Jump to content

Os Vizinhos [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

Se o texto e os autores forem bons poderá sair daqui um bom produto. Saudades de Aqui Não Há Quem Viva, das melhores sitcoms já adaptadas e já não se fazem sitcoms dessa qualidade em Portugal.

"Vá-se embora sr. Costa. Demita-se!" :adoro:

  • Gosto 3
  • Adoro 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem reparei que isto é a adaptação da adaptação do aqui não há quem viva... sinceramente é um bocado estranho a tvi ir adaptar algo que já foi feito cá pela sic.

Correndo o risco de isto ser comparado e gerir mais 'atritos' entre canais...

Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Nem reparei que isto é a adaptação da adaptação do aqui não há quem viva... sinceramente é um bocado estranho a tvi ir adaptar algo que já foi feito cá pela sic.

Correndo o risco de isto ser comparado e gerir mais 'atritos' entre canais...

Enfim...

A Sentença gosta disto :gosto:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

tvi em modo 'vamos pegar em coisa da sic e adaptar' ... next... big show tvi ... com claudio ramos. :manas:

Ainda vamos ver uma nova edição dos "Acorrentados" mas na TVI. :adoro_xmas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, MiguelÂngeloo disse:

Pelo que consta é essa sim :p E que o Diogo Morgado aceitou o convite porque gostou dos planos que ouviu por parte da direção de ficção.

Mais um ator que conseguiram impedir (por enquanto) que fugisse para a SIC. Sendo bom ou mau,  estas novas apostas estão a atrair diversas caras que tanto integram o canal, como aqueles que estão mais ausentes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rickal disse:

Mais um ator que conseguiram impedir (por enquanto) que fugisse para a SIC. Sendo bom ou mau,  estas novas apostas estão a atrair diversas caras que tanto integram o canal, como aqueles que estão mais ausentes.

o diogo morgado não entrou na versão da sic? :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Mar-Vell disse:

Na nossa adaptação, aposto que a personagem vai chamar-se Romana :olhos:

 

há 4 horas, Dinis F. disse:

Ana Malhoa já é confirmação :ocupada:

Não se esqueçam da melhor de todas: Maria Leal :mico: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Postado (editado)

Bárbara Norton de Matos sobre regresso à TVI: “Estou muito contente”

 

Bárbara Norton de Matos confirmou, esta quarta-feira, através das redes sociais, o seu regresso à TVI.

Eu ia esperar mais um bocadinho para contar a novidade, mas ontem já falaram da novidade na ‘Noite das Estrelas’, que é verdade”, começou por dizer nas stories do Instagram.

Estou muito contente! Vou voltar à televisão. Vou fazer um papel que gostei, gostei bastante. Vai ser um desafio”, comentou Bárbara Norton de Matos.

E é verdade, vou para a TVI. Estou muito contente. Não posso contar mais nada, estou entusiasmada e apetece-me muito”, acrescentou.

Mais tarde, Bárbara Norton de Matos confessou estar “sensibilizada” e de “coração cheio” com as várias mensagens de seguidores: “Não estava à espera desta quantidade gigante de mensagens a dizerem que estão felizes por eu voltar à televisão. A sério, deixaram-me super sensibilizada”.

Achei mesmo querido as pessoas ficarem felizes de eu voltar e de voltar à TVI. Realmente, tem um significado especial”, continuou Bárbara Norton de Matos, agradecendo pelas palavras.

Estou um bocadinho emocionada porque, realmente, têm sido mensagens maravilhosas”, rematou.

https://www.atelevisao.com/famosos/barbara-norton-de-matos-sobre-regresso-a-tvi-estou-muito-contente/

Editado por Max30
  • Gosto 9
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...