carioquins Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 Migos, 800 espectadores são 800 espectadores. É ridiculamente pífio, um empate técnico, mas já dá para Dani cantar vitória e fazer festarola no Instagram, pk efectivamente ficou à frente. Se fosse ao contrário, TVI fazia o mesmo PSD tb tem o mm número de deputados do PS e a gente tem de andar a levar com ele. É lidar. 10 Citar
miguelalex23 Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 Esta celeuma sobre a liderança mensal é como o fora de jogo de 1 cm assinalado pelo VAR. Sim, é uma situação de empate técnico, mas há uma vantagem de um canal sobre outro, normal que o vencedor cante vitória. 4 6 1 Citar
Patiño Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 Por acaso penso que não haja problemas de veridicidade só porque há empate técnico. É perfeitamente normal existirem períodos atípicos em que isso acontece na medição de audiências, e avaliando Junho sabemos bem que a TVI e a SIC estiveram bem próximas. Houve um cansaço do BB, a Promessa correu bem, os jogos também ajudaram bastante e o fim da tarde da SIC melhorou bastante. Por isso, sim, o mês é da SIC mesmo pela diferença mínima, mas isto é que dá piada às audiências, e que nada é garantido e não há líderes absolutos como a SIC foi durante cinco anos. Como diz o @Luisão, o bem venceu mas não será para sempre, porque o Mal também merece. 3 1 1 5 Citar
AndreRob Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 há 7 minutos, miguelalex23 disse: Esta celeuma sobre a liderança mensal é como o fora de jogo de 1 cm assinalado pelo VAR. Sim, é uma situação de empate técnico, mas há uma vantagem de um canal sobre outro, normal que o vencedor cante vitória. mas uma coisa são medições exatas, as audiencias não são uma medição exata mas sim estatistica com margem de erro bastante significativa... juntar os 30 dias e dizer que se ganhou por 800 espetadores quando um audimetro mede 10 mil espetadores por cada aparelho pode servir até para a propria tvi dizer que ganhou porque não há forma de provar que existiu mesmo uma diferença de 800 espetadores... é uma mera especulação estatistica. 2 1 Citar
Throne Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 há 36 minutos, AndreRob disse: é verdade... ninguém com o minimo de noção vai anunciar que venceram o mês por 800 espetadores... um audimetro equivale a cerca de 10 mil espetadores... logo é um empate técnico. Podem dar a voltar e explorar as lideranças de alguns programas o numero de dias vencidos os resultados dos jogos... mas a média mensal é empate e quem insistir em dizer que venceu o mês está a mentir. Se a SIC canta vitória nos outros meses com os seus 3 milhões diários, não ia cantar com os 3 milhões e 800? 5 Citar
AndreRob Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 agora mesmo, Throne disse: Se a SIC canta vitória nos outros meses com os seus 3 milhões diários, não ia cantar com os 3 milhões e 800? não são 800 mil... são 800 apenas... é um numero tão irrisório para a análise que só serve para quem gritar vitória passar vergonha alheia. 1 1 Citar
jt9 Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 se fosse ao contrario nao se falava em margens de erro e tudo isso é como as vantagens acumuladas, de um dia para o outro deixaram de as dizer 1 6 2 Citar
Throne Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 há 8 minutos, AndreRob disse: não são 800 mil... são 800 apenas... é um numero tão irrisório para a análise que só serve para quem gritar vitória passar vergonha alheia. Por 1 se ganha e por 1 se perde. Esse apenas é o que dita a vitória. Pessoalmente, vou mais longe. Para mim os jogos de futebol, seja que campeonato for, não deviam contar para a média (no caso seria a diário e posteriormente a mensal). Ou se contarem o que dita a vitória mensal não seja uma média. Por exemplo, a SIC estava em segundo lugar e apenas com um jogo de Portugal ficou com uma vantagem gigante, e se o jogo na TVI não corresse bem, tinha o mês ganho basicamente pelo jogo de Portugal. Onde isso é justo? Acho este resultado de 15,1 para cada uma, um bom resultado, porque de facto a SIC conseguiu melhorar o seu Access e Prime Time. Agora vai trocar-se os lados e provavelmente julho é ganho pela TVI porque vai ter mais jogos que a SIC, A SporTV em dias de jogos importantes se fosse canal aberto estaria sempre ao rubro também, as generalistas choravam. 1 Citar
brunooo Postado 1 de julho 2024 Autor Postado 1 de julho 2024 (editado) Pico dos Casados - 11,3 / 21,2% logo no início. The Voice Kids - 4,7 / 10,3% (pico de 6,7 / 12,8%) Pico do Somos Portugal - 7,1 / 15,9% Editado 1 de julho 2024 por Brunooo 2 Citar
AndreRob Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 há 1 hora, Throne disse: Por 1 se ganha e por 1 se perde. Esse apenas é o que dita a vitória. Pessoalmente, vou mais longe. Para mim os jogos de futebol, seja que campeonato for, não deviam contar para a média (no caso seria a diário e posteriormente a mensal). Ou se contarem o que dita a vitória mensal não seja uma média. Por exemplo, a SIC estava em segundo lugar e apenas com um jogo de Portugal ficou com uma vantagem gigante, e se o jogo na TVI não corresse bem, tinha o mês ganho basicamente pelo jogo de Portugal. Onde isso é justo? Acho este resultado de 15,1 para cada uma, um bom resultado, porque de facto a SIC conseguiu melhorar o seu Access e Prime Time. Agora vai trocar-se os lados e provavelmente julho é ganho pela TVI porque vai ter mais jogos que a SIC, A SporTV em dias de jogos importantes se fosse canal aberto estaria sempre ao rubro também, as generalistas choravam. não é assim que funcionam as audiencias a não ser que eles conseguissem contar exatamente quantos pessoas viram cada canal, ora sendo uma estatistica com base num universo bem limitado de aparelhos não há vitorias por 1 ou por menos 1. Citar
