 mil... são 800 apenas... é um numero tão irrisório para a análise que só serve para quem gritar vitória passar vergonha alheia.

Por 1 se ganha e por 1 se perde. Esse apenas é o que dita a vitória. 

Pessoalmente, vou mais longe. Para mim os jogos de futebol, seja que campeonato for, não deviam contar para a média (no caso seria a diário e posteriormente a mensal). Ou se contarem o que dita a vitória mensal não seja uma média. Por exemplo, a SIC estava em segundo lugar e apenas com um jogo de Portugal ficou com uma vantagem gigante, e se o jogo na TVI não corresse bem, tinha o mês ganho basicamente pelo jogo de Portugal. Onde isso é justo? 
Acho este resultado de 15,1 para cada uma, um bom resultado, porque de facto a SIC conseguiu melhorar o seu Access e Prime Time. Agora vai trocar-se os lados e provavelmente julho é ganho pela TVI porque vai ter mais jogos que a SIC, A SporTV em dias de jogos importantes se fosse canal aberto estaria sempre ao rubro também, as generalistas choravam.:shifty:

• Haha 1
Postado (editado)

Pico dos Casados - 11,3 21,2%  logo no início. 

The Voice Kids - 4,7 / 10,3% 
(pico de 6,7 / 12,8%)

Pico do Somos Portugal - 7,1 15,9%

Editado por Brunooo
  • Gosto 2
Postado
há 1 hora, Throne disse:

Por 1 se ganha e por 1 se perde. Esse apenas é o que dita a vitória. 

Pessoalmente, vou mais longe. Para mim os jogos de futebol, seja que campeonato for, não deviam contar para a média (no caso seria a diário e posteriormente a mensal). Ou se contarem o que dita a vitória mensal não seja uma média. Por exemplo, a SIC estava em segundo lugar e apenas com um jogo de Portugal ficou com uma vantagem gigante, e se o jogo na TVI não corresse bem, tinha o mês ganho basicamente pelo jogo de Portugal. Onde isso é justo? 
Acho este resultado de 15,1 para cada uma, um bom resultado, porque de facto a SIC conseguiu melhorar o seu Access e Prime Time. Agora vai trocar-se os lados e provavelmente julho é ganho pela TVI porque vai ter mais jogos que a SIC, A SporTV em dias de jogos importantes se fosse canal aberto estaria sempre ao rubro também, as generalistas choravam.:shifty:

não é assim que funcionam as audiencias a não ser que eles conseguissem contar exatamente quantos pessoas viram cada canal, ora sendo uma estatistica com base num universo bem limitado de aparelhos não há vitorias por 1 ou por menos 1.

Postado
há 1 minuto, AndreRob disse:

não é assim que funcionam as audiencias a não ser que eles conseguissem contar exatamente quantos pessoas viram cada canal, ora sendo uma estatistica com base num universo bem limitado de aparelhos não há vitorias por 1 ou por menos 1.

Eu acho que devia vir uma nova mediadora de audiências.... tudo muito renhido  

• Haha 1
Postado (editado)

A primeira hora do BB saiu fragilizada porque começou ainda perto final do jogo, mas rapidamente o BB se destacou. Correu relativamente bem a final, para o leque de finalistas que tinha, talvez o último bloco pudesse ter dado mais :haha:  Foi aposta da festa do vencedor, na passagem de ano deviam de fazer o mesmo.

As tardes de domingo continuam catastróficas para ambos os canais. Podem até inventar a roda dentro dos pimbas, não se livram do sub-15%

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Postado

Empate técnico sem dúvida. Aliás até acho que é a primeira vez em Portugal que isto acontece não?

Já algum lado cantou vitória? TVI ou SIC?

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, EFMR disse:

Empate técnico sem dúvida. Aliás até acho que é a primeira vez em Portugal que isto acontece não?

Já algum lado cantou vitória? TVI ou SIC?

Ainda não 😂

Mas a SIC deve dizer que voltou a ser canal líder e a TVI vai dizer que o grupo de canais TVI lidera há 5 meses consecutivos 😂

Postado

Primeiro era a conversa das listas de programas que desapareceram quando a TVI começou a liderar, agora as vantagens acumuladas que desapareceram quando a SIC começou a liderar novamente. Eu sugiro é que saiam de casa e vão tocar na relva.

:desastre1:

• Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 5
Postado (editado)
há 3 minutos, Fernando disse:

Primeiro era a conversa das listas de programas que desapareceram quando a TVI começou a liderar, agora as vantagens acumuladas que desapareceram quando a SIC começou a liderar novamente. Eu sugiro é que saiam de casa e vão tocar na relva.

:desastre1:

as vantagens acumuladas, na minha opiniao, ate acho muito bem terem deixado de as mencionar, porque isso vale zero; nao é assim que fuciona no contexto audiometrico

sempre disse isso

no entanto, sabe-se muito bem que deixaram de as mencionar nao por esse motivo... de qualquer forma, apenas disse uma verdade, nada mais

Editado por jt9
  • Obrigado 1
Postado
8 minutes ago, jt9 said:

as vantagens acumuladas, na minha opiniao, ate acho muito bem terem deixado de as mencionar, porque isso vale zero; nao é assim que fuciona no contexto audiometrico

sempre disse isso

no entanto, sabe-se muito bem que deixaram de as mencionar nao por esse motivo... de qualquer forma, apenas disse uma verdade, nada mais

Também ninguém disse que disseste uma mentira. O ponto do post é outro. 

Postado
há 9 minutos, msm0 disse:

Até desejam que a seleção perca para um canal não transmitir o jogo de Portugal :riso:

eu acho que a pessoa que o disse estava a brincar, muito sinceramente…

Postado
há 28 minutos, msm0 disse:

Sim, ainda existe fanatismo por dois canais azeiteiros, falidos e desinteressantes. Como é possível? 

Agora falaste tudo. :lol: 

Eu até tenho vergonha que sejam canais portugueses. Olhem-me aquela programação de tarde de Domingo. :ph34r:

• Gosto 1
  • Obrigado 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...