Afonso2014 Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 há 1 minuto, AndreRob disse: não é assim que funcionam as audiencias a não ser que eles conseguissem contar exatamente quantos pessoas viram cada canal, ora sendo uma estatistica com base num universo bem limitado de aparelhos não há vitorias por 1 ou por menos 1. Eu acho que devia vir uma nova mediadora de audiências.... tudo muito renhido 1 Citar
AZT_STB Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 A festa do BB longe do que era em 2000. Quando vi isso no epg pensei ser numa tenda gigante ali ao lado. Fraquinho. Citar
Fernando Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 (editado) A primeira hora do BB saiu fragilizada porque começou ainda perto final do jogo, mas rapidamente o BB se destacou. Correu relativamente bem a final, para o leque de finalistas que tinha, talvez o último bloco pudesse ter dado mais Foi aposta da festa do vencedor, na passagem de ano deviam de fazer o mesmo. As tardes de domingo continuam catastróficas para ambos os canais. Podem até inventar a roda dentro dos pimbas, não se livram do sub-15% Editado 1 de julho 2024 por Fernando 2 Citar
EFMR Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 Empate técnico sem dúvida. Aliás até acho que é a primeira vez em Portugal que isto acontece não? Já algum lado cantou vitória? TVI ou SIC? 1 Citar
High5 Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 agora mesmo, EFMR disse: Empate técnico sem dúvida. Aliás até acho que é a primeira vez em Portugal que isto acontece não? Já algum lado cantou vitória? TVI ou SIC? Ainda não 😂 Mas a SIC deve dizer que voltou a ser canal líder e a TVI vai dizer que o grupo de canais TVI lidera há 5 meses consecutivos 😂 Citar
CarlosTeixeira Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 há 2 horas, jt9 disse: é como as vantagens acumuladas, de um dia para o outro deixaram de as dizer Falou TUDO 👏 Citar
Fernando Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 Primeiro era a conversa das listas de programas que desapareceram quando a TVI começou a liderar, agora as vantagens acumuladas que desapareceram quando a SIC começou a liderar novamente. Eu sugiro é que saiam de casa e vão tocar na relva. 2 1 2 5 Citar
jt9 Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 (editado) há 3 minutos, Fernando disse: Primeiro era a conversa das listas de programas que desapareceram quando a TVI começou a liderar, agora as vantagens acumuladas que desapareceram quando a SIC começou a liderar novamente. Eu sugiro é que saiam de casa e vão tocar na relva. as vantagens acumuladas, na minha opiniao, ate acho muito bem terem deixado de as mencionar, porque isso vale zero; nao é assim que fuciona no contexto audiometrico sempre disse isso no entanto, sabe-se muito bem que deixaram de as mencionar nao por esse motivo... de qualquer forma, apenas disse uma verdade, nada mais Editado 1 de julho 2024 por jt9 1 Citar
Fernando Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 8 minutes ago, jt9 said: as vantagens acumuladas, na minha opiniao, ate acho muito bem terem deixado de as mencionar, porque isso vale zero; nao é assim que fuciona no contexto audiometrico sempre disse isso no entanto, sabe-se muito bem que deixaram de as mencionar nao por esse motivo... de qualquer forma, apenas disse uma verdade, nada mais Também ninguém disse que disseste uma mentira. O ponto do post é outro. Citar
Post Popular msm0 Postado 1 de julho 2024 Post Popular Postado 1 de julho 2024 há 10 minutos, jt9 disse: as vantagens acumuladas, na minha opiniao, ate acho muito bem terem deixado de as mencionar, porque isso vale zero; nao é assim que fuciona no contexto audiometrico sempre disse isso no entanto, sabe-se muito bem que deixaram de as mencionar nao por esse motivo... de qualquer forma, apenas disse uma verdade, nada mais Sim, ainda existe fanatismo por dois canais azeiteiros, falidos e desinteressantes. Como é possível? Até desejam que a seleção perca para um canal não transmitir o jogo de Portugal 8 1 8 Citar
jt9 Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 há 9 minutos, msm0 disse: Até desejam que a seleção perca para um canal não transmitir o jogo de Portugal eu acho que a pessoa que o disse estava a brincar, muito sinceramente… Citar
Duarte com D Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 há 28 minutos, msm0 disse: Sim, ainda existe fanatismo por dois canais azeiteiros, falidos e desinteressantes. Como é possível? Agora falaste tudo. Eu até tenho vergonha que sejam canais portugueses. Olhem-me aquela programação de tarde de Domingo. 1 4 Citar
Frank Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 A SIC tem agora 0.01 pontos de vantagem acumulada sobre a TVI ! 1 10 1 Citar
AndreRob Postado 1 de julho 2024 Postado 1 de julho 2024 A sic não se assumiu ser lider, a tvi assumiu-se lider... do semestre. Portanto tudo está bem quando acaba empatado. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.